monografia sobre guitarra

    Autor Mensagem
    luandark01
    Veterano
    # mai/12


    entao gente meu nome luan e estou no ultimo ano do ensino medio e para concluir minha graduaçao, final do ano eu tenho de apresentar uma monografia expositiva sobre um assunto no meu caso como bom guitarrista vai ser sobre guitarra tudo desde contruçao,tecnica,madeira,amplificador,pedal,etc..
    entao gente quem puder me dar uma força postando link,sites,livros oq for pra me ajudar agradeço e no final posto aqui no site ela que aposto q vai ajudar muita gente

    antonio.peba
    Veterano
    # mai/12
    · votar


    Nesse site aqui vc vai achar tudo:

    http://migre.me/93HEW

    Boa pesquisa!

    antonio.peba
    Veterano
    # mai/12
    · votar


    Ah, a busca do fórum tb ajuda bastante. Acho que os resultados serão impressionantes...

    luandark01
    Veterano
    # mai/12
    · votar


    eu sei usar o google e a busca porem normalmente sao escritas de pessoas que deixao a sua opiniao pra minha pesquiza eu preciso de fontes mais confiaveis como livros,revistas,entrevistas e tal

    Floyd N Roses
    Veterano
    # mai/12
    · votar


    entao gente meu nome luan e estou no ultimo ano do ensino medio e para concluir minha graduaçao

    ||
    ||
    V

    eu sei usar o google e a busca porem normalmente sao escritas DE pessoas que deixAO a sua opiniao pra minha pesquiZa eu preciso de fontes mais confiaveis como livros,revistas,entrevistas e tal


    Realmente... o ensino no braZil está excelente!!! -.-



    ...o/

    ROo
    Veterano
    # mai/12 · Editado por: ROo
    · votar


    luandark01
    Vai no google acadêmico e procure artigos.
    Você pode também acessar o www.anppom.com.br para conseguir informações mais recentes sobre textos de música, no mesmo site tem o link da revista Opus, que é de divulgação científica.
    Outra coisa que você pode fazer é ir na Wikipedia - dependendo do critério do redator - no final da página você poderá encontrar referências bibliográficas que podem ser úteis. É mais provável que boas referências que te indiquem onde pesquisar estejam mais presentes na Wikipedia em inglês.

    luandark01
    Veterano
    # mai/12
    · votar


    vlw roo entao ,floyd n rose mauz se eu escrevo errado mais eu tenho dislexia entao eu troco algumas letras mesmo vlw por me avisar prestarei mais atençao nisso

    weslleyhm
    Veterano
    # mai/12 · Editado por: weslleyhm
    · votar


    luandark01

    Só umas dicas, quando você quiser citar o nome de um usuário é só você clicar no nome, exemplo: pra mim citar seu nome eu cliquei no seu nome que está no seu ultimo comentário, pra você citar o que o outro falou é só você selecionar o que você quer citar e clicar em citar que está em cima do comentário, tô dando essas dicas porque já fui zuado também

    Volcast
    Veterano
    # mai/12 · Editado por: Volcast
    · votar


    luandark01

    Madeiras brasileiras

    Muita informação importante ai, e é de fontes confiáveis.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a monografia sobre guitarra