Ajuda com o tipo do meu escudo

    Autor Mensagem
    mr guitarr
    Veterano
    # mai/12


    minha guitarra é uma stratocaster mais seu escudo é oval e queria compra um escudo daqueles que parecem perolas so que quando pesquiso só sai o normal e eu quero o oval
    é tipo esse : http://www.calangomusic.com/2621_guitarra-dolphin-strato-preta-dgs-05. html

    mr guitarr
    Veterano
    # mai/12
    · votar


    se vcs souberem o nome desse tipo do escudo ou um site que vende ele perolado ajuda muito

    August Zakk
    Veterano
    # mai/12
    · votar


    Realmente, esse escudo é muito difícil de encontrar, pode mandar fazer. Uma vez um amigo meu mandou fazer um escudo, mas ficou um lixo. Mas voltando, nunca achei esse tipo de escudo para vender.

    Thyago_Trajano
    Veterano
    # mai/12
    · votar


    Eu sempre vejo escudos tradicionais da stratocaster da marca Dolphin para vender! Já peqquisou no site se eles não vendem desse modelo!? Por ser um modelo bem especifico, muito provavelmente voce não irá se deparar com um desses na loja, é mais fácil você ou encomendar, ou pedir pra alguém fazer sob medida!

    abraços

    Marco A. SDD
    Veterano
    # mai/12
    · votar


    compra a placa do material do escudo e pede pra cortar em algum carpintero ou serralheria

    diegomarinho_o
    Veterano
    # mai/12
    · votar


    Mas não dá para colocar um normal e fazer esses outros dois furos?

    LipeGuitarrero
    Veterano
    # mai/12
    · votar


    mr guitarr

    Tem bastante vendedores no ML que fazem escudo, da uma pesquisada com eles. Caso contrario da para mandar alguem fazer com as medidas certas. E se não der, só por um normal mesmo, fazer uma furação e colocar um padrão perolado.

    mr guitarr
    Veterano
    # mai/12
    · votar


    Mas não dá para colocar um normal e fazer esses outros dois furos?

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Ajuda com o tipo do meu escudo