guitarra ibanez S470 !?

    Autor Mensagem
    xbenny
    Veterano
    # abr/12


    Fala galera blz? antes de mais nada quero dizer que ja usei a busca... e não obtive muitos resultados. eu estou querendo trocar de guitarra, e estava pesando na S470 li alguns topicos aqui, e vi que o pessoal fala até bem dela, por causa da ponte e talz, so gostaria de saber se agora em 2012, tem alguma otra melhor que essa na faixa de 2mil para eu comprar? eu quero ela pra tocar rock, jazz, blues, etc... praticamente pra todos estilos mesmo, ja quero deixar aqui meu agradecimento desde ja.

    Kirk Hetfield
    Veterano
    # abr/12
    · votar


    Da uma olhada no tópico "tópico pra quem quer comprar guitarra e precisa de ajuda" copia esse post e posta lá

    xbenny
    Veterano
    # abr/12
    · votar


    obrigado.

    eltorto
    Veterano
    # abr/12
    · votar


    xbenny
    Camarada tenta pegar uma S 540 usada no ml, nesse preço talvez consiga negociar a S 540 é japonesa e perfeita para qualquer estilo na minha opinião a melhor guitarra já fabricada.

    Abraço

    xbenny
    Veterano
    # abr/12
    · votar


    superior que a S570?

    Buja
    Veterano
    # abr/12 · Editado por: Buja
    · votar


    eltorto
    A S540, no caso a custom made, é realmente uma guitarraça...um amigo meu tem uma e eu mesmo pude perceber que ela é de nivel superior das ibanez

    xbenny
    Veterano
    # abr/12 · Editado por: xbenny
    · votar


    muito obrigado,
    eu realmente queria pegar uma nova, a S570DXQM vale a pena?

    http://safe-img01.olx.com.mx/ui/11/59/48/1307920916_215615148_1-Guitar ra-electrica-IBANEZ-S-S570DXQM-BBB-ARAGON.jpg

    xbenny
    Veterano
    # abr/12
    · votar


    é melhor eu investir em uma S ou em uma RG?

    eltorto
    Veterano
    # abr/12
    · votar


    xbenny
    Cara sem sombra de dúvida vai de S, eu tenho 2 S e 2 RG, visualmente as RG são mais bonitas mais em termos de som e tocabilidade a S da uma surra feia nas RG.
    Quanto as novas S são boas mais sinceramente a nível da 540 só as novas S prestige que custam mais de 5 pila.
    Só que uma coisa posso te afirmar mesmo as 570 já são boas mais não queira comparar com uma 540 ou qualquer outra japa.

    Buja
    Camarada já toquei com Fender,Gibson, Ibanez Jem RG e varias guitarras que pode imaginar e falo por experiencia a guitarra mais versátil com maior tocabilidade que peguei foi a S 540 .
    Tenho 2 uma S540Custom que é perfeita e outra S540 não custom que muda as marcações e acabamento mais de resto é a guitarra.

    halexsrv
    Veterano
    # abr/12
    · votar


    tenho uma s770fm, e gosto bastante dela, bem confortavel, e a ponte tem uma otima estabilidade, alem do corpo em mogno.

    xbenny
    Veterano
    # abr/12 · Editado por: xbenny
    · votar


    vlws, pela força amanha ou quarta vou na loja, ve a s570 e a s540 se tiver a 540 e com preço bom, vou com ela!!! Abraços, e muito obrigado ai pela força! AHHH... só pra eu ir tendo ideia, o preço dessa s540 ta na faixa de quanto +/-?

    estou aberto a mais opnioes!

    eltorto
    Veterano
    # abr/12
    · votar


    xbenny
    A S540 não fabrica mais, vc pode achar ela somente usada no ml em torno de uns 2500 a 4000 dependendo do vendedor e estado da guitarra.
    A que substitui ela são as S prestige que gira em torno de 5 a 6 mil.
    Vai de s570 que tem bom preço e é uma otima guitarra.

    xbenny
    Veterano
    # abr/12
    · votar


    eltorto
    Muito obrigado ai por estar me ajudando e muito!

    Bom... eu fui la na loja agora de tarde, pra pegar essa S570DXQM, o cara falou que consegue pra min por 2mil e pouco, tendo em vista que la fora ta $650, vale apena eu pagar esse preço? esse é o preço dela msmo?

    eltorto
    Veterano
    # abr/12
    · votar


    xbenny
    O preço é esse mesmo
    aqui tem uma foto dela com especificações e o preço la fora pode conferir
    http://www.musiciansfriend.com/guitars/ibanez-s570dxqm-electric-guitar

    Cara é uma excelente guitarra .. vai pirar..

    Abs.

    xbenny
    Veterano
    # abr/12 · Editado por: xbenny
    · votar


    la fora ta $650 se eu fosse trazer de la ia ficar mais ou menos assim...

    $650 + 50% de $650(alfandega) + 500 do frete: R$2350,00.
    ta quase o preço daqui, e mesmo se eu fosse pra lá, pra não pagar o frete, eu acho que não ia valer muito a pena pois a minha cota ia estourar ($500), e não ia da pra trazer outras coisas...

    vou vê se consigo pagar avista e pego por uns 2200~2300, brigado pela força ai irmão!

    xbenny
    Veterano
    # abr/12 · Editado por: xbenny
    · votar


    fala galera, me surgiu mais uma duvida quanto a cor dela.
    bom eu quero uma igual a essa (meio que parecido com roxo):
    http://www.ibanezrules.com/namm/images/2010/053.JPG

    Porem com o msmo nome, tem uma de outra cor (meio azulada)...
    http://static.musicbusiness.fr/media/catalog/product/cache/7/image/9df 78eab33525d08d6e5fb8d27136e95/i/b/ibanez-s570dxqm-2510015093047-2.jpg

    Qual o modelo certo pra duas? pois eu vi aqui e ambas são "BBB" blue bright burst... mas uma é azul e outra é roxa o.O, não intendi isso, vocês podem me explicar? obrigado mais uma vez!

    xbenny
    Veterano
    # abr/12
    · votar


    bomm... fui la na loja e não tem a s570 nem mais por encomenda...

    mas tem a s470 por 1850, vale apena? qual a diferença das duas? obrigado

    eltorto
    Veterano
    # abr/12
    · votar


    xbenny
    O acabamento .
    Se gostar dela pode levar que sonoridade e tocabilidade não perde em nada.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a guitarra ibanez S470 !?