Concurso cultural santo angelo-Tiago guitrrista

    Autor Mensagem
    ninoguitarra
    Veterano
    # mai/12


    Ola pessoal hoje tem video novo desta vez é para o concurso santo angelo no tempo certo comenten


    ninoguitarra
    Veterano
    # mai/12
    · votar


    O pessoal vamos comentar deem um apoio ai.

    ROo
    Veterano
    # mai/12
    · votar


    ninoguitarra
    Cara... faltou um pouco de capricho com o vídeo, esse começo todo até você colocar a bt era realmente necessário? E o metronomozão aí também é esquisito, bom que você use, mas se a proposta é um concurso acho que não é de bom gosto ele aparecer, não é?
    A captação do som ficou ruim, mal da pra entender a primeira frase por causa do delay e do som.
    E o principal, um pouco de percepção... isso é difícil de criticar sem entrar no âmbito do gosto, mas tem que ter um pouco mais de noção. Não é porque você sabe fazer harmônicos, que eles precisam aparecer toda hora, o mesmo com o sweep e com o tapping, faltou um pouco de sensibilidade na construção das ideias e no uso das técnicas (que também devem ser melhoradas).

    diegostick
    Veterano
    # mai/12
    · votar


    Não entendi 3 coisas:
    1- Por que esse metrônomo?
    2- Por que tanto sweep?
    3- Porque tanto harmônico?

    Respondido isso, e com um pouco mais de concentração no solo, ele fica melhor.
    É o que acho.

    ninoguitarra
    Veterano
    # mai/12
    · votar


    O nome do concurso é santo angelo no tempo certo o metrônomo é a norma do concurso
    e esta bt é oferecida pelo site são 3 metrônomos oferecidos e você tem que criar um solo a partir dele ok se voce não usar o metronomo não seria valido a inscrição no concurso espero ter respondido corretamente vlw

    ninoguitarra
    Veterano
    # mai/12
    · votar


    Ai esta é a resposta para os que perguntam do metronomo na musica é porque é a norma do concurso


    ninoguitarra
    Veterano
    # mai/12
    · votar


    Ai pessoal agora que foi falado o porque do metronomo vamos comentar
    sobre as técnicas e quais as chances que eu tenho.neste concurso

    e se voces acharam que eu me sai mau nesta performance
    digiten no youtube

    Wolverine Ozielzinho Tiago guitarrista

    ninoguitarra
    Veterano
    # mai/12
    · votar


    o pessoal voces não vão comentar?

    - Sader -
    Veterano
    # mai/12
    · votar


    Cara, desculpa... mas tá pessimo, totalmente sem sentindo, fraseado ruim, tecnica ruim, falta bastante estudo ainda. Timbre muito ruim.

    Você tá querendo usar muita tecnica que ainda não executa bem, é ruim ver guitarrista querendo jogar um monte de sweep atrás do outro, tudo embolado, sem pegada ou definição alguma.

    Falta estudo ainda, você tem um longo caminho pela frente ainda.

    Quanto ao video do Wolwerine do Ozielzinho, também digo a mesma coisa, ficou ruim, beirando péssimo.

    Sinceramente cara, continue estudando, treine bend, pegada, e comece com uns ligatos bem simples, treine o vibrato. E Somente depois de estar com uma pegada boa, com uma dinâmica bem melhor... COMECE a treinar sweep e tapping

    Thyago_Trajano
    Veterano
    # mai/12
    · votar


    ninoguitarra
    Cara, tá ruim mesmo! Acho que não tenho mais a comentar, depois do comentário do - Sader -.

    Mas o que eu posso dizer, que ele até disse, mas não de forma direta, é que você tem que treinar esses arpejos sweepados!

    Você tá fazendo o "arpejo visual", só se ouve a primeira e última nota, mas o que tem alí no meio não se ouve!

    Diminua um pouco esse ganho, pra ter um pouco mais de definição! Faça menos harmônicos, tá parecendo que você aprendeu essa técnica ontem, e está querendo aplicar ela em todo e qualquer lugar!

    No mais, é isso! Bastante treino...e, infelizmente, pode esquecer esse concurso!

    abraços

    gL.
    Veterano
    # mai/12
    · votar


    tem que treinar mais.
    ta fazendo muita coisa que não ta sendo bem executada, esse timbre ta MUITO estranho, tem umas notas que você coloca a mais, outras sem sentido, tem vez que você toca e dxa a nota morrer (tem que treinar vibrato), tenta colocar mais expresão na música. Eu acho que se você tivesse feito algo mais simples mas bem executado você se saira melhor.

    ninoguitarra
    Veterano
    # mai/12
    · votar


    Valeu pessoal pelos comentarios eu irei fazer outro video e irei mandar de novo porque neste concurso pode mandar quantas versões quiser

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Concurso cultural santo angelo-Tiago guitrrista