Schecter PT Deluxe X Epiphone Negative Les Paul

    Autor Mensagem
    Bizz_Man22
    Veterano
    # abr/12


    E aí galera BLZ?
    Então,eu comprei essa Epipoca e gostei bastante,porém eu vi essa Schecter com um par de SD e achei bem interessante
    Valeria a pena trocar pau a pau??

    Qual vcs acham "mais guitarra"??

    Fanderslash
    Veterano
    # abr/12
    · votar


    Se você gostou da Epiphone, não vejo porque trocá-la, ao não ser que queira ter experimentado a Schecter antes e não teve a oportunidade. Caso seja isso e você tenha a opção de troca, faça testes e compare as guitarras.

    Eu acho Schecter bem mais guitarra que Epiphone e outras da mesma faixa de preço, mas cada caso é um caso. Esse modelo da Schecter não vem com SD de fábrica, não? Deve ter ficado melhor ainda com esse upgrade.

    mudo.tagarela
    Veterano
    # abr/12
    · votar


    A melhor guitarra é aquela que vc mais gosta. Vc já tocou numa guitarra com SDs? Eu particularmente acho os melhores captadores, mas isso vai muito do modelo do captador e do gosto pessoal pra timbre.

    Mas lembre-se que não é só captador que tem na guitarra, antes de comprar uma guitarra tem vários pontos a se avaliar, então o esquema é testar antes.

    PORÉM, se vc já está satisfeito com sua LP, pra que trocar? Se vc acha que falta alguma coisinha, talvez isso possa ser 'corrigido', se vc acha que não se adaptou à guitarra ou que ela tem alguma característica principal que vc não gosta, daí a história muda, realmente a saída é trocar a guita, e essa Schecter pode ser interessante pra trocar.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Schecter PT Deluxe X Epiphone Negative Les Paul