Autor |
Mensagem |
Alan_Domingues Veterano
|
# abr/12
· votar
Igor Grillo
Limpa a bunda porque você está cagado.
Poderia ter tido um acidente feio com você. Jogou o produto de forma totalmente inadequada bicho.
|
Igor Grillo Veterano |
# abr/12
· votar
Alan_Domingues Entãão brother... Uma antaaa mesmo!!! Correndo risco do bagulho explodir tudo lah!!! Nem pensei na hora cara.... Agora eu vejo que foi uma loucura tremenda ter jogado daquele jeitoo!!
|
kurt hendrix Veterano |
# abr/12
· votar
Igor Grillo kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Cara coloca uma foto dela montadinha com os captadores e tudo mais,pra gente ver como ficou!
|
Alan_Domingues Veterano
|
# abr/12
· votar
Igor Grillo
Relaxa que agente aprende assim.
Uma vez esqueci a frigideira com óleo.
Quando vi no meu quarto uma fumaça escura no teto pensei:
Eita, que p... é essa. Meu cachorro voltou da cozinha PRETO (ele tinha pelo branco). A labareda estava no teto já.
A anta do meu camarada pegou uma panela d´água e falou, VOU APAGAR. Eu ainda cheguei a berra, ESPERA DEIXA EU DESLIGAR O FOGÃO.
BOOM. velho, saiu óleo para tudo quanto é canto. A sorte que não pegou NADA em mim e muito menos nele (este sim cagado mor).
Valeu a lição.
|
Igor Grillo Veterano |
# abr/12
· votar
kurt hendrix Vou tirar na segunda brother... hehe Ela ficou na escola!! Abs
Alan_Domingues kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk maaaanooo... to imaginando a cena.. shaushauhsaus e o cachorro.. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Cara.. vcs deram muita sorte tbm....
3 bundas sujas!! hsauhsuahsuahsuhaushau
|
Abixibarraba Veterano |
# abr/12
· votar
http://www.facebook.com/photo.php?fbid=189669151121592&set=a.189669114 454929.49958.100002355244170&type=3&theater
olha o que aconteceu com meu baixo....
|
Igor Grillo Veterano |
# abr/12
· votar
Abixibarraba Cara... c colocou muito querosene!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
-brinks
Que que aconteceu aii?! pegou fogo em tudo?!
|
Abixibarraba Veterano |
# abr/12
· votar
O acondicionado do meu quarto explodiu...
|
Bigtransa Veterano |
# abr/12
· votar
Igor Grillo Eu queria que ela ficasse queimada, e a unica alternativa é tacar fogo... num é igual relic que eh com o tempo, ela num pega fogo sozinha!! rsrsrsrs O Abixibarraba deu sorte... conseguiu esse efeito de "relic pelo fogo" naturalmente...
|
Alan_Domingues Veterano
|
# abr/12
· votar
Abixibarraba
Bicho, parece até que o capiroto passou ai.
|
Practus Veterano |
# abr/12
· votar
Abixibarraba Pois, foda se um pivete ver isso ae q querer imitar e se queimar todo e morrer, e depois dizer que fez isso pq viu um video teu.....e o pior, o pivete pode ser um dos teus alunos....
Como é que é essa história??? O cara imita a idéia, se queima todo, morre, e depois vem dizer que fez por que viu um vídeo? Só se o desgraçado voltar do inferno!!! MEODEUSSSSS.....
Quanto à idéia do tópico, eu não faria isso jamais! Também gosto das guitarras o mais novas possíveis e bem cuidadas... Acho judiação tremendamvir com papinho de relic pra cá... relic pra lá... arranhar guitarra... dar pro cachorro morder, enterrar, passar prego, queimar.... enfim... Mas isso sou eu. O que importa é que se o igor curtiu, tá valendo...
Agora, vc podia ter tido mais noção, né??? Quando vi o fogo chegar perto da lata, já tava vendo tudo explodir na tua cara... Mais cuidado, o rapaz!!!
E para os demais...NÃO FAÇAM ISSO EM CASA...
|
Igor Grillo Veterano |
# abr/12
· votar
Abixibarraba caraaaaaaaaca maaano!!! que loucura!! oO hsauhsuahsuahsuahs
Bigtransa Pooooooooow agora eu to sentindo a minha artificial!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk cara de sorte viiu!! shauhsuahsa
Alan_Domingues Acho que não hein mano.. senão teria explodido!! shauhsuahsuahs
Practus O cara vai voltar dos mortos mano!! shauhsuahsuahs eu poderia ter tido mais noção mesmo... kkkkkkkkkkkk faltou mto... e com certeza, relembrando, "NÃO FAÇAM ISSO EM CASA!!!!" kkkkkkkkk
|
juninholiveira Veterano |
# abr/12
· votar
Igor Grillo
Uau ficou MUITO dahora sua guitarra velho!!!!!!!!!!!
Só faltava um braço relicado dessa forma aí pra combina!!!!! Mas deu pra montar tudo certinho? Não ficou nada solto não, o buraco dos captadores parece que ficou um pouquinho mais largo depois de queimado, ou é só impressão minha?
Mas de qualquer jeito, tem meu selo de aprovação!!!!!! Só dou 0 quanto a segurança, do jeitoq eu vc jogou a querosene, podia ter tido uma cidente feio emsmo, que nem o pessoal falou, principalmente no comecinho do fogaréu ali, vc puxou o pano com fogo pra perto da lata de querosene, fiquei com medo akela hora ali!! xD
|
Igor Grillo Veterano |
# abr/12
· votar
juninholiveira Entao brother... o braço eu fiz tbm, só que eu fiz de uma maneira diferente.... quando postar as fotos, vcs vão ver como ficou bacana o braço!! Brigadão pelo comentario ai brother!! Realmente a segurança foi 0, mas graças a Deus não houve nada!! Abração mano!
|
Igor Grillo Veterano |
# abr/12
· votar
Olha o braço aiii galeraaa!!!
http://a6.sphotos.ak.fbcdn.net/hphotos-ak-prn1/546673_283695295047748_ 100002218409104_643260_444491293_n.jpg
|
Leomju Veterano |
# abr/12
· votar
Cara... é o corpo de uma Memphis... tenho uma e a minha vontade é também de queimá-la... pra sempreeee!
Hehehe, brincadeira... quero ver fazer isso com o corpo de uma PRS top!
Parabéns pela inovação amigão! Achei original, embora como o pessoal disse vc passou perto de virar um tocha humana... hehe!
|
ItsMeMario Veterano |
# abr/12
· votar
Poderia ter tido um acidente feio com você. Jogou o produto de forma totalmente inadequada bicho. [2]
Teve dois momentos em que você nasceu de novo, haha.
Aquela vez em que você puxou o pano pra perto do querosene, e quando você ficou apertando... Cuidado na próxima, cara, haha.
|
Igor Grillo Veterano |
# abr/12
· votar
Leomju Isso... uma memphis MG130... haha prs eh sacanagem!! shuahsuahsuahs Brigadão mano... quase virei o homem tocha!! shaushauhsuahsuas
ItsMeMario "Rebirth of a man!!" shaushaushuahuhaus foram essas duas horas mais punks,, e no fim tbm antes de jogar água!! shahsuahsua
|
ALF is back Veterano
|
# abr/12 · Editado por: ALF is back
· votar
Igor Grillo pqp mano o q q foi isso KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
fora a cagada de apertar a lata de querosene, achei sua ideia boa! mas jogar agua pra apagar seria mesmo a melhor ideia? nao entra na madeira (agora sem proteção nenhuma de selagem e verniz) e empena? sei lá eu faria isso com um extintor de CO2 ou areia ou cobertor...sei la!
edit: isso sim q é relic...foi pra 1ª guerra, foi pra 2ª, piso numa mina e volto viva
|
ItsMeMario Veterano |
# abr/12
· votar
ALF is back mas jogar agua pra apagar seria mesmo a melhor ideia? nao entra na madeira (agora sem proteção nenhuma de selagem e verniz) e empena? sei lá eu faria isso com um extintor de CO2 ou areia ou cobertor...sei la!
Pensei na mesma coisa depois que escrevi meu post. (Escrevi antes de ver o vídeo todo) Mas fiquei com preguiça de editar.
|
Meu filho ouvirá Classic Rock Veterano |
# abr/12
· votar
Sorte da minha Les Paul que eu a amo demais pra fazer uma porra dessas com ela s2
|
EduBluesMan Veterano |
# abr/12
· votar
Se for pra comentar algo que não vá somar, então melhor não comentar!!! Pois é. Deve ter sido uma experiência muito divertida pra você né?
|
renatocaster Moderador
|
# abr/12
· votar
Meu filho ouvirá Classic Rock
Sorte da minha Les Paul que eu a amo demais pra fazer uma porra dessas com ela s2
(2)
|
Igor Grillo Veterano |
# abr/12
· votar
ALF is back ItsMeMario agua foi a primeira coisa que veio na mente!! shaushauhsuahushausha Essa aii conheceu todas as guerras!!! shaushauhsuash Empenar num empenou não!! rsrsrsrsrs
Meu filho ouvirá Classic Rock renatocaster hehehe bora fazer na lespa! \o kkkkkkkkkkkkk
EduBluesMan foi bacana!! hehehehehe
|
ItsMeMario Veterano |
# abr/12
· votar
Se for pra comentar algo que não vá somar, então melhor não comentar!!!
+
Abs.
Igor Grillo Talvez vá empenar no futuro ou, logo, logo, a madeira começa a inchar.
|
Igor Grillo Veterano |
# abr/12
· votar
ItsMeMario Seráá brother?! =(
|
Drinho Veterano |
# abr/12
· votar
O melhor foi você jogando a labareda na lata de querosone hehehehe
|
luizpauxis Veterano |
# abr/12
· votar
tu e muito loko cara, eu deixaria a guitarra pegando fogo e saia correndo, nunca mais ia ver ela.
mas o video fico legal, e espero que o som tbm
Abç.
|
ItsMeMario Veterano |
# abr/12
· votar
Igor Grillo Acho que sim, véi.
|
celotoledo Veterano |
# abr/12 · Editado por: celotoledo
· votar
Igor Grillo
Excelente ideia cara. Ficou LINDA a guitarra!!!
Deveria vender assim já, né?
|