Fórum Cifra Club - maior fórum de m&uacite;sica do Brasil
Entrar
Sair
Notificações
Amigos pendentes
Home
>
Fóruns
>
Guitarra
Schecter PT Deluxe X Epiphone Negative Les Paul
Autor
Mensagem
Bizz_Man22
Veterano
#
abr/12
E aí galera BLZ?
Então,eu comprei essa Epipoca e gostei bastante,porém eu vi essa Schecter com um par de SD e achei bem interessante
Valeria a pena trocar pau a pau??
Qual vcs acham "mais guitarra"??
Fanderslash
Veterano
#
abr/12
·
votar
Se você gostou da Epiphone, não vejo porque trocá-la, ao não ser que queira ter experimentado a Schecter antes e não teve a oportunidade. Caso seja isso e você tenha a opção de troca, faça testes e compare as guitarras.
Eu acho Schecter bem mais guitarra que Epiphone e outras da mesma faixa de preço, mas cada caso é um caso. Esse modelo da Schecter não vem com SD de fábrica, não? Deve ter ficado melhor ainda com esse upgrade.
mudo.tagarela
Veterano
#
abr/12
·
votar
A melhor guitarra é aquela que vc mais gosta. Vc já tocou numa guitarra com SDs? Eu particularmente acho os melhores captadores, mas isso vai muito do modelo do captador e do gosto pessoal pra timbre.
Mas lembre-se que não é só captador que tem na guitarra, antes de comprar uma guitarra tem vários pontos a se avaliar, então o esquema é testar antes.
PORÉM, se vc já está satisfeito com sua LP, pra que trocar? Se vc acha que falta alguma coisinha, talvez isso possa ser 'corrigido', se vc acha que não se adaptou à guitarra ou que ela tem alguma característica principal que vc não gosta, daí a história muda, realmente a saída é trocar a guita, e essa Schecter pode ser interessante pra trocar.
Enviar sua resposta para este assunto
Nome ou apelido:
Senha
Responder tópico na versão original
Tópicos
relacionados a
Schecter PT Deluxe X Epiphone Negative Les Paul
Lançamentos bizarros da Epiphone: Epiphone Les Paul Ultra III e Epiphone Les Paul Ukelele
Schecter Synyster Gates Custom ou Schecter Synyster Gates Deluxe ?
Epiphone Les Paul Special ou Epiphone Les Paul 100
Epiphone Les Paul x Ibanez SZ520 x Gibson Les Paul Studio x Epiphone turbinada seymour ducan / EMG
A Guitarra Schecter Sunset Deluxe fr e a mesma da C6 deluxe Fr
Música em Geral
Guitarra
Violão
Pedais & Pedaleiras
Amplificadores
Contra-Baixo
Teclado
Bateria
Canto
Gaita
Sax