Autor |
Mensagem |
JJJ Veterano
|
# abr/12
· votar
DioDisciple Valeu, camarada!
ALF is back Amplitube... Tá bom de ouvido! Single coil mesmo! hehe
Vamos lá:
00:00 - 00:18 - DioDisciple - Solaço, man! Muito bem feito e tocado!
00:19 - 00:36 - Guitar Jammer - Muito bom, cara. Totalmente a ver!
00:37 - 00:55 - JJJ - **********************
00:56 - 01:14 - Rafa_IBC - Do caramba! Muito bom solo!
01:15 - 01:33 - ALF is back - Arrebentou, camarada! Solo raivoso! hehe
01:33 - 01:51 - victorhb - Muito bom solo, tudo certo. Só achei que as últimas notas podiam subir um tiquinho.
01:51 - final - stroudcastle - Gostei do timbre meio "queijo" kkkkk - Solo perfeito!
Apesar do pequeno número de participantes, a jam ficou excelente. Não tem nada que "estrague" (na verdade, não tem nada ruim).
|
ALF is back Veterano
|
# abr/12
· votar
JJJ vlw cara! curto essas BTs assim pra desse o tijolo no braço mesmo! vc usou algum phaser ou flanger do amplitube?
curiosidade: o q seria um timbre "queijo"? kkkkkkkkkkkk
|
JJJ Veterano
|
# abr/12 · Editado por: JJJ
· votar
ALF is back
O que eu usei não lembro. Eu pego um preset perto do que quero e vou mexendo até ficar no jeito...
"Timbre queijo" é phoda! kkkkkkkkkkkkkk! Sei lá, achei que aquele timbre ficou meio "nhec"... como se mordendo um queijo macio e arrancando um pedaço... Viajei, né? rsrsrs
|
ALF is back Veterano
|
# abr/12
· votar
JJJ kkkkkkkkkkk boa analogia! agora faz sentido o timbre "queijo"! ^^
|
stroudcastle Veterano |
# abr/12
· votar
JJJ Valeu cara! Que bom que gostou do timbre queijo hahaah
|
stroudcastle Veterano |
# abr/12
· votar
00:00 - 00:18 - DioDisciple Ótimo solo, gostei, boa pegada e técnica.
00:19 - 00:36 - Guitar Jammer Um pouco alto mas mandou bem, curti as frases.
00:37 - 00:55 - JJJ Massa! O tema do começo ficou muito bom, ótimo solo. Curti o timbre.
00:56 - 01:14 - Rafa_IBC Foi um bom solo, mas você costuma mandar bem melhor, de qualquer forma gostei.
01:15 - 01:33 - ALF is back Muito bom como sempre, um delayzinho cairia bem não rsrs, curti aquele trechinho meio out.
01:33 - 01:51 - victorhb Mandou bem, gostei, curti o timbre.
01:51 - final - stroudcastle Bacana filho.
|
DioDisciple Veterano |
# abr/12
· votar
stroudcastle JJJ ALF is back
Valeu pelos comentários caras! A Jam ficou curtinha mas muito boa!
|
ALF is back Veterano
|
# abr/12 · Editado por: ALF is back
· votar
stroudcastle po veio é q eu so burro! nao tenho pedal de delay e costumo usar o do cool edit pro mesmo...coloco o delay dps q termino o solo...mas como curto um timbre secão, acabo esquecendo de por! nessa jam e na do Armoxinga e na do brunoepronto tbm...esqueci do delay em todas! mas vlw! tentei soar como Steve Morse mas acabou saindo mais pra Van Halen! kkk
edit: (coloquei negrito nos nicks)
|
stroudcastle Veterano |
# abr/12
· votar
ALF is back Faltou uma ambientaçãozinha ali heheh
Bora pra próxima? > http://forum.cifraclub.com.br/forum/3/285627/
|
ALF is back Veterano
|
# abr/12
· votar
stroudcastle bora amanha eu gravo!
|
Rafa_IBC Veterano |
# abr/12
· votar
00:00 - 00:18 - DioDisciple Solo bem característico do estilo, palhetada quase no ponto certo, timbre ótimo.
00:19 - 00:36 - Guitar Jammer Outro solo característico embora com outra perspectiva. Timbre na cara demais pro meu gosto.
00:37 - 00:55 - JJJ Cara, você fez o que eu gosto muito de fazer: saiu dos padrões do que se pode e não se pode fazer num determinado estilo, claro, foi só de leve, mas foi. Usou os bends uníssono como motivo em flager, eu acho, que ficou bacana. Solo tímido.
00:56 - 01:14 - Rafa_IBC Muita JAM, pouco tempo e saiu um improviso comum pensado em 5 minutos. Não vou mentir: gastei mais tempo na JAM de metal que estava esperando há tempos.
01:15 - 01:33 - ALF is back Timbre ótimo e intercalação entre ideias comuns e exóticas, como sempre. Legal o finazinho estilo Gilbert.
01:33 - 01:51 - victorhb Seu solo estava bem bacana, aí no final você se perdeu amarrou nuns bends que não atingiram a nota certa e tirou muito do brilho do início.
01:51 - final - stroudcastle O melhor em termos de timbre. Segurança no fraseado que embora simples caiu muito bem. Usou o arpejo tétrade jônio, eita arpeginho pra eu gostar de ouvir e de usar!
Quero agradecer no geral aos comentários; é bom saber que mesmo no improviso total sai alguma coisa que presta! Valeu!
|
stroudcastle Veterano |
# abr/12
· votar
Rafa_IBC Valeu cara! Quanto ao meu timbre, tenho que fazer milagre com o equipamento que tenho rsrs, Shelter california dlx + Guitar Rig 5
|
ALF is back Veterano
|
# abr/12
· votar
Rafa_IBC vlw vei!
|