Autor |
Mensagem |
Silas Hammett Veterano |
# mai/12 · Editado por: Silas Hammett
Aew pessoal primeiro som que gravo com a guitarra nova feita pelo Valter Bergamo. Gravei Higway To Hell por ser uma musica simples e sem frescura,dei uma vacilada no solo mas faz parte, aguardo comentarios!!
http://www.4shared.com/mp3/T6x_VtTM/Highway_to_Hell_cover.html
Equipo usado: Guitarra: Les Paul 59' By Nesher Instrumentos Pedaleira: Digitech RP500 via USB
FOTOS DA GUITARRA
|
S.A.G.A.Z Veterano |
# mai/12 · Editado por: S.A.G.A.Z
· votar
Edit .
|
Silas Hammett Veterano |
# mai/12
· votar
UP!! Vamo la gente é meu primeiro cover!!
|
xbenny Veterano |
# mai/12
· votar
pow mano curti, parabens, só teve uns chiados, mas nada que comprometa! rsrsrs.
mas da proxima vez coloca no youtube que é mais facil pra ver! Abraços.
|
Silas Hammett Veterano |
# mai/12
· votar
xbenny VLW!! È o patch tem alguns ruidos mas ate q achei silencioso. No youtube é foda pq la fica massa so video,e nem tenho gravadora...
|
Silas Hammett Veterano |
# mai/12
· votar
O cover ta muito ruim ou o forum realmente esta as moscas??
|
Tom.Morello Veterano |
# mai/12 · Editado por: Tom.Morello
· votar
Silas Hammett
Fala mano! Em termos de timbre eu achei que ficou meio digitalzão. Talvez por excesso de agudos também.
Na execução ta bacana. Achei o tempo, a pegada tudo ok. O solo ficou bacana. Só na introdução da música que estranhei, porque quando você abafava as notas dava um retorno tipo "huuuum" depois da nota abafada.
Mas tá de parabéns! o/
|
Sartori Veterano |
# mai/12
· votar
Curti, inclusive o timbre no começo me impressionou bastante. Só no refrão que pareceu um pouco digital mesmo, mas não significa que esteja ruim. A execução ficou da hora pra carai! *jóinha*
|
Diego Young Veterano |
# mai/12
· votar
Realmente.... muito agudo na distorção, tira pouco de agudo rs guitarra super linda hein ? qual a combinação de pickups ?
|
iS_LaSh Veterano |
# mai/12
· votar
Madafoquin rock n roll! Hahahaha!
Eu achei o solo muito bom e faltou os graves, quanto a dist, achei boa, só faltou o grave mesmo ...
Bela magrela!
|
Silas Hammett Veterano |
# mai/12
· votar
Tom.Morello È ta muito agudo msm, vou dar uma editada nesse patch! VLW!!
Sartori È o timbre fica mais legal pra power cords, acho q ta embolando nos acordes abertos.
Diego Young Vou dar uma editada aumentando um pouco os graves e tirando agudos, VLW! Os caps sao Seymour Duncan JB na ponte e Alnico Pro 2 no braço.
iS_LaSh VLW irmao!! Vou dar aquela editada no Patch!
|