Guitarra Condor GLAP32

    Autor Mensagem
    milaa
    Veterano
    # abr/12


    estou afim de uma semi acústica que se comporte tocando white Stripes, Foo Fighters, The vines...
    achei essa guitarra por 1,100 reais e achei muito bonita. ouvi falar muito pouco desse modelo em específico, pensei até numa Wildkat mas ouvi dizer que apita muito com drive e que tinha que mudar os caps dela para um melhor som.. mesmo eu precisando trocar os captadores desta Condor seria tudo bem já que o preço dela tá bem em conta, então, o que me dizem, vale a pena?
    AH,também vi as Ibanez mas a AS&3 tb li mt a respeito e vi que era bem "fraquinha", enfim, preciso realmente de opniões sobre a Condor em questão!

    Luiz Almeida
    Veterano
    # abr/12
    · votar


    milaa

    Esse modelo de guitarra se parece com a Gretsch do Malcolm Young (AC/DC). Ela não suporta um drive/distorção no máximo, vai acabar apitando. Mas é uma característica das semi acústicas.
    Outro ponto a ser observado é o tipo de captação utilizado, se não estiver enganado se chama Toaster, que acaba não tendo o tamanho de um humbucker. Se você colocar um captador com mais ganho, na minha opinião, acabará apitando mais ainda.

    milaa
    Veterano
    # abr/12
    · votar


    então ela apitará mais que uma Wildkat, sabe dizer? não vou usar uma distorção no máximo, mas um drivezinho é sempre bom.. alguma outra para indicar nessa faixa de preço?

    Luiz Almeida
    Veterano
    # abr/12
    · votar


    milaa

    então ela apitará mais que uma Wildkat, sabe dizer?
    Acredito que não, pois acho que a GLAP está mais para uma semi sólida... (eu acho)
    Se você moderar o drive, nenhuma das duas irá apitar.

    Veja novamente o exemplo do Malcon Young:
    http://berta9.express.ge/35/performer//Malcolm%20Young/.photo/malcolm_ young_07.jpg

    Nã achei nenhum vídeo da GLAP.

    alguma outra para indicar nessa faixa de preço?
    Infelizmente não.

    magnocm
    Veterano
    # jan/13
    · votar


    Cara, tenho 3 semi-acústicas, e a única que apita é a barata!

    Trata-se de uma condor GBAL-2 Exotic, que inclusive usa os mesmos captadores dessa GLAP-32.

    Não acredito MESMO que é característica se semi-acústicas... mas se de captadores vagabundos ou captadores com ímã cerâmico de idade superior a 40 anos.

    Trocando-se os captadores, resolve o problema.

    Uso distorção extrema numa IBANEZ Artcore AS73T, e ela não apita; uso também em uma PRS Semi Hollow Custom, que também não apita, embora seja mais aguda que a ibanez...

    A que apita, é a Condor.

    Sds,

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Guitarra Condor GLAP32