É muita gente boa em um vídeo Só !

    Autor Mensagem
    Leomju
    Veterano
    # mai/12


    Pessoal, estive navegando e topei com esse vídeo que já tinha visto a um tempo atrás!

    Na verdade esse tal Crossroads foi uma das melhores invenções do Clapton!

    Compensa assistir o vídeo pela boa qualidade da imagem e pelas figurinhas ali no palco: BB King, Eric Clapton, Robert Cray e Jimmy Vaughan... despejando umas notinhas!

    Fora a música que é um épico!

    ... ah... esse tal de Blues...
    Tão simples e tão cruel com os sentimentos... hehe!



    Valeu e comentem ae galera!

    Victor Campana
    Veterano
    # mai/12
    · votar


    FODAH !!

    feps
    Veterano
    # mai/12
    · votar


    Tenho esse show, muto bom mesmo!

    guizimm
    Veterano
    # mai/12
    · votar


    assim fica a maior bagunça, na minha opinião, mais de duas guitarras tocando blues fica estranho
    deviam ser só o eric clapton e o bb king

    Leomju
    Veterano
    # mai/12
    · votar


    Victor Campana
    Valeu!

    feps
    Em DVD? To querendo comprar pra arquivar!

    guizimm
    Então, na verdade, creio que a idéia era o BB abrir a música, seguindo os solos do Calpton, Robert Cray, depois Jimmi Vaughan e voltando ao BB King que encerraria, porém o pessoal que havia participado de outras apresentações do show voltaram ao palco, Buddy Guy e sua trupe zoou geral... hahaha

    Mas creio que tava dentro do "script"... esse Festival é uma grande confraternização!

    Valeu!

    Figonzalez
    Veterano
    # mai/12
    · votar


    Muito bom! Recentemente comprei o Crossroads de 2010, e me surpreendi com um cara chamado Robert Randolph. Não o conhecia, mas achei ele e a banda dele (Robert Randolph & the Family Band) geniais! A música que eles tocam, "Traveling Shoes" é muito boa!

    Leomju
    Veterano
    # mai/12
    · votar


    Figonzalez
    Pô cara... esses dias vi esse DVD nas Americanas e não comprei sei lá porque... agora to louco atrás!!!
    Valeu por participar!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a É muita gente boa em um vídeo Só !