Autor |
Mensagem |
rpareja Veterano |
# mai/12
Ae pessoal, faz tempo que venho tentando tirar esse som 100%, mas acho que nunca fica legal o suficiente haha. Gravei uma parte e o solo, sem backing. Se possível opinem no que posso melhorar, se ta legal ou muito tosco!
Valeu!
|
Drinho Veterano |
# mai/12 · Editado por: Drinho
· votar
rpareja
velho tá legal eu só acho o seguinte....
essa é uma linguagem de guitarra que não é legal usar de sutileza... tá faltando você sentar a mão na guitarra!
|
Floydniaco Veterano
|
# mai/12
· votar
rpareja
E ai cara ?!
Bixo , ótima pegada , vc sabe tocar essa strat ai ! O timbre parece estar ótimo , pena que a qualidade da gravação está precária !! Estava usando qual amp ?! Fala o que usou ai !
Não mudaria nada , apenas colocaria uma backing ao fundo !
Cara ,da uma passada lá no meu tópico ! http://forum.cifraclub.com.br/forum/3/287166/
abração
|
rpareja Veterano |
# mai/12
· votar
valeu ! como o drinho ja disse, tbm nunca acho que a pegada fica 100% mas to tentando melhorar, apesar de ja ter tentado gravar isso umas 10x haha..
cara, sobre a gravação, realmente esqueci de falar: ela ta tosca, infelizmente tenho só o celular pra gravar, entao é phoda...
Tirando a guita que é tri, o resto é fraco. A minha strato é corpo fender e braço tagima, e usei uma zoom g2 e um amp WarmMusic Midnight.
valeu!
|
Annoying_Guitar Veterano |
# mai/12 · Editado por: Annoying_Guitar
· votar
rpareja
Eu curti!!
O timbre ta show e a pegada tbm!!
mas como disse Floydniaco só falta a BT msm!
abraço!!
|
rpareja Veterano |
# mai/12
· votar
valeu! Da próxima vou tentar com a bt mais uma vez! E na real falta o final do solo, que o j.mayer faz umas "firulas" que nao consegui tirar 100% hehe.
|