Preciso de ajuda com stairway to heaven

    Autor Mensagem
    SynysterGates
    Veterano
    # abr/12


    Entao galera
    eu sei tocar muito bem com palheta
    mas nao tem jeito com dedilhados.
    e stairway tem muito dedilhado.
    ja pensei em por exemplo usar
    a palheta e abafar outras cordas mas nao da muito certo
    entao queria dicas de treino ou algo assim

    Felippe Rosa
    Veterano
    # abr/12
    · votar


    Cara, treine o dedilhado da música lentamente, ou treine dedilhado com as cordas soltas primeiro, tipo, da primeira corda até a sexta corda, se você já souber o padrão, qual dedo vai em qual corda é mais fácil.
    Por via das dúvidas: 1ª corda - dedo anelar, 2ª corda - dedo médio, 3ª corda - dedo indicador, 4ª, 5ª e 6ªs cordas dedo polegar, depois, treine o dedilhado na música, é bem fácil depois de muito treino.
    Abçs

    strinbergshredder
    Veterano
    # abr/12
    · votar


    SynysterGates
    entao queria dicas de treino ou algo assim

    po cara, a parada é treinar dedilhados mesmo....
    me passa seu email por MP que eu tenho um material de estudo de mão direita muito legal que posso te enviar...

    guizimm
    Veterano
    # abr/12
    · votar


    treine dedilhados

    Black Horse Guitar
    Veterano
    # abr/12
    · votar


    Stairway To Heaven? Que música é essa que nunca ouvi?

    Black Horse Guitar
    Veterano
    # abr/12 · Editado por: Black Horse Guitar
    · votar


    Brincadeiras a parte, o único jeito de fazer bem algo que ainda não consegue é com treino e dedicação e uma boa orientação quanto aos estudos, não existe atalhos. É como começar a andar, não é do dia pro outro, e sim com dedicação e esforço, depois de algumas quedas mas sempre persistindo até que de repente você fica em pé e começa a andar...Quem disse que bebê não nasce sabendo alguma coisa? Quer exemplo melhor de dedicação e persistência, mesmo caindo várias vezes?

    Aliás, Stairway To Heaven, essa música é responsável por eu gostar tanto de rock...foi minha primeira música de rock preferida

    Abraços

    Mr. Window
    Veterano
    # abr/12
    · votar


    o único jeito de fazer bem algo que ainda não consegue é com treino e dedicação é verdade.
    Mas você pode fazer como o Page, e usar dedos mais palheta ao mesmo tempo. Use a palheta pra tocar a corda D enquanto com o dedo 3 você puxa a corda Ezinha...daí a parte do dedilhado você pode fazer com a palheta enquanto não pega o dedilhado corretamente.

    jimmy vandrake
    Veterano
    # abr/12
    · votar


    Você precisa treinar tecnica de dedilhado que é mais aplicada ao violão, é bem chatinho de fazer na guitarra, mas da, com muito treino.

    Black Horse Guitar
    Veterano
    # abr/12
    · votar


    SynysterGates



    NoIdeaS
    Veterano
    # abr/12 · Editado por: NoIdeaS
    · votar


    faz com a palheta mano
    eu particularmente seguro a palheta no dedao e toco com os dedos mesmo, mas da pra tocar suse com palheta, fika melhor se tu apredner palhetada hibrida xD
    =D

    akira_gmg
    Veterano
    # abr/12
    · votar


    SynysterGates
    Tive o mesmo problema quando fui pegar essa. O negócio é treinar mesmo, eu faço só a primeira parte da intro no dedilhado, aí pego a palheta de cima da perna se eu estiver sentado, ou da boca se estiver de pé, aí voce palheta e usa os dedos. No começo é meio complicadinho, mas voce pega o jeito. Vai mostrando seu progresso aí pra gente!
    Valeu!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Preciso de ajuda com stairway to heaven