Autor |
Mensagem |
Alan_Domingues Veterano
|
# abr/12
Fala galera,
Tentei gravar um video para mandar e fazer um envio por semana. Mas não deu kkkkkkkkkkk.
Para mostrar como é tenso o tempo e as condições upei este pequeno pedaço para vocês curtirem e analisar a concentração JEDI para gravar. kkkkkkkk
Prometo que gravo a música toda depois. Pelo menos o melhor da música (praticamente o Refrão deste grande instrumental) ficou registrado.
Este tópico é em homenagem aos guitarristas pais de família.
Abraços
|
MauricioBahia Moderador |
# abr/12
· votar
Alan_Domingues
ahuuhauahu! Esse vídeo vai bombar. Um pouco de humor sempre ajuda a criar um clima bacana. Endorfina liberada!
Esse som é demais hein! Ficou fodástico, pena que parou! :(
Abs
|
renatocaster Moderador
|
# abr/12
· votar
Alan_Domingues
O moleque aproveitou que tu tava concentrado e quis te dar um chapéu, hehehe. Malandro!
No aguardo do vídeo definitivo da Jump Start. Me amarro nessa musica, já que a minha capenguisse na guitarra não permite que eu a toque, então faça com gosto!
Abs
|
GarrafaSK8 Veterano |
# abr/12
· votar
Alan_Domingues Parabéns grande... Muito legal a execução e timbre !
|
Alan_Domingues Veterano
|
# abr/12
· votar
MauricioBahia
Agora vai ser assim.
Só o gostinho primeiro. Os videos não bombam, então vamos aos poucos kkkkkkk
Se bombar o video, mando um FULL. Vou fazer assim com várias músicas.
Abraços
|
MauricioBahia Moderador |
# abr/12
· votar
Alan_Domingues
Mostrar o que rola antes do take final é bem interessante! Eu nunca tinha visto isso antes.
Valeuuuuuuuuuuuuu!
|
clebergf Veterano
|
# abr/12
· votar
Alan_Domingues
Muito bom, nova estratégia de mkt... xD
Ficou muito bom a parada, esperando vídeo completo...
|
aldrovandi Veterano |
# abr/12
· votar
Fala Alan,
Cara sou teu fã e sempre vejo seus vídeos...
Bom, não sei como vc consegue tempo para tocar e manter sua técnica cara...de verdade, me passa uns conselhos por mp.....
E por favor, tem como você produzir uma partitura dessa música, ou pelo menos desse trecho ? Essa música é demais, a minha preferida dentro de todas...porém não consigo tirar de ouvido corretamente....
Pode até fazer para colocar a venda....
Um abraço
|
ALF is back Veterano
|
# abr/12
· votar
Alan_Domingues po vern a hora q começou a empolgar acabo o video! kkkkk bom...deu pra ver o sacrificio q foi pra sair alguma coisa... esse som é do tinhoso mano...mto foda!
|
De Ros Veterano
|
# abr/12
· votar
Alan_Domingues
Esse som é demais!!!
|
Alan_Domingues Veterano
|
# abr/12
· votar
clebergf aldrovandi ALF is back De Ros
Valeu galera. Agora é igual programa e jogo. Vem a versão demo, se for sucesso vem a FULL version.
Abraços
|
aldrovandi Veterano |
# abr/12
· votar
Não tem omo crackear essa versão demo ?
E a tablatura dessa intro, man ?
Abçs
|
Mulambojr. Veterano |
# abr/12
· votar
Caramba, ficou foda cara! Tu é um exemplo de amor com a guitarra, mesmo sendo atarefado toca, grava os vídeos pra galera, bem legal :) Tiras todas as musicas de ouvidão?
Abraço.
|
Alan_Domingues Veterano
|
# abr/12
· votar
aldrovandi Mulambojr.
Eu tenho o tab book deste disco do GH.
Nem preciso dizer que é ótimo para estudar né?
|
Mulambojr. Veterano |
# abr/12
· votar
Alan_Domingues
Nem precisa mesmo haha xD Tu sabe aonde encontro tab books de guitarristas? Só na net mesmo, ou nas lojas físicas vende? Eu nunca achei :/
|
Alan_Domingues Veterano
|
# abr/12
· votar
Mulambojr.
Na internet tem para vender.
|
aldrovandi Veterano |
# abr/12
· votar
Boa noite Alan ,
Por favor, tem como vc me indicar onde comprou ? Recentemente fiz uma pesquisa e não achei nada....Comprei até ummaterial de um guitarrista brasileiro, Kleber de Oliveira, que frz ummaterial do GH...
Se for possível contribuir citando o local, ficarei muito grato.
Abraço
|
Homem Cueca Veterano
|
# abr/12
· votar
Alan_Domingues Cara, tu é foda! hauhuauhauahhuahua
Vou te fazer uma crítica de cara chato pra caralho; tem uma nota errada no tema principal. No finalzinho do tema você repete o F# na corda G duas vezes, é uma só...faz G B e depois sim o F#. Confere aí no songbook. =)
Abração cara, é foda conseguir estudar com filho, sei como é. A minha sorte é que eu acabo estudando no meu escritório onde eu dou aulas. Aí fico sem esse problema.
No aguardo do vídeo inteiro.
Só pra te deixar com um dedinho de inveja: Saca só
|
renatocaster Moderador
|
# abr/12
· votar
aldrovandi
Por favor, tem como vc me indicar onde comprou ? Recentemente fiz uma pesquisa e não achei nad
Cara, dá uma olhada no Amazon, acredito que lá tenha. Ou, diretamente no site dele.
Abs
|
Alan_Domingues Veterano
|
# abr/12
· votar
renatocaster
Falou o que eu ia escrever!
\m/
|
tomcykman Veterano
|
# abr/12
· votar
Alan_Domingues muito bom! quero ver a música toda. sobre tu ficar mandando "demos": eu acho que mais afasta público do que traz. faz os vídeos inteiros com uma qualidade boa que o público vem sozinho.
Homem Cueca TU JÁ TOCOU COM O GREG HOWE???
abçs
|
Leomju Veterano |
# abr/12
· votar
Alan_Domingues Muito bom... quando sai seu novo álbum? O Satch vai dar uma canja?
Valeu e parabéns!
|
Alan_Domingues Veterano
|
# abr/12 · Editado por: Alan_Domingues
· votar
tomcykman
Tom, você não entendeu. Vou soltar a música toda. Mas quero juntar público para ver.
Para tu ter noção, joguei 2 músicas completas e tem o mesmo nº de visualizações deste fragmento.
Em breve coloco o video para público no U2B.
Abraços
|
Homem Cueca Veterano
|
# abr/12
· votar
tomcykman TU JÁ TOCOU COM O GREG HOWE???
abçs Apenas uma Jam Session, mas sim, toquei com o Homi! hehehehehehehehe
|
Alan_Domingues Veterano
|
# abr/12
· votar
Leomju
\m/
|