Ltd Mh-50 - Som Limpo

    Autor Mensagem
    Vandrake
    Veterano
    # mai/12


    Bom, nada de tão importante assim.. apenas uma demonstração do som limpo da Ltd Mh-50 que eu gravei para vocês com os captadores e peças de fábrica da propria guitarra..

    Quem quiser dar uma conferida ta ai.


    Captação: Captação da propria ESP, sao bons captadores para cap's stock...mas nao sao comparaveis com captadores top de linha, da pra usar por um bom tempo...e considerando o preço dela acaba valendo a pena...nao sao tao agressivos como a fama q a ESP tem, sendo entao bem versateis..

    Quem quiser dar uma conferida no tópico review da Ltd Mh-50 é so entrar no link abaixo:
    Review: Ltd Mh-50

    Vandrake
    Veterano
    # mai/12
    · votar


    Bump

    Johnpdv
    Veterano
    # mai/12
    · votar


    O som esta bem seco. Podia por um reverbzinho pra ficar bacana. Tocar uns dedilhados sobre acordes, é melhor pra sacar o som limpo. Mas está bacana. Parece uma boa guitarra intermediária.

    Paul.Gilbert
    Veterano
    # mai/12
    · votar


    Vandrake

    Obviamente é um bom instrumento, especialmente pelo preço e ao menos quando e testei fiquei impressionado pela boa qualidade da ponte.

    Duas dicas para melhorar seu timbre:

    1- Mais cuidado na escolha de ambiências, eu não ouvi nenhuma inclusive.

    2- Existe um consenso entre os guitarristas, de que usar camisas melhora muito o timbre.

    Vandrake
    Veterano
    # mai/12
    · votar


    Obrigado por me avisar, acabo de criar um tabu comigo mesmo.. apartir de agora tocar sem camisa nem pensar! hehe.

    "2- Existe um consenso entre os guitarristas, de que usar camisas melhora muito o timbre."

    E quanto a ambiência?
    .. isso quer dizer regular um pouco de reverb quando for tocar?

    DioDisciple
    Veterano
    # mai/12
    · votar


    Sim, ambiência é mais ou menos isso... Colocar um reverb ou mesmo um delay curto em sons limpos ajuda muito...

    Ademais, tem um amigo meu interessado em uma guitarra dessas... Alguém tem mais informações sobre acabamento, corpo, ferragens, captação, etc? Vale a pena pegar uma dessas pra tunar? Eu tive uma LTD M100 e acabei recomendando essa guitarra pro meu amigo, mas não sei se ela é tão parecida assim com a M100

    crocodigo
    Veterano
    # mai/12
    · votar


    Eu ja tive uma MH-50. Foi minha guitarra de entrada pro maravilhoso mundo das Ltd´s!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Ltd Mh-50 - Som Limpo