Ibanez gio vajam que timbre

    Autor Mensagem
    ninoguitarra
    Veterano
    # mai/12



    [b][/b]

    estou postando este video da minha ibanez e tirem suas conclusões estou tocando a musica do ozielzinho

    e pessoal desculpen ter infligido as regras do forum é que eu não tinha lido direito la vlw hehehehee

    ninoguitarra
    Veterano
    # mai/12
    · votar


    Eai pessoal voces não vão comentar nada?

    Cesinha Realeza
    Veterano
    # mai/12
    · votar


    Eai pessoal voces não vão comentar nada?


    HEHE. Calma cara, já vamos começar a comentar!

    ninoguitarra
    Veterano
    # mai/12
    · votar


    obrigado só estava meio ancioso.kkkkkkk

    Thyago_Trajano
    Veterano
    # mai/12
    · votar


    Curti muito o timbre da guitarra, e a execução também...mas nem cheguei até o fim, porque esse estilo pra mim não dá não!!!

    Mas está muito legal cara...utilizou o que na gravação!?

    abraços

    ninoguitarra
    Veterano
    # mai/12
    · votar


    Bem cara pra filma eu usei meu celular ex 245 Motorola obs: filmei sem o áudio do celular e no mesmo momento em que filmava a guitarra estava ligada na pedaleira e a pedaleira no pc tudo gravado em tempo real
    depois só foi pegar o video e jogar o audio junto

    o pro gama usado foi o moviemaker windows 7 flw

    Cesinha Realeza
    Veterano
    # mai/12
    · votar


    Bem bacana sua guita cara. Tenho uma parecida, mas a sua parece ter mais definição. Ou talvez seja porque vc toque melhor. huahiauhaiuaiuahi

    Jinkxs
    Veterano
    # mai/12
    · votar


    ninoguitarra

    O timbre tá bom... mas nada que chame demais a atenção. Tá um pouco baixo e a bt, nas partes de dobra, sobressai um pouquinho....

    O bacana, na minha opinião, tá na tua execução.... tocas muito heim velhinho!!!!

    ninoguitarra
    Veterano
    # mai/12 · Editado por: ninoguitarra
    · votar


    obrigado.

    ninoguitarra
    Veterano
    # mai/12
    · votar


    Valeu pessoal Deus abençoe a todos que assistiram o meu video e os que irão assistir.

    chiock
    Veterano
    # mai/12
    · votar


    muito legal.
    Flw.

    ninoguitarra
    Veterano
    # mai/12
    · votar


    Vlw.

    RickBittencourt
    Veterano
    # mai/12
    · votar


    Bacana de mais ninoguitarra, tu toca muito velho....
    Aqui,
    Vc esta usando alguma interface de audio?

    ninoguitarra
    Veterano
    # mai/12
    · votar


    RickBittencourt
    Bem cara pra filma eu usei meu celular ex 245 Motorola obs: filmei sem o áudio do celular e no mesmo momento em que filmava a guitarra estava ligada na pedaleira e a pedaleira no pc tudo gravado em tempo real
    depois só foi pegar o video e jogar o audio junto

    eu usei o atube catcher pra gravar

    o pro gama usado foi o moviemaker windows 7 flw

    ninoguitarra
    Veterano
    # mai/12
    · votar


    Ai pessoal quem quiser comentem no youtube tambem ok.

    ninoguitarra
    Veterano
    # mai/12
    · votar


    o pessoal logo tem mais videos que eu to postando aqui.

    ninoguitarra
    Veterano
    # mai/12
    · votar


    o pessoal quanto mais pessoas assistir o video melhor eu quero atingir pelo menos a mil visualizaçoes destes videos

    ninoguitarra
    Veterano
    # mai/12
    · votar


    Ai pessoal aproveitem e acessem meu canal e se inscrevam
    canal de Tiago guitarrista


    ninoguitarra
    Veterano
    # jun/12
    · votar


    o pessoal esqueceram deste tópico é?

    gL.
    Veterano
    # jun/12 · Editado por: gL.
    · votar


    porque você fala tanto "o pessoal"?
    aahh... tava vendo seus videos, tu ta tentando fazer coisa ainda que não consegue, te aconselho treinar mais. e tu ta errando muita escrita tu escreveu no seu video la "for the love of good" WTF!?

    crocodigo
    Veterano
    # jun/12
    · votar


    "o pessoal" da moderação podia dar um jeito nesses ups consecutivos

    Thyago_Trajano
    Veterano
    # jun/12 · Editado por: Thyago_Trajano
    · votar


    ninoguitarra

    cara...quando tem alguém que fica se gabando, ou soberba, o pessoal aqui do FCC lembra logo de um user, chamado renato...

    Daqui a pouco irão se referir à Nino, quando quiserem dar o adjetivo de chato pra alguém....

    abraços

    Slowhandsmith
    Veterano
    # jun/12
    · votar


    Tô no trabalho, segurando pra não rir do tópico do renato ali...

    Led Zé
    Veterano
    # jun/12
    · votar


    Thyago_Trajano
    Ah cara, sério...eu li esse tópico do renato etenho pena de quem postou porque é óbvio que o cara tava trollando. Pena de quem discutiu com ele.

    Acho que o caso desse moleque aqui é mais real...kkkkkkkkk..Ele tem um outro tópico onde ele quer montar um workshop. Na igreja...eheheheheheh

    ninoguitarra
    Resumindo: treine mais. e seu timbre tá bem half mouth...Até.

    Thyago_Trajano
    Veterano
    # jun/12
    · votar


    Led Zé
    Eu já falei pra ele...não dá pra fazer Workshop por enquanto...mas...fazer o que...

    comentário que deixei pra ele em outro tópico, que ele fechou, e nem respondeu:


    brother...me leva a mal não, mas você precisa estudar MUITO ainda pensar em fazer workshops e coisas do tipo!

    Pensa bem...acho que se promover é legal, mas se você não convencer as pessoas do seu talento, você está se ralando!

    Estou falando aqui como um provável interessado no teu trabalho, e de boa, nem de longe você me convenceu!

    Vi teu vídeo "OS MELHORES GUIUTARRISTAS DO BRASIL", e, depois de ler a descrição: "TIAGO O GUITARRISTA QUEM CONSEGUIR FAZER MELHOR ME FALA", fiquei na dúvida, se você quer seguir o caminho da música, ou da comédia, porque fazer pior do que esse vídeo, é que deve ser tarefa difícil!

    Você está com "gás" de iniciante! Tenho certeza que daqui há uns anos, você olhará para trás, e ficará com vergonha!

    Não leve meu comentário para o lado da ofensa, que de forma alguma é o meu intuito! Mas lembre-se que as pessoas que te alertam, e que te mostram a realidade, são as melhores para você ter ao lado! Não se iluda...

    Um abraço


    crocodigo
    Veterano
    # jun/12
    · votar


    Led Zé

    certeza que é troll, mas dessa aqui eu ri:

    teoria não serve para nada seus otário o que importa é agilidade


    kkkkkkkkkk

    ninoguitarra
    Veterano
    # jun/12
    · votar


    o pessoal Me desculpen ai se eu estou enchendo o saco mais pelo Menos eu não sou o renato que tem gibson fender e não toca nadakkkkkk

    e sobre o topico que eu fechei eu fechei porque fiquei com vergonha porque eu abri o topico pra mostrar algumas coisas que eu fiz mais quase todos os videos são antigos agora eu comecei estudar em uma escolinha de musica a uns 5 meses atras depois de 7 anos tocando de ouvido eu tou aprendendo algumas coisas tipo não tocar só rock aprendi fazer ums bends perfeitos escalas pentatonicas maior e menor arpejos e por inquanto pedal point que é muito facil

    mais eu tenho fé em Deus que daqui a um Ano voces vão me elogiar
    VLW pessoal e espero ter esclarecido as duvidas e lembrem se HUMILDADE SEMPRE por que aquele Renato kkkkkk

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Ibanez gio vajam que timbre