Autor |
Mensagem |
Filizzola Veterano |
# abr/12
Fiz esse video pq eu sei que todos nós temos aquele mesmo turnaround de blues que usamos sempre. Pensando nisso eu preparei pra estudo pessoal para alunos, 10 turnarounds de blues do Joe Bonamassa que mais gosto!! E coloquei num video, executando com a musica primeiro e depois mais lento. Tenho o PDF preaparado dissopara vocês e seus alunos. Espero que achem o vídeo útil e compartilhem a todos que se beneficiariam com ele (que na minha opinião sao todos os guitarristas que algum dia precisarem tocar um blues heheh). Para receber o PDF basta de inscrever no meu canal de youtube e comentar no vídeo e depis me enviar um inbox com seu email que lhes envio na hora o PDF!!
http://www.youtube.com/watch?v=p79LCe8i6cA
Tenho tambem vários outros videos com o intuiuto de ajudar a galera mesmo!!! Abraço!
|
klavier Veterano |
# abr/12
· votar
Bacana, cara, o som que mais curto do bonamassa e ouço sem parar é Reconsider Baby, que inclusive há duas versões no youtube. Legal seria tb estudar turnarounds na guitarra base. Mas tá bacana teu trabalho.
|
Guitar_Gafanhoto Veterano |
# abr/12
· votar
Filizzola
Olá tudo bem? Muito bom o vídeo, já me inscrevi no seu canal =)
|
Delson Veterano |
# abr/12
· votar
Filizzola Valeu, velho! Tava ha algum tempo olhando alguns videos para desmistificar os licks de Joe Bonamassa.
|
buddy guy Veterano |
# abr/12
· votar
Filizzola
Bem legal,man.Deixa eu ajudar,pois assim fica mais fácil da galera visualizar !!!
|
Vinnas Veterano |
# abr/12
· votar
Valeu pelo trampo, vou me inscrever no seu canal (meu nick no tube é /kingtabor). Agradeço se puder mandar o PDF para marcusvinas@gmail.com, pois não sei o que significa "enviar um inbox com o email".
Obrigado, Vinnas
|
Victor Campana Veterano |
# abr/12
· votar
JOE BONAAAMASSA NA VEIA!! LOL
|
Filizzola Veterano |
# abr/12
· votar
Galera, valeu demais pela força. Estou com muito material que trascrevi do Bonamassa pra estudos próprios e vou lançar pra dividir com todos! No meu canal tem mais coisa do Bonamassa tbm! Tudo com tabs.
Para quem me pediua s tabs, ja enviei!! Confirme quem recebeu por favor!
Mais videos!! www.youtube.com/filizzolabmx
|
Filizzola Veterano |
# abr/12
· votar
Valeu Buddy Guy!!
|
ogner Veterano
|
# abr/12
· votar
Bem bacana o vídeo e a dedicação em ajudar a todos!! o/
Toco guitarra a 10 anos, me considero bluseiro e se vc me mandar tirar um turnaround da manga eu nao sei nenhum...Mas na hora, tocando eu me viro!! hehe! Engraçado isso!
|
edalko Veterano |
# abr/12
· votar
Filizzola
Parabéns pela iniciativa. Pra mim, hoje, o Bonamassa é o cara! TImbres perfeitos, vocal legal, musicas muito bem elaboradas e solos matadores. O trabalho junto ao Black Country Communion também é de tirar o chapéu...
Manda as tabs pra mim, please! edalko@hotmail.com
Abraços
ps: vc que gosta do Bonamassa, vc poderia ir aos poucos lançando as tabs dos solos das musicas dele... acho que faria bastante sucesso no seu canal do Youtube
|
Filizzola Veterano |
# abr/12
· votar
Entao,edalko, todos os solos do Bonamassa no meu canal tem a TABs, é só pedir qual solo que vc quer! Posso enviar numa boa. Ao todos ja sao 3 solos com Transcriçao completa e o video do tunrarounds.. Tenho amis aluns pra lançar em breve!
Da uma olhada em um dos solos que acho mais fodas!!
|
eduardodff Veterano |
# abr/12
· votar
Pô Fillizolla, manda pra mim tb! Excelente trabalho!!!! Parabéns! Que editor vc usou pra fazer aquele vídeo de você tocando com você mesmo, lado a lado?? ABração!! eduardodff@yahoo.com.br
|
EduBluesMan Veterano |
# abr/12
· votar
Filizzola
opa.... manda pra mim tb - kkkk
eduardodelpol@hotmail.com
|
renatocaster Moderador
|
# abr/12
· votar
Filizzola
Valeu, cara! Ótima contribuição, obrigado pelas tabs!
Abs
|
Gilberto Juba Veterano |
# abr/12
· votar
Filizzola Legal velho! Ótima iniciativa!
|
Filizzola Veterano |
# abr/12
· votar
OPA!! Ja enviei para todos que pediram as tabs! Valeu demais pelo apoio, vou continuar postando solos com tabs e aulas pro pessoal do Forum!! Que bom que estao gostando!
|