Autor |
Mensagem |
juanrodrigues13 Veterano |
# abr/12 · Editado por: juanrodrigues13
Olá pessoal, recentemente fiz um orçamento de uma Strato com Nesher Instrumentos, da seguinte maneira:
- Ponte Gotoh C/Roller 10,8MM 2Pivos - Tarraxas Gotoh - Trio Captador Single Powered By Lace, Lace Sensor - Corpo Pinheiro, Araucária - Braço Maple - Escala Maple
A minha dúvida ficou no corpo, que procurei sobre strato com esse tipo de madeira e não achei nada do tipo, alguém ai sabe se o timbre fica legal, se continua com a característica da Strato? Pensei em mudar para Alder ou ASH, mas fica R$450,00 mais caro, ai é quebra com meu bolço...
|
Victor Campana Veterano |
# abr/12 · Editado por: Victor Campana
· votar
Cara parece que vai ficar show .. mais nao conheço essa madera do corpo ae nao... tenta coloca um basswood que vai ficar melhor (ele n é tao caro ) mais que a guitarra vai ficar top vai ^..^^ TEm como falar o preço de tudo?? pra mi nter uma noçao? to qrendo faser uma tbm ..
Abç. Boa sorte
|
RennanGuitar Veterano |
# abr/12
· votar
juanrodrigues13 cara,na boa,pinho é uma madeira de resistência muito baixa,racha com o tempo,tanto que eu tenho um corpo aqui de pinho e esta rachado.
|
mudo.tagarela Veterano |
# abr/12
· votar
RennanGuitar Eh isso mesmo que eu ia dizer
|
Thyago_Trajano Veterano |
# abr/12
· votar
Eu nem sabia que tinha guitarra de pinho..já tive móvel, e era uma merda, em relação à resistência!
|
juanrodrigues13 Veterano |
# abr/12
· votar
Victor Campana Ficou 2100,00 a guitarra, mas qualquer coisa é só falar com o pessoal da Nesher que eles fazem o orçamento.
é pelo jeito tem que ser Alder mesmo...
|
Mauricio Luiz Bertola Veterano
|
# abr/12
· votar
juanrodrigues13 Araucária é uma madeira mui boa para a confecção de corpos. Já construí um P-Bass com essa madeira no corpo, e o resultado foi muito bom. Alguns aí confundiram a araucária com o pinus. São madeiras totalmente diferentes... Abç
|