Problema execução acordes - C5 D5 e E5

    Autor Mensagem
    Mulambojr.
    Veterano
    # abr/12


    E ae povo!
    To tirando uma musica que gosto muito, These Days, da banda Bon Jovi, estou tirando de ouvido, portanto não sei com aquela certeza absoluta de que os acordes estão certos, mas para mim a introdução e os versos se baseiam num dedilhado em C5, D5 e E5, com pestana e baixo na corda Lá, só que após ficar fazendo esses acordes por muito tempo minha mão dói e eu as vezes nem conseguir terminar a parte que eles são usados eu consigo, porque alem de segurar tem uma hora que mantendo a pestana tem que fazer um micro-solo e ae termina de foder tudo kkkkkkk... alguem tem alguma dica pra aguentar a força ou manja de como fazer esses acordes de maneira mais simples?

    Msess
    Veterano
    # abr/12
    · votar


    To tirando uma musica que gosto muito, These Days, da banda Bon Jovi

    pode fechar o tópico.

    Mulambojr.
    Veterano
    # abr/12
    · votar


    Msess

    Não entendi?

    Mulambojr.
    Veterano
    # abr/12
    · votar


    A galera pode falar "oi", se quiser... rs

    Kirk Hetfield
    Veterano
    # abr/12
    · votar


    Msess

    Para de trolar o cara aqui não é off topic não velho

    fel123
    Veterano
    # abr/12
    · votar


    pode fechar o tópico.
    kkkk.
    respondendo a pergunta : acho que nao da nao em cara, esse acordes ja sao faceis, vc tem que se acostumar, e isso acontece com o tempo, tambem aconteceu comigo acho q foi na nota Sól diminuto, vai treinando

    Mulambojr.
    Veterano
    # abr/12
    · votar


    fel123

    O desenho do acorde em si não é dificil, dificil é aguentar ficar segurando ele, só mudando o lugar no braço por muito tempo...

    felipelfln
    Veterano
    # abr/12
    · votar


    Mulambojr.

    Isso não acontece mais comigo, é tempo. Lembro que com o violão doía mais. Isso pode ser tensão desnecessaria..... Tenta fazer o minimo de força, toca relaxado e regula a guitarra direito, guitarra-berimbau não da, é insuportável

    sidguitar1
    Veterano
    # abr/12
    · votar


    Mulambojr.
    e como qualquer exercicio muscular( vc tambem ta utilizando musculos e tendoes pra tocar), sua mao com o tempo se acostuma se vc tiver paciencia, treinar um pouco todo dia logo logo a mao para de doer pra tocar esse trecho , dai vc acha algum exercicio ou musica q ela vai doer denovo hehehe, e assim por diante, boa sorte ai, se a dor for insuportavel vc procura um ortopedista pq dai ja nao e normal, no mais so praticar mesmo,abraço

    Mulambojr.
    Veterano
    # abr/12
    · votar


    Valeu galera pelas respostas =)

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Problema execução acordes - C5 D5 e E5