opinião sobre minha música

    Autor Mensagem
    DuLopes
    Veterano
    # mai/12


    galera,tô começando agora a tocar guitarra,1 mês +ou -..ontem fiz uma música,sei q ñ está boa,mas gostaria da opinião de vcs sobre oq posso melhorar e tal,levando em consideração q ainda ñ toco muito bem,por isso peço qw desconsiderem algum erro ..grato

    http://www.4shared.com/mp3/TK6q0p-N/Audio_T1_1.html?

    juninhoxp7
    Veterano
    # mai/12
    · votar


    se desconsiderarmos os erros n tem como lhe dizer o q melhorar mais em fim tu tem q melhorar o q todos guitarrista iniciante tem de melhorar, palhetada, troca de notas, pegada.
    Mais fica tranquilo todos começamos de baixo e com o tempo tu vai pegando td isso q eu citei só precisa querer.
    abrç.

    juninhoxp7
    Veterano
    # mai/12
    · votar


    OBS: pra melhorar muda tb seu nick no 4shared.

    Led Zé
    Veterano
    # mai/12
    · votar


    DuLopes
    Cara, sinceramente, só o que ouvi foram uns acordes. Não tem um tema, um solo ou evolução, nada. Se pelo menos tivesse uma letra mas não tem nada. Pegar a guitarra e fazer 2 acordes não é música. Desculpe a sinceridade.

    DuLopes
    Veterano
    # mai/12
    · votar


    Led Zé

    eu fiz a letra agora,como disse comecei a tocar agora,ainda ñ tenho as manhas pra criar um solo..mas obrigado pela ajuda =)

    antonio.peba
    Veterano
    # mai/12
    · votar


    Cara, pra ser sincero e não te colocar no caminho errado, realmente não está muito bom, mas no começo é assim mesmo.

    Concordo com Led Zé, nem sempre uma sequência de acordes precisa virar uma música, às vezes são só acordes que soam bonitos em sequência.

    Mas depende muito do tipo de som que vc quer compor, por exemplo, se vc quer chegar num progressivo e hoje o que vc tem é isso aí falta muito, mas se vc quer faer uma baladinha já está mais próximo sacou?

    Boa sorte colega!

    Guilherme Nau
    Veterano
    # mai/12
    · votar


    DuLopes

    Cara já vi gente com 1 mes de guitarra fazer músicas que eu fiquei de cara, de tão bem colocados que os acordes ficaram.

    Afinar a guitarra é bom também rs.

    Mas é assim mesmo, a primeira composição não é composição, e sim um teste para aprender a compor de forma intuitiva, sem planejar nos arranjos nem passagens...

    Tenho 4 anos de violão, fiz 5 músicas até hoje, (onde sei). 3 delas foram testes rs.

    A que deu realmente certo e que o pessoal aqui do fórum gostou foi a minha última. Assim a coisa anda, pra frente e pra cima, dificilmente para baixo, só se você quiser.

    Abraço

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a opinião sobre minha música