Autor |
Mensagem |
tevo guitar Veterano |
# abr/12
Pessoal não encontrei nada bem especifico pra minha resposta, e esse é um investimento serio tenho que ter certeza... Estou turbinando uma ibanez rg 350 dx, ae vou trocar a floyd por uma melhor, ae tipo, a floyd rose original so é encontrada fora do brasil e tb é carinha, tem a gotoh que é uma otima floyd, mas tenho umas duvidas a respeito:
A gotoh é compativel na rg 350? Qual o modelo certo pra essa guitar? A gotoh é o mesmo nivel de qualidade da original?
Alguem ae tem essa guitarra com essa floyd, assim eu poderia tirar as duvidas. vlw pessoal agradeço quem puder me ajudar
|
deboraiommi Veterano |
# abr/12
· votar
1ªA gotoh é compativel na rg 350?
2ªA gotoh é o mesmo nivel de qualidade da original?
1ªNão é compativel ,a furação dos pivos não batem 2ªA gotoh sem duvida é muito boa , qual original vc se refere ?Floyd rose original ou a original de sua guitarra?
|
Jim Marshall Veterano |
# abr/12 · Editado por: Jim Marshall
· votar
tevo guitar
Pode instalar sem problemas. Tenho uma RG350 DX com Gotoh e não tive problemas na instalação.
É uma ótima ponte, tanto que tenho em duas de minhas guitarras.
Dê uma olhada nos meus vídeos que fiz com a Ibanez, todos são com a Gotoh:
http://forum.cifraclub.com.br/membro_86126.html#topicos
Nã esqueça de procurar sempre um Luthier de confiança.
Abraço, Se ya!
|
tevo guitar Veterano |
# abr/12
· votar
deboraiommi Me refiro a floyd rose original da propria floyd rose feita na alemanha. o que vc acha dela? no caso seria melhor uma floyd original para não precisar de adaptaçoes ne? é pq não tem luthier ai fica dificil, pq eu não vou saber cortar a madeira rsrsrsrs. obrigado irmão
|
deboraiommi Veterano |
# abr/12
· votar
original da propria floyd rose feita na alemanha Sim é boa.
no caso seria melhor uma floyd original para não precisar de adaptaçoes ne? não tem luthier ai fica dificil, pq eu não vou saber cortar a madeira Cara seria bom vc verificar com algum luthier,pq se voce errar a medida vai ser muito complicado,vá a uma cidade mais proxima que tenha um luthier e peça pra ele medir os espaçamentos entre os pivos , o lock nut etc e peça a ele que lhe indique a ponte mais correta para tal.
Mas vc acha que essa medida é relamente necessaria?ela já tem uma ponte bem legal,eu não trocaria,alias não troquei a minha rsrsrs Recomendo tambem a Schaller que em minha opinião é a melhor. De uma olhada nesse site tbm... http://www.hosco.co.jp/HOSCO_ENGLISH/index.html abç e boa sorte
|
tevo guitar Veterano |
# abr/12
· votar
Jim Marshall o jim passa ae teu msn por favor, se puder blz
pessoal obrigado pela ajuda de voces...
|
Jim Marshall Veterano |
# abr/12
· votar
tevo guitar
Putz cara, não uso o MSN há anos.
Qualquer coisa é só perguntar ou deixar mensagem lá nos recados que respondo assim que possível.
Abraço! See ya!
|
Shapu Veterano |
# abr/12
· votar
Cara se for a nova rg 350 nem troque a floyd, já é top de mais. Agora se nao for e for por gotoh ou schaller vai ter que mecher hehe, o fundo é maior, pois as rg são finas. Os pivos precisarão ser alargados.
Leve em um bom luthier hehe que resolve fácil isso.
|
LeandroP Moderador |
# abr/12
· votar
tevo guitar Pessoal não encontrei nada bem especifico pra minha resposta
1.3. Antes de criar um tópico, use a busca e verifique se o assunto já não foi ou está sendo discutido. Caso não encontre a resposta exata, utilize um dos tópicos existentes. Tópicos repetidos podem ser apagados caso a moderação ache necessário.
http://forum.cifraclub.com.br/index.php?action=regras
|