| Autor | Mensagem | 
| milaa Veterano
 | # abr/12 

estou afim de uma semi acústica que se comporte tocando white Stripes, Foo Fighters, The vines...
 achei essa guitarra por 1,100 reais e achei muito bonita. ouvi falar muito pouco desse modelo em específico, pensei até numa Wildkat mas ouvi dizer que apita muito com drive e que tinha que mudar os caps dela para um melhor som.. mesmo eu precisando trocar os captadores desta Condor seria tudo bem já que o preço dela tá bem em conta, então, o que me dizem, vale a pena?
 AH,também vi as Ibanez mas a AS&3 tb li mt a respeito e vi que era bem "fraquinha", enfim, preciso realmente de opniões sobre a Condor em questão!

| 
| Luiz Almeida Veterano
 | # abr/12 · votar

milaa

Esse modelo de guitarra se parece com a Gretsch do Malcolm Young (AC/DC). Ela não suporta um drive/distorção no máximo, vai acabar apitando. Mas é uma característica das semi acústicas.
 Outro ponto a ser observado é o tipo de captação utilizado, se não estiver enganado se chama Toaster, que acaba não tendo o tamanho de um humbucker. Se você colocar um captador com mais ganho, na minha opinião, acabará apitando mais ainda.

| 
| milaa Veterano
 | # abr/12 · votar

então ela apitará mais que uma Wildkat, sabe dizer? não vou usar uma distorção no máximo, mas um drivezinho é sempre bom.. alguma outra para indicar nessa faixa de preço?

| 
| Luiz Almeida Veterano
 | # abr/12 · votar

milaa

então ela apitará mais que uma Wildkat, sabe dizer?
 Acredito que não, pois acho que a GLAP está mais para uma semi sólida... (eu acho)
 Se você moderar o drive, nenhuma das duas irá apitar.

Veja novamente o exemplo do Malcon Young:
 http://berta9.express.ge/35/performer//Malcolm%20Young/.photo/malcolm_ young_07.jpg

Nã achei nenhum vídeo da GLAP.

alguma outra para indicar nessa faixa de preço?
 Infelizmente não.

| 
| magnocm Veterano
 | # jan/13 · votar

Cara, tenho 3 semi-acústicas, e a única que apita é a barata!

Trata-se de uma condor GBAL-2 Exotic, que inclusive usa os mesmos captadores dessa GLAP-32.

Não acredito MESMO que é característica se semi-acústicas... mas se de captadores vagabundos ou captadores com ímã cerâmico de idade superior a 40 anos.

Trocando-se os captadores, resolve o problema.

Uso distorção extrema numa IBANEZ Artcore AS73T, e ela não apita; uso também em uma PRS Semi Hollow Custom, que também não apita, embora seja mais aguda que a ibanez...

A que apita, é a Condor.

Sds,

|