Trocar apenas o cap do braço.

    Autor Mensagem
    Mr.mojo
    Veterano
    # abr/12


    Eaew galera to querendo trocar os caps da minha guitarra (epi les paul standard ) a muito tempo, e depois de muitos testes e reviews o que mais me agradou foi o JB da seymour.
    Queria saber se eu colocar apenas o JB na ponte e deixar o do braço ( stock da epi ) vai ter muita diferença de volume ou outra coisa quando eu trocar a chave de posição da ponte pro braço.
    Abraço aew.

    ALF is back
    Veterano
    # abr/12
    · votar


    Mr.mojo
    o JB é um cap de alta saída...pelo q sei o cap do braço da epi tem baixa saída...mas isso nao é um problema...talvez seja até uma solução...a dupla mais famosa de cap do mundo (JB/ 59) é assim: o jb de alta saida + o 59 q é de baixa saída...teria q testar viu cara...meu palpite é q fique legal...mas nao tenho ctza pq nunca testei e nem tenho recursos teóricos melhores q esse pra tirar conclusão...
    teoricamente vc terá uma dupla versátil de captadores...e pode ser interessante eplitar o JB e o cap do braço...pra isso vc terá q saber se esse cap da epi tem 4 fios...o jb eu sei q tem

    Otaniel
    Veterano
    # abr/12
    · votar


    Eae Mr.mojo ... meu velho, fiz isso uma vez ... coloquei um Seymour e senti muita diferença ao usá-lo junto com outro da guitar (só nao lembro qual era), mas no fundo, no fundo, "gosto" nao se discute .... e derepente a diferença que senti talvez nao será muito para você, ou vice-versa.

    Eu estou usando bastante agora os HH777 da Custon Shop MALAGOLI, fala com o Erico www.captadores.com.br

    Você nao vai se arrepender.

    Otaniel
    Veterano
    # abr/12
    · votar


    o véi.... o ALF is back deu uma dica bacana... splitar o JB ... boa jogada !!! vai fundo ae Mr.mojo ... achei bacana essa dica do ALF is back ...

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Trocar apenas o cap do braço.