Autor |
Mensagem |
isaiasll Veterano |
# mai/12
ai pessoal fiquei sabendo que a guitarra tem o captador da ponte e o capitador do braço quais sao eles?
"1.3. Antes de criar um tópico, use a busca e verifique se o assunto já não foi ou está sendo discutido. Caso não encontre a resposta exata, UTILIZE UM DOS TÓPICOS EXISTENTES. Tópicos repetidos podem ser apagados caso a moderação ache necessário."
Usar o Goolge é uma boa ideia sabia? Bastaria usar as palavras "partes guitarra". Difícil?
|
Ml_l2 Veterano |
# mai/12
· votar
O da ponte fica mais perto da ponte, e o do braço, mais perto do braço.
|
Dragonlokker Veterano |
# mai/12
· votar
isaiasll Captadores são aquelas peças compridas com os lados arredondados q fica embaixo das cordas bem lugar onde vc palheta as cordas. Os modelos stratocaster possuem na maioria das vezes 3 captadores single-coil (captador simples), o da ponte, o do meio e o do braço, já a maioria dos modelos Les Paul's possuem 2 captadores humbucker (captador duplo), o da ponte e o do braço. Algumas Stratocaster possuem 2 single-coils e 1 humbucker, algumas les pauls possuem 3 humbucker, e porai vai.
|
Thyago_Trajano Veterano |
# mai/12
· votar
Nossa...nossa...assim você me mata...
|
tomatelol Veterano |
# mai/12
· votar
Guitarra tem um monte de casa também, mas nunca vi alguém morando lá.
(HÁÀ)
|
tito lemos Veterano
|
# mai/12
· votar
Ficam no braço e na ponte. Tem o do meio também, que fica no meio.
|
renatocaster Moderador
|
# mai/12 · Editado por: renatocaster
· votar
isaiasll
ai pessoal fiquei sabendo que a guitarra tem o captador da ponte e o capitador do braço quais sao eles?
Isso é uma bela de uma trollada, com certeza. Quase 2 anos de forum, criou 46 tópicos, tem uma guitarra Strinberg há pelo menos 4 meses e não sabe até agora onde fica o captador da ponte e o captador do braço?
Isso porque as férias escolares nem começaram ¬¬
|
antonio.peba Veterano |
# mai/12 · Editado por: antonio.peba
· votar
http://forum.cifraclub.com.br/forum/3/126932/
【FIXO】 Tópico Oficial - Captadores: Um guia completo para tirar todas as dúvidas
|
Dragonlokker Veterano |
# mai/12
· votar
ME DÊ IBAGENS, BRASIL!!!!
|
Denayse Veterano |
# mai/12
· votar
Guitarra tem um monte de casa também, mas nunca vi alguém morando lá.
Ba dum tss
|
Tom.Morello Veterano |
# mai/12
· votar
O captador da ponte fica no braço e o captador do braço fica na ponte.
|