))))))) Jam Eclipse - Final (((((((

Autor Mensagem
gmoraes.sv
Veterano
# mai/12


Rapaziada, saiu o resultado
Parabéns a todos!

http://soundcloud.com/gmoraessv/jam-eclipse-final

alexandrecoppo
Veterano
# mai/12
· votar


gmoraes.sv
kra posta o nome dos participantes pra galera comenta

DioDisciple
Veterano
# mai/12 · Editado por: DioDisciple
· votar


alexandrecoppo

Tem lá no soundcloud cara. Fica um pouco mais trabalhoso, mas dá pra fazer. Já já posto os meus comentários

DioDisciple
Veterano
# mai/12 · Editado por: DioDisciple
· votar


gmoraes.sv

Antes de mais nada, parabéns pela iniciativa da jam! A base é muito legal e possibilitou ótimos solos!

Teu solo foi muito legal, muito seguro! Pegada muito boa e excelente fraseado.

Rafa_IBC

Ótimo solo cara! Gostei demais do primeiro lick! Podia postar ele aqui hein hahaha Me amarrei mesmo! Se perdeu um pouquinho do meio pro final, mascou uma nota aqui outra ali, mas tudo ok. Muito bom mesmo!

DioDisciple

Dean Stealth + Guitar Rig + Reaper. Analisando agora não curti muito o timbre e a ambiência

Guitar Jammer

Ótimo fraseado! Muito legal mesmo, um dos melhores solos da jam! Mandou um lick no finalzinho que soou meio out mas o solo foi muito bom

brunoepronto

Fraseado muito legal. Mandou um lick mais rápido que eu achei que saiu um pouquinho do contexto, mas no geral o solo foi muito bom

AFL is back

Porra cara, eu só to com UMA caixinha de som e tu inventa de fazer essas brincadeiras hahahahah Mas deu pra ouvir tranquilo, acho que esse foi um dos melhores solos que eu vi você tocar (não que os outros tenham sido ruins). Parabéns mesmo, curti demais!

Edit: Vi não né, ouvi hahaha

alexandrecoppo

O solo ficou legal, tem idéias interessantes. Só achei que faltou um pouquinho de pegada, mas nada fora do comum. Só desenvolver, parabéns!

lindoso

Achei o solo meio alto em relação a BT. Tem um tema inicial que me lembra alguma coisa conhecida, depois entra uma segunda guitarra e a base fica lá no fundo... Talvez um pouquinho mais de cuidado na gravação deixaria a idéia mais interessante. No mais, os licks da segunda guitarra ficaram muito bons.

IrON_M4N

Muito legal o uso do Harmonizer, solo muito criativo e frases muito boas. Curti demais! Parabéns!

FRSouza

As idéias estão boas, mas creio que dava pra desenvolver mais. Falta um pouquinho de pegada também e talvez umas frases mais expressivas. Nada de anormal, tá no caminho certo!

clebergf

Notei uma evolução cara, é isso ai! Embora não seja algo gritante (até porque ninguém vira um Steve Vai da noite pro dia hahha), deu pra perceber que tá tocando com mais segurança! Arriscou uns bends e tal, é isso ai. Tá no caminho certo.

led123_del321

O primeiro tema me lembra algo conhecido também, mas algumas notas soaram um pouco fora. Porém, bom solo, bem criativo. Só um pouco mais de cuidado com essas notas foras.

stroudcastle

O estilo desse moleque é foda demais hahaha Excelente solo cara, me lembrou alguma coisa do Andy Timmons, muito sofisticado! Ótimo fraseado e muita melodia no solo. Criou coisas muito expressivas, gosto demais disso! Parabens mesmo!

ALF is back
Veterano
# mai/12
· votar


DioDisciple
vlw vei! Ah tava meio mirrado de ideias ai quis dar um marketing no meu solo zuano tudo o pan! Kkkkk

Ir0N_M4N
Veterano
# mai/12 · Editado por: Ir0N_M4N
· votar


DioDisciple
Valeu cara, q bom q curtiu! Tu estais se referindo ao "efeito" ou ao "pedal/aparelho"?
Pq o q eu fiz foi "juntar" as duas guitarras dos dois canais q estavam sendo gravadas, nesse caso são duas guitarras distintas e não um "pedal/aparelho", hehe.

-------------

gmoraes.sv
Bem legal a Jam cara, o começo da BT é bem bacana.

Solo irado, timbre muito bom, ótima pegada! Parabéns

Rafa_IBC
Muito bom! Ótima pegada, os licks do começo ficaram show mesmo! Aquele primeiro bend me lembrou Zakk Wylde! Tappings bacanas, timbre muito bom! Parabéns.

DioDisciple
Ótimo solo, ideias bem legais, ótima pegada, timbre ficou bacana também, usou o cap. do braço né? Parabéns.

Guitar Jammer
Ótimo solo, boa pegada, timbre tá legal, ideias bem bacanas. Parabéns

brunoepronto
Muito legal, a parte rápida eu achei irada, muito boa mesmo! Ótima pegada, solo ficou show! Parabéns.

ALF is back
Ha! Sempre tentando inovar, fazendo umas frases incomuns! Muito legal o solo. Aquela parte "dedilhada" ficou irada! Ótima pegada, bom timbre! Parabéns.

alexandrecoppo
Legal cara, bom timbre, só acho q podias ter adicionado mais hammers-on/pullf-off/slides no teu solo pra dar uma diferenciada! Mas tá show, parabéns!

lindoso
Hahaha, realmente lembra algo ... Smells Like Teen Spirit - Nirvana? Hehehe, teu solo ficou muito legal, a ideia das duas guitarras tá bacana. Parabéns!

Ir0N_M4N
Epiphone SG G400 -> Zoom G2nu -> REAPER

FRSouza
Começo massa, depois aqueles bends! Ideias bem bacanas, boa pegada. Parabéns!

clebergf
Pedal Octave? Cara, o solo tá bacana, só acho q podias ter feito umas partes mais rápidas (questão de gosto), e vamos caprichar mais nesses vibratos. Mas fora isso, o solo tá massa! Parabébs.

led123_del321
Cara, ficou muito legal esse "dedilhado" aí no começo! Timbre irado, só senti falta de umas partes mais rápidas (questão de gosto), hehehe. Boa pegada. Parabéns!

stroudcastle
Cara, teus solos tão ficando muito foda! Quando a segunda guitarra entrou ficou muito irado!! Muito bom mesmo, tappings muito bons! Pegadassa ... fera mesmo, hahaha. Parabéns!

stroudcastle
Veterano
# mai/12
· votar


DioDisciple Pô valeu cara fico honrado com o seu comentario. :)

DioDisciple
Veterano
# mai/12
· votar


Ir0N_M4N

Pensei que tivesse usado o pedal pra fazer isso! De todo modo, ficou muito legal!

ALF is back

hahahah to te zoando cara! A propósito, te add no msn pra você me mostrar o lance do Fruit Loops, entra la po!

stroudcastle

Que isso cara! Realmente eu curto teus solos, geralmente soam muito bem mesmo!

ALF is back
Veterano
# mai/12
· votar


Ir0N_M4N
vlw cara! aquilo me veio tao espontâneo...algo q ouvi de dream theater!

DioDisciple
kkkk
po cara é uma longa historia mas basicamente eu nao consigo instalar msn no meu pc! vai veno o nivel...e roda fruit loops! kkkk
hj a noite eu devo entrar por volta das 23 e poco...vou entrar pela web...no imo!
abç!

stroudcastle
Veterano
# mai/12 · Editado por: stroudcastle
· votar


Ir0N_M4N
Valeu man, que bom que gostou. :)

clebergf
Veterano
# mai/12
· votar


DioDisciple

Valeu cara, devagarzinho a parada vai melhorando... :D

Ir0N_M4N

Não, oitavei as notas msm, adoro esse som oitavado (curto mto o Wes) mas nem sempre eles encaixam bem nos sons...nesse eu achei q combinava...
Opa, com certeza, devagar a pegada vai evoluindo...espero...xD
Valeu!!


Depois comento ae galera, vou ver o timão.... xD

stroudcastle
Veterano
# mai/12
· votar


gmoraes.sv
Parabéns cara! Ótima mix, a bt tava bem legal pra solar me senti em casa rsrs.

Seu solo ficou muito bom, ótimo fraseado, bom timbre.

Rafa_IBC
Você tem um fraseado muito legal, teve uns licks bem bacanas. Mandou bem.

DioDisciple
Ambiência ficou um tanto exagerada, do jeito que eu gosto rsrs. Sempre com uns patterns legais. Curti!

Guitar Jammer
Gostei, fraseado bem massa, o tapping no final caiu muito bem, curti o timbre.

brunoepronto
Mandou muito bem como de costume, ótimas frases, belo timbre

AFL is back
O mais foda da jam, o esquema da pan ficou massa como fez? Finalizou muito bem.

alexandrecoppo
Seguiu uma melodia bem marcante, talvez uma lapida melhor no solo ficaria show, cuidado com os bends, no geral mandou bem.

lindoso
Começou muito bem mas depois embolou tudo e ficou difícil de captar a mensagem. Apesar disso, teve ótimas ideias, gostei.

IrON_M4N
Gostei das perguntas e respostas entre as guitarras e no final dobrado, curti!

FRSouza
Ótimo timbre, o início fritado não achei tão legal, talvez na segunda metade combinaria melhor, fora isso gostei do solo.

clebergf
Seu melhor solo até hoje, os arpejos no final caíram muito bem. O timbre melhorou bastante, só faltou os vibratos heheh

led123_del321
Ficou legal cara mas fiquei esperando algo mais marcante na segunda metade, algo erudito, uns tappings sei lá.

stroudcastle
BT bem legal, deu pra brincar bastante.

ALF is back
Veterano
# mai/12
· votar


DioDisciple
ve suas msgs ae...to no msn agora se quiser eu te passo as manhas do FL!

stroudcastle
po cara exagerou um pouco mas vlw! vou ouvir e comentar agora!

stroudcastle
Veterano
# mai/12
· votar


ALF is back
Exagerei não.
Bora pra próxima > http://forum.cifraclub.com.br/forum/3/286552/ heheh

ALF is back
Veterano
# mai/12
· votar


gmoraes.sv
Timbre legal...meio ardidinho mas adequado! pegada bem redonda e fraseado coeso! soou bem espontaneo! bom solo!

Rafa_IBC
solou um pouco diferente do habitual e o resultado foi mto legal! os tappings passaram um feeling mto bom! timbre bom e pegada boa como sempre!

DioDisciple
timbre mto bom e fraseado muito complexo! diferente....frases bem construidas! pegada a la Zakk como sempre! mto bom solo!

Guitar Jammer
fraseado cheio de feeling e pegada! mto boas ideias! repousou numa nota um pouco out uma hora ai e deu um efeito mto legal! bom timbre tbm!

brunoepronto
po cara saiu um pouco de casa nessa jam hein? gostei mto do seu solo...bem diferente do q estamos acostumados ver! mais drive e agressividade! timbre mt bom e execução perfeita!

ALF is back
cort z custom + thor plus + mic de pc

alexandrecoppo
fraseado um pouco mais timido...mas compensou com uma boa pegada e feeling! no final senti q a coisa ia se desenvolver mais! se tivesse mais tempo seu solo ficaria ainda melhor! timbre legal! podia ter criado algo mais coerente pra terminar só...parabens!

lindoso
come as you are? kkkkkk
cara curti mto a sua ideia de resgatar um nirvana no solo...a segunda guitarra entrou um pouco mais alta...e a primeira guitarra continuou fazendo algumas coisas...mas ficou fora de sincronia...procure por as guitarras pra trabalharem juntas quando fizer duetos assim...tbm achei q faltou um pouquinho de ambiencia!

IrON_M4N
cara...vc é um puta guitarrista solo de rock classico! sua timbragem, pegada e fraseada me lembram em tudo bandas como led zeppelin, black sabbath, deep purple, rolling stones e etc! dobras bem interessantes! bom solo!

FRSouza
ficou um pouquinho baixo cara...mas suas ideias são mto boas! usou pitch? ou dobras mesmo? delay bem acentuado....ficou legal! execução mto boa!

clebergf
gostei das oitavas! notei mta melhora na pegada...mas ainda da pra melhorar! fraseado bem disciplinado e otima escolha de notas! timbre bem abafadao...podia abrir mais um poucos médios

led123_del321
suas ideias são sempre diferentes! levou uma melodia bem casada com a BT mesmo tendo certa dissonancia...achei isso mto legal! timbre mto bom tbm!

stroudcastle
gostei mto das ideias! as dobras vieram mais como um delay do q como dobras! fez tipo um delay manual? rs
pegada bem determinada! arpejos bem executados! escolheu mto bem as notas e o timbre ficou perfeito!

esqueci de te responder no post acima...a fulerage do pan eu fiz no cool edit pro...é o q eu uso pra gravação...é um efeito simples...só joguei o efeito slow 360 field rotate no solo e arrastei as piroquinha pros lado pra dar uma casada com os tempos dos compassos!

gmoraes.sv
vlw cara! bom trabalho! jam ficou mto boa!só achei essa BT um pouco alta...deu umas clipadas aqui no meu DAW! mas nem deu pra perceber no resultado final!

gmoraes.sv
Veterano
# mai/12
· votar


A rapaziada que comentou meu solo
Valeu gente, obrigado pelos elogios e críticas. Essa eu não vou comentar, por eu ter aberto, beleza?!

Vou preparar outra jam, talvez com Alive do Pearl Jam ou Confortably Numb do Pink Floyd, o que vcs acham?

ALF is back
Veterano
# mai/12
· votar


gmoraes.sv
ah entao se vai pega a bola e ir embora? kkkk
po manda um pink floyd cara! o estilo de Pearl tem saido bastante nas ultimas jams...mas eu to dentro das 2!

gmoraes.sv
Veterano
# mai/12
· votar


ALF is back
rsrs...vou ficar de fora dos comentários. mas aí, mandar um Floyd então?! bom pra galera dar uma viajada né...vou preparar

tomcykman
Veterano
# mai/12
· votar


stroudcastle
muito massa teu solo! as dobras soaram que nem as do FAP ahahaha e os sweeps destruíram. tu tem é que gravar vídeo!!

abç

leviribeiro
Veterano
# mai/12
· votar


gmoraes.sv

Boa "desenvoltura" no solo, frases bem executadas, só achei q o finalzinho podia ser mais caprichado, aqueles stacatos mais marcadinhos, sei la! rs

Rafa_IBC

Alguns tropecinhos no meio pro final, mas ótimo solo!

DioDisciple

Não curti a ambiencia, mas curti o lick inicial....

Guitar Jammer

Os dois ultimos licks, demais! Carai! Só uma notinha q me saiu fora no ultimo...

brunoepronto

Muito cool.

AFL is back

Haa acho q foi o melhor solo! ;D

Edit: Vi não né, ouvi hahaha

alexandrecoppo

Acho que faltou algo antes de dar a "corrida" no finall...

lindoso

Gostei do timbre ; Só acho q faltou dar uma trabalhada na segunda guitarra e tal

IrON_M4N

Frases muito bacanas!

FRSouza

Acho que faltou pegada, ou ta muito baixo o solo, sei la...

clebergf

Timbre meio abafado...

led123_del321

Massa, lembrou esses emocore no começo hehehhee

stroudcastle

Show d bola!

DioDisciple
Veterano
# mai/12
· votar


leviribeiro

valeu cara! depois de ouvir eu também não curti muito a ambiência...

clebergf
Veterano
# mai/12
· votar


stroudcastle

Valeu cara, bacana q curtiu...soltei uns arpejinhos ae...xD
Os vibratos irão melhorar...:D

ALF is back
clebergf
gostei das oitavas! notei mta melhora na pegada...mas ainda da pra melhorar! fraseado bem disciplinado e otima escolha de notas! timbre bem abafadao...podia abrir mais um poucos médios


Valeu. Curto muito oitavas...:D
Eu diminui no eq. pois estava clipando, acho que por isso abafou um pouco ai...

leviribeiro

Blz. Nada a comentar sobre o fraseado? :)

DioDisciple
Veterano
# mai/12
· votar


ALF is back

ah, valeu pela parte do " pegada a la Zakk" hahahahaha Eu curto demais o estilo de tocar dele mesmo

Ir0N_M4N
Veterano
# mai/12
· votar


ALF is back
Nuss vei, nunca pensei q ia ver um comentário assim! Acho q vc exagerou um pouco né, mas me deixou feliz, huahuahuhauha! Valeu!
Abraço.

leviribeiro
Valeu cara!
Abraço.

stroudcastle
Veterano
# mai/12
· votar


ALF is back
Valeu brother. A ideia das dobras era essa mesmo, funcionar como um delay.

tomcykman
Massa que curtiu, as dobras do FAP que arrebentam, depois vejo esse negocio do vídeo

leviribeiro
Valeu o/

alexandrecoppo
Veterano
# mai/12
· votar


gmoraes.sv
primeiro parabéns pela jam trabalho mto bem feito, otima mixagem e boa escolha da base.
----------------------
bom solo, entrou firme e com uma boa pegada, o harmônico tbm encaixou no lugar certo, final ficou show. parabéns.

Rafa_IBC
bom timbre e boa execução, os ligados cairam bem com a base e chamou mais ainda a atenção pro seu solo. parabéns.

DioDisciple
gostei da progressão no inicio eu ia começar assim tbm (mais por falta de tecnica deixei de lado rs) teve uma parte no meio q parecia n saber o q fazer mais encaixou legal tbm.

Guitar Jammer
gostei do fraseado. com pausas no tempo certo. final ficou mto bom com boa execução.

brunoepronto
solo bem tecnico com boas frases só achei q faltou algo a mais para fechar o solo.

ALF is back
mano q solo foi esse? deu pra viajar legal aki com as variações de volume. o final foi matador, esta no todo dessa jam. parabéns.

alexandrecoppo
suzuki sls2 + guitar rig + reaper

lindoso
bom solo mais ficou sem uma respiração no meio pra assimilar tudo mto direto. mais foi bem criativo, o delay caiu bem no solo.

IrON_M4N
solo mto bem desenvolvido, as dobras ficaram excelentes, no começo parece até uma conversa entre dois guitarristas. parabéns.

FRSouza
frases mto boas porem achei um pouco repetitivo. acho q dava pra ter explorado um pouco mais, o delay ficou mto bom.

clebergf
kra achei seu timbre um tanto abafado, deu uma matada no solo por isso. os arpejos no final ficaram bons lentos, gostei.

led123_del321
kra seu solo ta otimo mais n combinou com a bt. gostei mto das ideias, ficou bem claro o q vc quis passar.

stroudcastle
mto bom gostei bastante do timbre e das dobras, teve algumas partes q soaram embolado aki, final achei q n ia dar tempo mais vc conseguiu terminar no tempo. parabens.

parabéns a todos os participantes ficou de um alto nivel a jam tomara q venham outras como essa por ai.

flw.

alexandrecoppo
Veterano
# mai/12
· votar


DioDisciple
vlw pelo comentario, vou dar mais uma trabalhada na minha pegada e ver o q sai nas proximas.

Ir0N_M4N
opa vlw na proxima vou tentar dar mais um up no solo so pra ver como fica rs.

stroudcastle
acho q com um pouco mais de tempo as ideias fluiriam com mais facilidade e consertesa sairia alguma coisa mto melhor. obrigado pelo comentario.

ALF is back
sim poderia ter mais um pouco de tempo. quanto ao final n consegui algo pra fechar e saiu assim msm. vlw pelo comentario.

leviribeiro
vlw pelo comentario. depois q eu enviei o solo eu pensei em ligar as duas partes com um slide mais como ja tinha enviado deixei assim msm.

obrigado a todos pelos comentarios e até a proxima.

Rafa_IBC
Veterano
# mai/12
· votar


DioDisciple
Ir0N_M4N
stroudcastle
ALF is back
leviribeiro
alexandrecoppo

Obrigado galera! O solo não ficou bacana porque não tive ideias pra finalizar, talvez no período de férias eu consiga fazer um pouquinho melhor.
Ah! Vou tentar comentar essa Jam tb.

Ir0N_M4N
Veterano
# mai/12
· votar


alexandrecoppo
Vlw cara!
Abraço.

clebergf
Veterano
# mai/12
· votar


gmoraes.sv

Bom solo. Curti o timbre o e harmonico ficou mto bacana, bem encaixado...bons bends também.

Rafa_IBC

Começou bem com um fraseado bacana, na parte mais rápida se perdeu um pouco e depois ficou um pouco estranho a parada...

DioDisciple

Começou o solo com umas frases bem rápidas, e depois alternou entre a velocidade e melodia, curti.

Guitar Jammer

Bom solo tbm, só não curti muito o final...

brunoepronto

Abordagem interessante cara, diferente...solou algumas notas out?

ALF is back

Bacana, fez um esqueminha com o pan de novo, está curtindo essa parada hein...:D

alexandrecoppo

Solo legal, no começo ficou um pouco vazio, depois fez umas frases rápidas bacanas....

lindoso

Cara, o começo ficou legal, depois q entrou a outra guita o som clipou bem e algumas notas soaram um pouco estranhas...

Ir0N_M4N

Bom solo, mandou umas dobras interessantes com um fraseado muito interessante.

FRSouza

Ficou um pouco baixo o solo...curti o fraseado, alternou bem entre umas partes mais rápidas e outra melódicas...bacana...

clebergf

SX LP > Prodrive II > GuitarLink > Reaper.

led123_del321

Intessante a ideia no começo, achei bem legal. Depois achei que o solo ficou com mta ambiência...

stroudcastle

Bom fraseado. Os arpejos no final ficaram mto bons...isso q é arpejo e não esse que um tal de clebergf fez no final do dele....huhauhauhauha....



----------------------------

Parabéns pela mix gmoraes.sv, ficou muito interessante a música...a base é criação sua né? Agora tem várias ideias para trabalhar nela, caso seja o seu interesse... :)



alexandrecoppo

Foram lentos pq não tem outra forma de fazer....hauhuhau
Valeu!!

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a ))))))) Jam Eclipse - Final (((((((