minha nova aria pro ii

Autor Mensagem
123nove
Veterano
# abr/12


conforme prometido, veja minha nova ARIA PRO II MAGNA SERIES

Antes:
https://lh3.googleusercontent.com/-Wii3s9YXeq8/T5dJRR8-uYI/AAAAAAAAAL8 /25d--cBmnJM/s512/17012012551.jpg

DEPOIS:
https://lh4.googleusercontent.com/-g2WmjnNFo58/T5dJVsn62MI/AAAAAAAAAMM /ZJRs--CWQUw/s512/24042012325.jpg
https://lh4.googleusercontent.com/-JJbsmx4KE28/T5dJWwvR8XI/AAAAAAAAAMc /09BXbtfEYOs/s640/24042012326.jpg
https://lh3.googleusercontent.com/-jkexEiGWXvw/T5dJYj2pV6I/AAAAAAAAAMk /B7qYzgD2-6s/s640/24042012327.jpg

oq acharam?

LeandroP
Moderador
# abr/12
· votar


123nove

Bom trabalho de pintura. E esta ponte também é melhor que a outra.

Fez outra modificação?

Faltou os parafusos da chave seletora de captadores... Melhor arrumar isso aí.

andrecoelho
Veterano
# abr/12
· votar


Show de bola!!!

A cor ficou animal!!!

123nove
Veterano
# abr/12
· votar


LeandroP

Opa... Os potenciometros são novíssimos. Não prendi a chave ainda, pois estou terminando umas regulagens.. Mas ficou legal?

123nove
Veterano
# abr/12
· votar


andrecoelho

vlw

LeandroP
Moderador
# abr/12
· votar


123nove

Sim. A cor também é mais bonita que a anterior... Sem dúvida.

123nove
Veterano
# abr/12
· votar


LeandroP
haha, antes, qnd comprei a pintura tinha sido feita com pincel.. tinha as marcas na gutiarrra.

agora mandei pintar nuam oficina de pintura de automoveis. paguei 70 pila pro cara e ele fez tudo. lixou, pintou, envernizou..

massa.

Leomju
Veterano
# abr/12
· votar


123nove
Cara... é uma questão de gosto. Eu, particularmente acho os tons próximos ao vermelho, enjoativos. Realmente o azul ficou melhor e parece que o trabalho foi bem feito! Bonito o brilho da guita!

Parabéns!

123nove
Veterano
# abr/12
· votar


Leomju

Valeu bróder

Led Zé
Veterano
# abr/12
· votar


123nove
Porra ....Legal pra caramba. Eu tinha uma aqui com mais de 20 anos que acabei vendendo. Queria ter feito isso com a minha.

123nove
Veterano
# abr/12
· votar


Led Zé

Eu acredito que a minha é dos anos 90... Valeu a pena restaurar.

Chines da Padaria
Veterano
# abr/12
· votar


123nove

poe Knobs de strato nela...

123nove
Veterano
# abr/12
· votar


Chines da Padaria
Ué? Os cromados não ficaram legais?

Chines da Padaria
Veterano
# abr/12
· votar


123nove

Ficou, mas axo os de strato ficariam mais legais.. somente sugestão.. se vc gostou assim eh o que importa... mas se tiver uns knobs sobrando ai faça o teste...

Thyago_Trajano
Veterano
# abr/12
· votar


poe Knobs de strato nela...
acho que não tem muito a ver com o estilo da guitarra...até creio que uns knobs do mesmo modelo, sendo preto, combinasse melhor com o restante das ferragens...

Mas e o som..essa guitarra é boa!? Essa ponte é melhor que a antiga!? Por fotos, a aparência da antiga era melhor, na minha opinião...

abraços

123nove
Veterano
# abr/12
· votar


Thyago_Trajano
Capaz mano.. A pintura antes era bem mal-feita.. A guitarraa ficou com um som perfieto, bem pesadao e tals. A pont antes era uma Beazolim Top Lock, sabe Deus oq é isso.. Agora é uma Floyd Rose sem backbox.

O Knob, creio eu, ficou legal.. Mas nao havia pensado em knob preto.. tipo fosco... faz sentido.. mas de strato nao acho que vai ficar legal nao..

The Man Who Sold The World
Veterano
# abr/12
· votar


cara, ficou muito bem feito o serviço, ta de parabéns
acho que quando a gente se dedica assim ao instrumento ficamos motivados a praticar e isso só nos traz beneficios
uma pergunta, os captadores vc manteve os originais (ou ja havia trocado anteriormente?)
enfim, acho que seria massa tu trabalhar o braço dela futuramente (só uma sugestão) eu achei as bolinhas meio pequenas (nao curti muito) e colcoa uns trastes jumbo nela
abraços

123nove
Veterano
# abr/12
· votar


The Man Who Sold The World


Captação Aria Pro II Original

The Man Who Sold The World
Veterano
# abr/12
· votar


123nove
pode crer, entao, teve gastos muito elevados com a reforma? acha que valeu a pena?
e o timbre dela, quando vai gravar para nós curtimos???
hsuahsuahusa abraços cara

123nove
Veterano
# abr/12
· votar


The Man Who Sold The World

Na verdade nao:

150 na guitarra
70 na pintura
0 na remontagem (eu mesmo que remontei)
130 na ponte (entrou de parte em um negocio que eu fiz)

gasto: 350,00

The Man Who Sold The World
Veterano
# abr/12
· votar


123nove
caramba, gastou pouco e parece ser uma guitarra razoavel, nao sei se tu tem as manhas de regular, se nao tiver, leva num luthier pra regular ela certinho pra vc, nao vai se arrepender

123nove
Veterano
# abr/12
· votar


The Man Who Sold The World

Cotei com um luthier, mas o preço ficou salgado... Ele queria 120 SÓ PARA REVISAR...

The Man Who Sold The World
Veterano
# abr/12
· votar


123nove
cara, para ser bem sincero, nao ta tao caro assim, se for um bom luthier bom ta no preço (pontes floyd sao o cão para regular)
mas da uma procurada ai, ve se acha alguem que faça por um preço menor

123nove
Veterano
# abr/12
· votar


The Man Who Sold The World
mas de qqr forma eu preciso mandar dar uma regulaada nela mesmo.. naod a pra fzr tudo sozinho tbm nee..

123nove
Veterano
# abr/12
· votar


E mais uma pergunta.. Vcs acham q vale a pena meter um straplock ao inves de roldana nela?

123nove
Veterano
# abr/12
· votar


ALGUEM AI PRA RESPONDER?

Will Bejar
Veterano
# abr/12
· votar


123nove
Pô, bacana, mano!!! Ficou muito boa a pintura!!! Tô terminando de tirar a tinta da minha e vou tirar umas fotos pra postar pra galera ver!!! Aí mando pintar e atualizo o meu projeto!!!

Sobre os strap locks, eu uso uma roldana que tem perfil em T e não sai a alça nem a pau!!! hehehehe...

Abç

LeandroP
Moderador
# abr/12 · Editado por: LeandroP
· votar


123nove
E mais uma pergunta.. Vcs acham q vale a pena meter um straplock ao inves de roldana nela?

Provavelmente sim. Se ela (afinação) estiver instável, experimente colocar um jogo de tarrachas com trava. Eu recomendo que você coloque um pouco de carbono em pó (muito pouco pra não fazer sujeira) nos dois pivôs da ponte (parafuso onde a ponte se apoia no corpo) e também na pestana. Isso ajuda a lubrificar os pontos de contato das cordas e da ponte, minimizando o atrito, e por sua vez estabilizando a afinação.

Thyago_Trajano
Veterano
# abr/12
· votar


LeandroP
vendo a pergunta do 123nove e a tua resposta, não consegui compreender a relação...

123nove
Veterano
# abr/12
· votar


LeandroP
Onde acho isso pra vender (carbono em pó)?


Thyago_Trajano
Haha, nem eu, mas foi uma boa dica

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a minha nova aria pro ii