Essa escala Cromatica está certa?

    Autor Mensagem
    JonnyOliveira
    Veterano
    # mai/12


    Eu tenho uma duvida sobre escalas, eu andei pesquisando e achei um desenho do braço da guitarra com as notas mais não sei se é a certa podem me ajudar?
    ESCALA CROMATICA

    juninholiveira
    Veterano
    # mai/12
    · votar


    que eu saiba não é escala cromática, é só os nomes das notas no braço da guitarra mas sem os sustenisos ou bemois, ou seja, seria uma escala natural, se eu estiver invertendo escala natural e cromática alguem me corrija.

    Ps.: Se ta certo eu nun sei, mas o teu título eu tenho certeza que não está (S)erto . . . . . . .

    De Ros
    Veterano
    # mai/12
    · votar


    JonnyOliveira

    Essa não é exatamente uma escala cromática, mas um representação gráfica que mostra os nomes das notas naturais no braço da guitarra.

    Essa representação está certa sim...

    MauricioBahia
    Moderador
    # mai/12
    · votar


    Essa escala Cromatica está serta?

    Agora está!

    JonnyOliveira
    Veterano
    # mai/12
    · votar


    não pelo amor de Deus esse tópico não é pra corrigir erros de PORTUGÊS mas sim ver se a escala está correta ;D

    LeandroP
    Moderador
    # mai/12
    · votar


    JonnyOliveira

    Poste no tópico relacionado ao assunto, utilizando a busca e não criando um tópico repetido.

    Leia as regras do fórum novamente, sobretudo o item 1.3, referente a criação de tópicos repetidos.

    Clique no link abaixo para ler as regras:
    http://forum.cifraclub.com.br/index.php?action=regras

    Por favor, estamos trabalhando para que o fórum tenha um conteúdo mais organizado e útil para todos os usuários. Por isto, gostaríamos de solicitar sua colaboração.

      Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
       

      Tópicos relacionados a Essa escala Cromatica está certa?