Minha guitarra nova.

    Autor Mensagem
    The Reaper
    Veterano
    # mai/12 · Editado por: The Reaper


    Aew gente, olhei no site todo mais o que eu achei não ajudou muito.

    Tô pra comprar uma guitarra, uma de tipo uns 600 a 700 reias rsrssr.
    De todas as guitarras que eu olhei na net essa STRINBERG foi a melhor (continuando na faixa de preço http://www.musicalbrasil.com.br/Guitarra-Strinberg-CLG46-Flying-V---Su nburst-3055/p?&utmi_p=_buscapagina&utmi_pc=&utmi_cp=Prateleira+sem+con teudo+candidato )

    Não vou comprar pela net, é que eu lembro que eu vi uma aqui na minha cidade igualzinha ^^.

    1 - Essa marca é legal ? Quais os prós e contras ?

    2 - Tem marcas melhores nessa faixa de preço ?

    3 - Toco a um ano e uns 3 meses, toco mais Rock 'n Roll e uns metal por aí ^^. Dá pra mim tirar esse som com essa guitarra? De Hard Rock a Brutal Death Metal ?

    * Meu ampli é um METEORO MGV 30 (30 W RMS) VALVULADO

    4 - Dá pra mim tocar de boa com a banda ?

    * Penso em um pouquinho mais pra frente dar um upgrade nela, colocar tarrachas com trava e/ou uns caps novos.

    5 - Só mais uma coisa, quem já tocou com King/Flying V, é diferente ou estranho de tocar nesse modelo ? Incomoda ?

    **** Entre STRINBERG e SX , qual delas é melhor ?

    6 - As tarrachas com trava da gotoh são as melhores? Porque todos os guitarristas pratrocinados pela ESP usam ela, quando não usam da Floyd.

    7 - Existe marca de pontes tune o matic (@_@) ? Manda muito ma guitarra ? Me informem marcas legais.


    OBRIGADO AE DESDE JÁ.

    JJJ
    Veterano
    # mai/12
    · votar


    1 - Vale o quanto pesa. (e não pesa muito... rsrs). Mas o preço, em geral, é atrativo.

    2 - Sim.

    3 - "mim tirar som"? Só se você for índio. hehehe... brincadeira... claro que dá. Praticamente qualquer guitarra minimamente tocável dá.

    4 - idem acima.

    5 - Nunca gostei de Flying V, me parece esquisito demais (mas isso é gosto pessoal).

    Penta_Blues
    Moderador
    # mai/12
    · votar


    Boa noite!!!

    The Reaper
    http://forum.cifraclub.com.br/forum/3/214851/

    Regras do Fórum Cifra Club
    1. Criação de tópicos
    1.3. Antes de criar um tópico, use a busca e verifique se o assunto já não foi ou está sendo discutido. Caso não encontre a resposta exata, utilize um dos tópicos existentes. Tópicos repetidos podem ser apagados caso a moderação ache necessário;

    Valeu!!!

      Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
       

      Tópicos relacionados a Minha guitarra nova.