Autor |
Mensagem |
tomcykman Veterano
|
# mai/12
· votar
De Ros boa viagem!
|
De Ros Veterano
|
# mai/12
· votar
tomcykman
Valeu, hehehe!
|
Alan_Domingues Veterano
|
# mai/12
· votar
De Ros
Se cair aqui no Hell de Janeiro te levo no Parafina para almoçar. Eu pago a conta.
Abraços
|
De Ros Veterano
|
# mai/12
· votar
Alan_Domingues
Ainda não vai ser dessa vez, mas cobrarei quando chegar a hora, hehehe!!
|
Alan_Domingues Veterano
|
# mai/12
· votar
De Ros
Já vou adiantando!
Tens estômago FORTE?
Se sim, será muito feliz e bem recebido no famoso PARAFINA.
|
Tomaz. Veterano |
# mai/12
· votar
Tem alguma coisa a ver com as pessoas estarem sempre com pressa nesses lugares (aeroportos e tal) que nem percebem o que está ao redor?
Teve um violinista que fez isso... tocou num aeroporto e ninguém parou pra ver, e uma semana antes ele tinha feito um show num teatro totalmente lotado, nessa mesma cidade.
|
De Ros Veterano
|
# mai/12
· votar
Alan_Domingues
Uhauhauhauhauha!! Levei medo agora!!!
Tomaz.
Se não me engano, foi o Joshua Bell! Mas não é isso não, hehehe!
|
gizvanni Veterano |
# mai/12
· votar
Não faço ideia, mas De Ros que musica é essa do começo do video ?
|
akira_gmg Veterano |
# mai/12
· votar
De Ros Não pega o avião!! Não queremos perder outro mestre como perdemos o Sr. Randy Rhoads!
|
De Ros Veterano
|
# mai/12
· votar
gizvanni
É um xote, composição de um amigo. Tu acharia bacana se eu gravasse ela inteira?
akira_gmg
Uhauhauhauhuhauhauhauha!!!
|
Thyago_Trajano Veterano |
# mai/12
· votar
De Ros É um xote, composição de um amigo. Tu acharia bacana se eu gravasse ela inteira?
eu havia perguntando em meu post, mas você nem deu a mínima...hehehe
grava ela cara...
|
g.wilhelms Veterano |
# mai/12
· votar
akira_gmg Não pega o avião!! Não queremos perder outro mestre como perdemos o Sr. Randy Rhoads!
Porra, não incute o medo no cara, daqui a pouco ele traumatiza e não vai mais querer fazer turnê, rsrs.
Thyago_Trajano grava ela cara... (2)
|
# mai/12
· votar
g.wilhelms Porra, não incute o medo no cara, daqui a pouco ele traumatiza e não vai mais querer fazer turnê, rsrs.
ou então terá que comprar uma Kombi, pintar ela de guache, e sair por aí fazendo turnê , pegando estrada.....
viajei muito!?
|
g.wilhelms Veterano |
# mai/12
· votar
Thyago_Trajano [i]ou então terá que comprar uma Kombi, pintar ela de guache, e sair por aí fazendo turnê , pegando estrada.....[/i
hsuaushuashuhu, já pensei em fazer isso, mas com um trailer ao invés de uma Kombi. Um dia...
|
De Ros Veterano
|
# mai/12
· votar
Thyago_Trajano
Pô, desculpe, deixei passar mesmo! Depois gravarei o som na integra!
g.wilhelms
Uhauhauhauhauha!! É brabo eu ter medo de avião! Só tenho medo de politicos, uhauhauhaauh!!!
Thyago_Trajano
Se tu pegar uma kombi e pendurar umas asas, vira um teco-teco, daí eu chego mais rápido! (Viajei mais!)
|
MauricioBahia Moderador |
# mai/12
· votar
De Ros
Pra mim significa que você viaja muito! :) Graças a Deus!!!!!!!
Abs
|
De Ros Veterano
|
# mai/12
· votar
MauricioBahia Graças a Deus!!!
|
# mai/12
· votar
nada a ver com o assunto em si...mas que coisa louca!
aparece no seu primeiro post: "ontem às 17:21", sendo que foi na terça-feira!
o FCC tem um DeLorean e eu nem sabia...
PS.: eu reparei nisso, pois sou ansioso, e pensei cá comigo: "esse mistério irá perdurar por quanto tempo?"...
ai vi que o post, segundo a data aqui, era de "ontem às 17:21"...ai fiquei encucado: "estou mais ansioso do que imaginei"....
|
De Ros Veterano
|
# mai/12 · Editado por: De Ros
· votar
Thyago_Trajano
Cara , vou dar uma dica que talvez seja demais, por isso vou deixar ela por uma hora e depois apagarei, ok?
Editado!
|
# mai/12
· votar
beleza
|
De Ros Veterano
|
# mai/12
· votar
Thyago_Trajano
Hehehe, aguarde!
|
Rafa-Ban Veterano |
# mai/12
· votar
De Ros
mestre , tem como tu responder minha msg lá adispois?
|
De Ros Veterano
|
# mai/12
· votar
Rafa-Ban Cara, se tu postar aqui, eu respondo com todo o prazer! Eu estou no fórum para compartilhar ideias com toda a galera. Não te preocupa com "desvirtuamentos" nos meus tópicos, eles estão aí pra isso mesmo!!
|
Rafa-Ban Veterano |
# mai/12
· votar
De Ros
ah, sim. Foi exatamente por esse motivo que eu não postei em nenhum tópico Ai vai : então, como eu comentei em um dos seus tópicos, eu adquiri um Punch Box e um Classic 800 e ambos dispensam comentários...mas estou precisando de um compressor e gostaria de ver um review do compressor furhmann, se possível combinado com o power drive os demais drives e tudo mais.
Outra pergunta, a Furhmann tem planos para pedais de equalização, flanger , wah wah e afinador? pedais assim seguindo o padrão de qualidade e o tamanho compacto da nova linha seriam uma mão na roda incrível
Agora a última prometo haha. Eu coleciono palhetas e não sossego, sempre falta alguma coisa nas palhetas que eu uso. Então queria testar as famigeradas v picks. Onde eu as encontro pra comprar? só importação?
|
gizvanni Veterano |
# mai/12
· votar
De Ros
Po cara muito legal, de os parabéns ao seu amigo. Pode gravar sim que eu vou ver.
|
De Ros Veterano
|
# mai/12
· votar
Rafa-Ban Velho, não fi z um video só do compressor por enquanto, mas aqui , logo no começo, dá paar ter uma boa ideia dele sozinho, com o tube drive e com o classic 800: No solo final também dá para ter uma ideia!
A Fuhrmann com certeza vai expandir a linha de pedais, mas tudo no seu devido tempo, não dá para se atropelar e desorganizar a empresa. Imagina que eles tiveram que segurar a lojinha on-line porque não estavam dando conta...
As V-picks, por enquanto, só importando! Mas espera até semana que vem, vai sair o concurso, vai que tu ganha, né!
gizvanni
Beleza!! O nome de é Valdir Verona, toca muito!!
|
Filhada Veterano |
# mai/12
· votar
Ue? Ninguem advinhou ainda?
Chuto que o De Ros vai casar! O.o
|
# mai/12
· votar
Filhada creio que tenha algo a ver com o trabalho dele como guitarrista...
|
De Ros Veterano
|
# mai/12
· votar
Filhada
Eita! Tá nos planos, mas não é isso não...
Thyago_Trajano
É uma coisa bem mais simples, aguarde...
|
GuitarristaDoNickEstranho Veterano
|
# mai/12
· votar
De Ros
Vai rolar um pedal signature? Um captador signature? Um cabo signature? O vídeo tem a ver com o concurso das v-picks?
|