Autor |
Mensagem |
Franke Veterano |
# mai/12
Fala galera! To fazendo aula de guita, e meu professor me passou esse exercício de digitação:
E -5- - - - - - - - - - - -8-7-6- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - A - -6- - - - - - - - - -7- - - - -5- - - - - - - - - - -8-7-6- - - - - - - - - - - - D - - -7- - - - - - -6- - - - - - - -6- - - - - - - - -7 - - - -5 - - - - - - - - -8 - ???? G - - - -8-7-6-5- - - - - - - - - - -7- - - - - - -6 - - - - - -6- - - - - - - -7 B - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -8-7-6-5- - - - - - - - -7- - - - - -6 e - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -8-7-6-5-
Ele me passou praticando, nada escrito, dai eu peguei olhando mesmo. Só que quando chega na parte "????" eu não sei como voltar. Alguém já fez esse exercício? Sabe como terminá-lo?
Obrigado pela atenção galera! Espero que alguém saiba, huahauha.
Ah! E se vocês souberem de mais algum exercício de digitação, não sendo o "1-2-3-4", por favor falem ai, quero praticar cada vez mais!
Abraço!
|
paulinho pc Veterano |
# mai/12
· votar
Franke
Voce inverteu as cordas na TAB. Você começa esse exercício na mizinha ou no mizão? Pela sua TAB,quando digitar na casa 8 na corda ré,volte o dedo 1 na casa 5 do mizão e comece de novo.
|
Franke Veterano |
# mai/12
· votar
Começo o exercício no mizão mesmo. Não tenho certeza se começa de novo, mas valeu!
|
chiock Veterano |
# mai/12
· votar
Você vai bater na 8 e volta com o sweep e a medida que você vai tirando o dedo você já levando o teu mindinho pra casa 5 e continua o exercício. Flw.
|
Franke Veterano |
# mai/12
· votar
Como assim "sweep", desculpe sou meio leigo do assunto ainda.
|
chiock Veterano |
# mai/12
· votar
Eu acho que ele vai explicar melhor que eu: http://www.youtube.com/watch?v=UsHZCGu4rrc Flw.
|
Franke Veterano |
# mai/12
· votar
OK! Valeeu pessoal
|
paulinho pc Veterano |
# mai/12
· votar
Franke
man,não entendi o que ele disse. Comece o exercício novamente. Faça esse abaixo também:
e------6-7-8-9-- ------------------- B-----5-6-7-8-- --7-8-9-10--------- G----4-5-6-7-- ---8-9-10-11------- D---3-4-5-6-- ----9-10-11-12----- A--2-3-4-5-- -----10-11-12-13--- E-1-2-3-4-- ------11-12-13-14--
Depois você volta pelo mesmo desenho na TAB.
|
Franke Veterano |
# mai/12
· votar
paulinho pc
Valeu pelo exercício! =D Postem mais exercícios galera, vão ajudar o próximo! HUAHUA
|
sidguitar1 Veterano
|
# mai/12
· votar
Franke tem 790 resultados de exercicios de digitaçao na busca brother
pra facilitar pra vc http://forum.cifraclub.com.br/?q=exercicio+de+digita%C3%A7ao&sa=Buscar &domains=forum.cifraclub.com.br&sitesearch=forum.cifraclub.com.br&cx=p artner-pub-7284698113143250%3A7103296851&forid=1&action=buscagoogle&ie =UTF-8&oe=UTF-8&cof=FORID%3A11&hl=pt abraço e bons estudos
|
Franke Veterano |
# mai/12
· votar
sidguitar1 Valeu man!
|