Meu Primeiro Inverno com a Guitarra !

    Autor Mensagem
    CaioRobertoBR
    Veterano
    # mai/12


    E ai pessoal tudo bend? :)

    Seguinte comprei minha Guitarra ano passado (2011) precisamente no dia 1º de novembro, então esse é meu primeiro inverno com ela.

    Sou um garoto de 16 anos que nasceu e sempre morou no Rio de Janeiro, e estou acostumado com 40° de calor, porém com esse frio "dus inferno" que está fazendo, tocar Guitarra está sendo uma "tortura", meus dedos parecem pedras de gelo, está dificil dobra-los, solar nem se fala.

    De manhã quase impossivel de tocar, consigo tocar apenas de tarde pra la, e depois de muito aquecimento.

    O que voces fazem pra tocar nesse frio? Tocam de baixo do cobertor ou de luvas? hehe

    Valeus

    _________________________________

    [EDITADO PELA MODERAÇÃO]

    Por favor, leia as regras do Fórum http://forum.cifraclub.com.br/?action=regras

    1. Criação de tópicos

    "1.3. Antes de criar um tópico, use a busca e verifique se o assunto já não foi ou está sendo discutido. Caso não encontre a resposta exata, UTILIZE UM DOS TÓPICOS EXISTENTES. Tópicos repetidos podem ser apagados caso a moderação ache necessário."

    Tem muito sobre isso na busca...

    DioDisciple
    Veterano
    # mai/12
    · votar


    É importante fazer alongamento e aquecer antes de tocar... Eu também tava doido pra tocar hoje de manhã, mas desisti hahahaha tá foda! Mas é isso ai cara, no frio é mais dificil mesmo

    CaioRobertoBR
    Veterano
    # mai/12
    · votar


    No Verão a Guitarra sofre com a oscilação de temperatura, no Inverno o Guitarrista sofre com o frio. Como sofremos.... hehe

    mindiamimbaba
    Veterano
    # mai/12
    · votar


    kkkkkkkkk eu tambem tava doido pra tocar -se e que vc me intende- mais nao consigo mover meus dedos

    esdras_63
    Veterano
    # mai/12
    · votar


    CaioRobertoBR
    Haha, o jeito é se acostumar. Lembre-se de aquecer bem e se possível usar uma luva com dedos pra fora, mas mesmo assim vai doer pra caramba.

    CaioRobertoBR
    Veterano
    # mai/12
    · votar


    Nos ligados o dedo trava.
    Nos bends a cordas escapam e bate no dedo (dói pakas).
    Vibratos tortos
    Slides doloridos.

    =[

    CaioRobertoBR
    Veterano
    # mai/12
    · votar


    mindiamimbaba

    Acho que te entendi .... EU ACHO kkkkkkkk

      Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
       

      Tópicos relacionados a Meu Primeiro Inverno com a Guitarra !