Autor |
Mensagem |
Victor_97 Veterano |
# abr/12 · Editado por: Victor_97
Corpo : Cedro Braço : Marfim Escala : Marfim, 22 trastes Cor final : Preto Ponte : Floyd Rose Gotoh ( sem back box ) Captação : Dimarzio Evolution ( Ponte ), Malagoli Custom Alnico Blues ( braço ) Controles : Volume master, Tone master, chave seletora 3 posições Ferragens : cromada
Essa guitarra eu tenho intuito de tocar Hard Rock/ Metal. Eu queria a opinião de vocês, se é um projeto interessante, se vai ficar bom o som. Grato!
|
guizimm Veterano |
# abr/12
· votar
o que é back box?
|
Victor_97 Veterano |
# abr/12
· votar
guizimm é a cavidade atrás da floyd rose que permite que voce de alavancadas para trás
|
guizimm Veterano |
# abr/12
· votar
Victor_97 hmm, pq vc não quer isso?
|
Victor_97 Veterano |
# abr/12
· votar
é que na verdade eu vo faze essa guitarra me inspirando na do eddie van halen, a floyd dele não tem essa cavidade. mas enfim essa guitarra ficaria boa?
|
guizimm Veterano |
# abr/12
· votar
Victor_97 mas enfim essa guitarra ficaria boa? isso eu não sei, mas eu ajudei dando 3 ups
|
742617000027 Veterano |
# abr/12
· votar
só tocando nela pra saber!
|
Thyago_Trajano Veterano |
# abr/12
· votar
Pq não pega uma Tagima E2 ou JA2? É praticamente o que você quer...
Mas se for bem construida, com essas especificações que você deu, não tem como ficar ruim! Só acrescentaria um push pull para splitar os captadores HB's, para você ter uma versatilidade maior de timbres...
abraços
|
Victor_97 Veterano |
# abr/12
· votar
Thyago_Trajano é como eu disse, eu quero uma guitarra inspirada no Eddie van halen, e ao mesmo tempo do meu jeito, mas obrigado pelo comentário!!! mais alguem???
|
Forneria Veterano |
# abr/12
· votar
Como a sua onda e Hard Rock, acho que tem tudo para soar bem!
Do Ledur, gostaria muito de mandar fazer uma igual ao que o Frank Solari usou na video-aula dele. Com o mesmo acabamento, mesmo Top. So nao tenho ideia de quanto custaria.
|
guizimm Veterano |
# abr/12
· votar
Victor_97 pergunta pro bertola no tópico dele que ele te responde, mas sem fechar esse aqui vai fazer aquelas listras no corpo igual a o do van halen?
|
Victor_97 Veterano |
· votar
guizimm não, vou encomenda-la toda de preto e com contorno e escudo em beje.
|
Victor_97 Veterano |
# abr/12
· votar
Forneria as guitarras Ledur por serem de boa qualidade tendem a custar de 2000 reais pra cima. abraços
|
guizimm Veterano |
# abr/12
· votar
Victor_97 contorno aonde?
|
Victor_97 Veterano |
· votar
contorno da guitarra
|
guizimm Veterano |
# abr/12
· votar
Victor_97 sinceramente, fico um pouco estranha, parece que as peças não ''ornam'' se fosse eu dexava o formato normal de strato, escudo branco, 3 knobs igual strato mesmo(volume, volume e tone), e deixava o single reto só falando minha opinião
|
Victor_97 Veterano |
· votar
gente eu usei o simulador de guitarras kisekae para simular a minha futura strato da ledur.
http://img855.imageshack.us/img855/2788/ledurstratcustom.jpg
deem uma olhada e comentem.
|
renatocaster Moderador
|
# abr/12
· votar
Victor_97
Cara, é uma guitarra personalizada, não é? Então faça do jeito que vc quer, o propósito de uma guitarra desse tipo é esse mesmo.
De acordo com a simulação que vc fez, eu achei legal. Eu só não curto muito strato preta com escudo branco, mas isso é meu gosto. Feita pela Ledur, tenho certeza que tu vai gostar.
|
Forneria Veterano |
# abr/12
· votar
AVictor_97
Ah! Se essa que eu quero custar uns 2000 reais com as ferragens por minha conta....acredito que possa concretizar o meu desejo.
|
Victor_97 Veterano |
# abr/12
· votar
Forneria qual você quer pegar, dependendo do modelo pode ser um pouco mais caro. eu quero ver se eu já não posso levar o captador que eu quero para os caras instalarem, ai já diminui um pouco o preço.
|
Forneria Veterano |
# abr/12 · Editado por: Forneria
· votar
Victor_97
Victor, seria uma Lucky com 22 trastes.
Alias, quanto tempo eles dão de espera pela guitarra?
Outra coisa, eles facilitam o pagamento? Vc da metade do valor inicialmente?
Valeu!
|
Andreziculaxxx Veterano |
# abr/12
· votar
Depois review dela né?
|
tirsozac Veterano |
# abr/12
· votar
Cara eu tenho uma fender squier igualzinha a essa, preta, sem backbox, 1 volume e 1 tone, mesma ponte floyd, só muda que a escala é rosewood e tem mais um single no meio.
A guitarra tem um timbre muito bom e a pegada também, ela é koreana mas não fica devendo nada para algumas superiores.
|
Forneria Veterano |
# mai/12
· votar
Victor_97
Eles demoram muito mesmo para responder Emails? Enviei já a alguns dias e nada!
|