(Video) Marc Snow - Peavey Triple X - Review (Video)

Autor Mensagem
Marc Snow
Veterano
# mai/12
· votar


SteveRayMorse
Valeu man hauauha

Gilberto Juba
Obrigado cara! Merecido mesmo! Já tava de olho há um bom tempo!!!

Nefelibata
Valeu man! Eu gosto à beça. Não curto guitarra com som de peido! rsrs

jigo__
Cara, usei um Shure Sm-57. É um High Gain é é fechadão, apesar de gostar de som mais aberto.

nichendrix
Valeu Man. São dois buffers

De Ros
Ah...mestre.... Que é isso. Daqui a pouco vc vira endorser...

MauricioBahia
Eu nem notei diferença no timbre, mas agora vou reparar.
Tá podendo... Nada como comprar direto nos EUA rsrs

ROo
Agora tu falou TUDO! Coisa que neguinho não entende. Só se um dia tiver uma. Valeu, man

Drinho
Obrigado cara! È um baita amp mesmo! Tava querendo a muito tempo

ROo
Veterano
# mai/12
· votar


Marc Snow
Quem me dera já ter a minha. Tava juntando dinheiro pra pegar uma USA ou uma Pro '90, quando surgiu uma oportunidade numa LTD m1000 por R$1800,00 e acabei pegando (pensando também no dinheiro mais pra frente, a guitarra é vendida normalmente por 3000...). Mas até o final do ano terei uma Jackson, melhor guitarra em que já toquei.

jigo__
Veterano
# mai/12
· votar


Marc Snow
fiz essa pergunta no de amp's estou repassando aqui...

to pensando em pegar uma soloist, a sua é american, vc axa q compensa pegar uma japa, tem diferenças?? ja tocou nas duas, qual vc prefere?? estou perguntando pq não conheço ng q tenha tocado em guitas top assim!!!

vc conhece a esp m2, vc sabe se é bacana??

abçs

ROo
Veterano
# mai/12 · Editado por: ROo
· votar


jigo__
Vou responder pelo o que eu conheço e já toquei...
Depende de qual Soloist você tá falando, a SL3 ou a Soloist Pro? A SL3 vem com escala em Rosewood, sem binding no braço e com marcação em MOTO.
Se for a soloist pro, essa sim. Escala em Ébano, marcação em Madre Pérola, binding, parece visualmente uma americana. O "problema" são os captadores que não são muito legais, mas a construção é primorosa, ponte Schaller.
Sobre as Pros:
http://audiozone.dk/index-filer/JacksonRhoadsInfo.htm

A diferença basicamente entre as americanas, além do preço, é a construção e o hardware. A cdiferença na construção dessas Pros e das USA não são tão gritantes, leia o link aí em cima. Mas o hardware é bem diferente.
Quanto a SL3, a diferença é maior, visualmente, nos materiais e na construção. Nos captadores não.
Pensando em custo benefício, eu iria nessas Japan's Pro, se não desse pra pegar uma USA.

E saiu uma nova série da Jackson Japan, a série Elite. Da uma pesquisada... show.

ROo
Veterano
# mai/12
· votar


jigo__
Ah sobre a ESP, nesse estilo de guitarras sou sempre Jackson. Sou suspeito...
Mas nunca toquei nessa M-II, mas visualmente (não que isso importe muito), sou mais a Jackson, além de preferir neck-thru.

Marc Snow
Veterano
# mai/12
· votar


ROo
Deus te ouça e boa sorte!

Cara já tive uma soloist XL professional. A ponte é Schaller licenciada pra Jackson O braço é muito mais fino que a USA e a escala é Rosewood ao inves de ébano

sidguitar1
Veterano
# mai/12
· votar


Marc Snow
De Ros
Ah...mestre.... Que é isso. Daqui a pouco vc vira endorser...


heheh, pensei exatamente isso quando vi o comentario do de ros, se ele nao vira o calebe vira hehe,abraço

Marc Snow
Veterano
# mai/12
· votar


sidguitar1
Sempre assim... Neguinho solta um peido - vira endorser

Les Strato
Veterano
# mai/12
· votar


Marc Snow

bah que sonzeira. Peavey sempre caprichando nesses amplificadores.

Tive a oportunidade de comprar um bandit ano passado por 1400, melhor escolha que eu fiz, o ampli é ótimo pra hard rock e metal, sem deixar de ser versatil, tenho ele a quaase 1 ano e ainda me surpreendo com algumas funoes dele, como utilizar a saida com emulador de falantes dele em linha, e o Damping.

mas enfim..., muito massa teu som ai, um abraço.

ps: saberia me informar que musicas tu colocou pra tocar no final do review ? ali na hora que tu falo do guitarrista do exodus e talz?

abç

Marc Snow
Veterano
# mai/12
· votar


Les Strato
Valeu Man

Claro que sei. Britny Fox - Shot from my Gun do cd Bite Down Hard e a do começo é Louder do mesmo cd.

megadeth2612
Veterano
# mai/12
· votar


Vídeo legal cara! A sua execução e explicação foram muito boas.

Só achei o amp um pouco fechadão. Acho que nesse caso, mesclar o Vintage30 com um Greenback G12M seria bem interessante, porque o GB tem uns médios que o V30 não possui, vai te dar mais definição Eu tenho uma 2x12 nessa configuração e aprovo!

Dark Fallen Angel
Veterano
# mai/12
· votar


Puts, amo esse amp!!! Que bom que voltaram a fabricar ele novamente, mas ainda acho essa versão ai mais legal \o/

Marc Snow
Veterano
# mai/12
· votar


megadeth2612
Valeu a dica!

Dark Fallen Angel
Tá no triple X II

fgr
Veterano
# mai/12
· votar


Heavy Metal!

Marc Snow
Veterano
# mai/12
· votar


fgr
Yeahh

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a (Video) Marc Snow - Peavey Triple X - Review (Video)