Autor |
Mensagem |
Satierf Veterano |
# abr/12
Ola, galera blz? Gostaria de saber, se nessa instituição eles lecionam pela net a distancia.... :) Obrigado pessoal....
|
malucobeleza666 Veterano |
# abr/12
· votar
Satierf
Olha cara, eu sou de brasília e faço aulas lá. Já entrou no site para ver? Se lecionarem, acho que é diretamente com o marcelo barbosa.Entra no site www.gtr.com.br.
|
Satierf Veterano |
# abr/12
· votar
malucobeleza666 Fala meu garoto, entrei sim, e mandei emails inclusive pra ele tbm... ate agora nada.... mas me conta amigo... o ensino e beleza mesmo? heheh abração Obrigado cara!!!
|
engtmir Veterano |
# abr/12
· votar
Satierf Tenho pouco tempo de GTR, e tô adorando as aulas, harmonia, e teoria musical é muito legal, e tô doido para começar aulas de percepção. Acredito que esses sejam os diferenciais da GTR. A aula prática também é bem interessante, os professores de lá são realmente diferenciados, mandam muito bem e sabem muito. Só não sei informar se dão aulas via net...
malucobeleza666 Fala parceiro, pega aula com quem lá?? Sou aluno do Jesiel, aos sábados ainda faço harmonia com o Caio e Teoria musical com a Dani
P.S.: Também sou do Gama
Abraços
|
Satierf Veterano |
# abr/12
· votar
engtmir Oh meu joiado... blz? Pois e cara, eu mandei email pro marcelo... pra GTR e ate agora nada... foi o pessoal da "Musica moderna" (RJ) que me indicou a GTR eu era louco pra estudar na IG&T mas ai fiquei sabendo dessa da GTR lecionar pela net a distancia, ai me interessei eu nao vejo a hora de tocar de verdade mesmo... me sentir tranquilo pegando uma guitarra em todo lugar que eu for tocando todo estilo... *-* que bom que voce ta gostando cara, espero sentir o mesmo que voce.... agora com sua resposta, eu me animei mais ainda Obrigado :) Abração cara..... bons estudos....
|
malucobeleza666 Veterano |
# mai/12 · Editado por: malucobeleza666
· votar
Satierf entrei sim, e mandei emails inclusive pra ele tbm... ate agora nada.... mas me conta amigo... o ensino e beleza mesmo? heheh abração Obrigado cara!!!
Então cara, uma vez eu vi no site que o marcelo barbosa estava preparando todo um material para dar aulas á distância, aí eu não sei se seria ele mesmo a ministrar as aulas ou os outros professores.Eu realmente não sei nada sobre essas aulas a distância.Quanto a qualidade das aulas, é indiscútivel, lá só tem professor foda, sem contar os outros cursos a disposição, como harmonia, teoria musical, percepção, como o engtmir citou ali.
Fala parceiro, pega aula com quem lá?? Sou aluno do Jesiel, aos sábados ainda faço harmonia com o Caio e Teoria musical com a Dani
P.S.: Também sou do Gama
Abraços
Putz, que coincidencia eahuaeuhaeuuahe.Então cara, eu faço aulas com o karashima mesmo,o curso de teoria eu terminei semestre passado, to querendo começar harmonia e percepção, to só esperando abrir novas turmas, por que antes era meio foda de pegar esses cursos por causa do horario e talz ehhe.É uma baita escola de música eheh.
PS: Tá em qual nivel de teoria? o 2 é muito massa cara,assim, depende da pessoa lol.É de solfejo e leitura de ritmo, é foda, mas eu achei massa pra caramba ehe
|
Satierf Veterano |
# mai/12
· votar
malucobeleza666 Ta certo.... Cara, vi uma galera falando ai sobre a mensalidade na verdade e semanlidade ne kkkkkkkkkkkkkkkkk rapaz, e mais de cem conto por semana cara deve ser bom mesmo o negocio... agora se for boato esse negocio de ser caro ... eu faço e com ele mesmo com certeza... sabe amigo tenho problemas toco a dez anos ja e nunca me formei de verdade eu quero e formar nisso fora isso se nao der futuro invisto na computação tbm....
|