Autor |
Mensagem |
murillorponte Veterano |
# abr/12 · Editado por: murillorponte
O que acharam da minha cover: [utube]http://www.youtube.com/watch?v=Db4jo965tBs[/utube]
Toquei a musica com palhetada pra baixo (consegui!), o que acharam da minha cover??
|
murillorponte Veterano |
# abr/12
· votar
tá aqui:
|
Tom.Morello Veterano |
# abr/12
· votar
murillorponte
Man, muito foda. Pegada forte e precisa. No tempo. Timbre bacana. E equipos do caralho, hein? Só não curti muito a modulação, que achei exagerada. Só não sei dizer se foi muito delay ou muito reverb.
Mas no geral: FODA!
|
gnr_mrp Veterano |
# abr/12
· votar
acho que não foi a modulação, as duas guitarras juntas que fizeram esse som...
|
Warbeast Veterano |
# abr/12
· votar
muito massa man!!!Tom.Morello acho q e pq tem as duas guitas juntas e da esse som
|
murillorponte Veterano |
# abr/12
· votar
acho que sim, algumas partes ficaram um pouco fora do tempo... minha mão tava nervosa nesse dia pra fazer essa palhetada pra baixo!! ausaushaush
|
Rough Veterano |
# abr/12
· votar
Opa.. execução fina.. mas sinceramente.. não gostei nem um pouco do timbre. mas isso é gosto próprio né? se o objetivo foi a execução.. tá mto dahora!
|
Mulambojr. Veterano |
# abr/12
· votar
Eu curti a execução, não muito do timbre, mas esta bom tambem =)
|
leomanji Veterano |
# abr/12
· votar
cara fikou massa ó....
Mulambojr. concordo mas tbm a execução fikou fera
|
sidguitar1 Veterano
|
# abr/12
· votar
murillorponte achei show ate a parte q entra a guita clean , tem um caida na guita antes de entras as guitas dobradas q vc nao fez e achei q fez falta, os duos me soaram estranhos e meio desafinados, o primeiro solo tem algumas na trave q acho q ta bem facil de acertar, o ultimo solo ja achei q vc ta perdidao, da pra ver q tirou alguns licks dele mas ta meio daquele jeito ...seja oq deus quizer, em qualquer tempo, acho q vale apena vc pegar mais essa musica pra dexa ela 100%,abraço brother
|
El_DoradoUK Veterano |
# abr/12
· votar
murillorponte Seca mais o timbre dessa intro ae. Fora isso ta bem bacana. Senti falta de um corte de médios, posso estar errado e devo estar, meu ouvido ta evoluindo agora. Qual o equipo que tu usou? Gravou como?
|
slash01 Veterano |
# abr/12
· votar
A execução ta boa mas o timbre sinceramente ta uma porcaria. kkkkkkkkkkkkkkk
|
Kirk Hetfield Veterano |
# abr/12
· votar
olha isso esse equipamento deve custar mais que o meu computador e minha televisão
|
strinbergshredder Veterano
|
# abr/12
· votar
murillorponte cara, execução muito boa!
mas o timbre tá bem fraco cara; tá meio abelhudinho....
no geral, nota 9; gostei do cover, salvo o timbre q não me agradou muito!
abraço!
|
murillorponte Veterano |
# abr/12
· votar
Caras... é aquele negócio,meu equipamento é bem bom sim... mas a pedaleira não ajuda...
|
murillorponte Veterano |
# abr/12
· votar
Meu equipamento: Mixer Cygnus,Alesis Microverb 4,Compressor Alesis,Equalizador Alesis,Pre amplificador Cygnus,Amplificador Cygnus PA1800,Benson Les Paul,pedal Ibanez Metal DM5,e a simples Zoom G1...
A gravação é bem simples,gravei no audacity...
O timbre ficou ruim pq nao dá pra fazer milagres com uma Zoom G1...
|