Trocar apenas o cap do braço.

Autor Mensagem
    Mr.mojo
    Veterano
    # abr/12

Eaew galera to querendo trocar os caps da minha guitarra (epi les paul standard ) a muito tempo, e depois de muitos testes e reviews o que mais me agradou foi o JB da seymour.
    Queria saber se eu colocar apenas o JB na ponte e deixar o do braço ( stock da epi ) vai ter muita diferença de volume ou outra coisa quando eu trocar a chave de posição da ponte pro braço.
    Abraço aew.
    ALF is back
    Veterano
    # abr/12
    · votar

Mr.mojo
    o JB é um cap de alta saída...pelo q sei o cap do braço da epi tem baixa saída...mas isso nao é um problema...talvez seja até uma solução...a dupla mais famosa de cap do mundo (JB/ 59) é assim: o jb de alta saida + o 59 q é de baixa saída...teria q testar viu cara...meu palpite é q fique legal...mas nao tenho ctza pq nunca testei e nem tenho recursos teóricos melhores q esse pra tirar conclusão...
    teoricamente vc terá uma dupla versátil de captadores...e pode ser interessante eplitar o JB e o cap do braço...pra isso vc terá q saber se esse cap da epi tem 4 fios...o jb eu sei q tem
    Otaniel
    Veterano
    # abr/12
    · votar

Eae Mr.mojo ... meu velho, fiz isso uma vez ... coloquei um Seymour e senti muita diferença ao usá-lo junto com outro da guitar (só nao lembro qual era), mas no fundo, no fundo, "gosto" nao se discute .... e derepente a diferença que senti talvez nao será muito para você, ou vice-versa.

Eu estou usando bastante agora os HH777 da Custon Shop MALAGOLI, fala com o Erico www.captadores.com.br

Você nao vai se arrepender.
    Otaniel
    Veterano
    # abr/12
    · votar

o véi.... o ALF is back deu uma dica bacana... splitar o JB ... boa jogada !!! vai fundo ae Mr.mojo ... achei bacana essa dica do ALF is back ...
      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   

Tópicos relacionados a Trocar apenas o cap do braço.