Master Of Puppets - Cover

    Autor Mensagem
    Anthony Smith
    Membro
    # mai/13


    Bom dia galera.

    Tá aí o link da Master Of Puppets que terminei de gravar ontem. Meu computador não é muito potente, então tive que fazer dois projetos pra terminar essa música, pq teve hora que a música nem rolava de tão lento que ficou =(
    Bom, chega de desculpas e vamos pro set que usei:

    - Guitarra Peavey Predator EXP I;
    - Guitar Link;
    - Reaper;

    Os timbres (tanto distorção quanto limpo) foram todos usados com os plug-ins que peguei pela net.

    Uma das guitarras está (nessa ordem) com:

    - TSE 808;
    - Simulador de Amp ENGL (da Lepou)
    - Lecab 1.0 (Simulando caixas Marshall, se não me engano)

    A outra guitarra é a mesma coisa, mas no lugar do Amp ENGL, tá um Mesa Boogie, tbm da Lepou.
    A guitarra limpa é o ENGL e simulador de caixa, não lembro qual =(

    Os cabeçotes todos em flat, com o ganho na metade tbm.

    Bom, acho que é isso, opinem sobre tudo oq acharem pertinente, fico feliz com críticas construtivas!

    Link:
    http://www.4shared.com/mp3/Hfp3KEwZ/master_of_puppets.html

    Obs.: Nessa pasta do 4shared, tem mais uns covers que fiz, fiquem a vontade para comentá-los tbm =)

    Anthony Smith
    Membro
    # mai/13
    · votar


    Pô, ninguém? =(

    kkkkk

    Johnpdv
    Veterano
    # mai/13
    · votar


    Cara, gostei do resultado, realmente esses plugins impressionam. Só achei a masterização fraca... a bateria ta muito alta na mix, e a guitarra da direita ta bem mais baixa. Mas a performance ta ótima, realmente só pecou nos volumes. Gostei, mande mais sons com esses plugins, eu me interesso neste assunto, vou estar de olho. Abraço!

    lucas.hammett
    Membro
    # mai/13
    · votar


    não sei pq eu tive a impressão de que sua guitarra estava desafinada na parte do primeiro solo, mas ficou show de bola cara!

    Anthony Smith
    Membro
    # mai/13
    · votar


    Johnpdv

    Nunca tinha usado nada além do Lecab 1.0, eu gravava com os efeitos e distorções diretos da pedaleira mesmo, aí dessa vez resolvi gravar o som limpo e usar só os plug-ins.
    O lance da bateria alta é meio complicado pq a BT que usei já tinha o Baixo, Voz e Bateria, só não tinha as guitarras, então foi meio complicado mesmo, sem contar que eu ainda não tenho muito dom pra mixar. A guitarra da direita baixa eu só percebi depois que já tinha convertido pra MP3, aí nem deu mais tempo de consertar isso. E o maior problema de tudo é que como meu pc não é lá essas coisas, eu tive que usar 2 projetos pra fazer a música, pq chegou uma hora que os efeitos faziam ela sair picotadinha, nem dava pra ouvir, aí tive que exportar como Wave e abrir um projeto novo e continuar de onde parei. Tanto que tem uma parte da música que dá pra ouvir as duas guitarras, foi onde eu comecei o 2° projeto.

    lucas.hammett
    Depois que vc disse, eu ouvi de novo e me soou estranho, mas eu juro que afinei ela antes de gravar hahaha
    Uma coisa que vcs não comentaram e me deixou encanado desde da hora da gravação, foram os duetos.
    Eu achei muito estranho, parecia fora do tom, mas eu tirei oq tava na tab e lá soava bem =s

    Vcs notaram alguma coisa nesse sentido?

    lucas.hammett
    Membro
    # mai/13
    · votar


    Uma coisa que vcs não comentaram e me deixou encanado desde da hora da gravação, foram os duetos.

    sim, além disso pareceu meio desincronizado mas foi pouca coisa. Fora isso o resto tá perfeito cara.

    Anthony Smith
    Membro
    # mai/13
    · votar


    lucas.hammett
    Johnpdv

    Nas próximas vou tomar mais cuidado com a mix, gosto de mixar, apesar de ser bem leigo no assunto ainda.

    E obrigado pelos elogios e principalmente pelas críticas, que quando são construtivas, valem muito mais que um elogio!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Master Of Puppets - Cover