Blz pessoal! To querendo escolher uma gitarra microafinada e com ponte floyd...

    Autor Mensagem
    Mestre da Guitarra
    Veterano
    # ago/05


    Nunca toquei com este tipo de guitarra. vi q tem uma tagima 735 la no fox trot com ponte floyd, a minha eh uma dessa, soh q com ponte fixa, o preço desta com floyd eh em torno de 1400 reais, e a sem floyd em torno de 900 reais. gostaria q me aconselhassem quem ja tocou com as guitarras com ponte floyd rose, e se vale a pena pagar 1400 por uma destas, e se tiveram outra marca pra me darem com estas caracteristicas, me passem por favor.

    EduSlash_o_Retorno
    Veterano
    # ago/05
    · votar


    Mestre da Guitarra
    bom, se voce tem uma igual, só que sem o floyd, é melhor comprar só o floyd naum acha? (^.o)

    EduSlash_o_Retorno
    Veterano
    # ago/05
    · votar


    Mestre da Guitarra
    eu tb tenho uma 735, e vou dar uma equipada nela, coloca um DiMarzio, e uma floyd, mais pra frente se eu for trocar de guitarra, eu tiro da tagima e coloco na que eu comprar

    Sparkle
    Veterano
    # ago/05
    · votar


    Mestre da Guitarra
    Se a sua é uma dessas compra uma Floyd Gotoh que é a melhor que existe!

    Sparkle
    Veterano
    # ago/05
    · votar


    Ou uma das melhores que existem

    Recife_Love
    Veterano
    # ago/05
    · votar


    kra...floyd rose eh um saco!!!!!!!
    dificulta td..
    se eu fosse vc pegava a sua, q eh uma boa guitarra, e colocava umas gotoh fixa nela!!!1
    vai fik animal...

    __Slash__
    Veterano
    # ago/05
    · votar


    Cara... Floyd eh ruim mais eh bao... hehehehe =p
    tenho uma com e uma sem... e sei la... PREFIRO tocar na sem... mas toco na com hehehehehe =/
    e olha bem... 1400 eh mta grana... junta mais um poko q vc pega uma Fender usada

    jimmy
    Veterano
    # ago/05
    · votar


    EduSlash_o_Retorno
    tb acho

    Mestre da Guitarra
    Veterano
    # ago/05
    · votar


    Bommmm... ja q meu topico naum teve muito suceso... vou lançar outra discussãozinhaaaa... Gostaria de saber o q vcs acham dos materiais brasileiros se referindo a guitarras, amplicadores, enfim..

    Na minha opiniao o material brasileiro deixa a desejar, o unico q nos salva eh a tagima, q faz instrumentos muito bonss, nos amplificaaa, naum acho q os wattson sejam ruimss, eu particularmente gostooo ... valeu, queruu a opiniao de vcs tambem galera...

    FDG
    Veterano
    # ago/05
    · votar


    "Ou Gotoh ou ponte superior"
    palavra do Luthier que conheço,a minha Floyd é ruim,tenho que trocar hehehe

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Blz pessoal! To querendo escolher uma gitarra microafinada e com ponte floyd...