Fórum Cifra Club - maior fórum de m&uacite;sica do Brasil
Entrar
Sair
Notificações
Amigos pendentes
Home
>
Fóruns
>
Guitarra
Trocar apenas o cap do braço.
Autor
Mensagem
Mr.mojo
Veterano
#
abr/12
Eaew galera to querendo trocar os caps da minha guitarra (epi les paul standard ) a muito tempo, e depois de muitos testes e reviews o que mais me agradou foi o JB da seymour.
Queria saber se eu colocar apenas o JB na ponte e deixar o do braço ( stock da epi ) vai ter muita diferença de volume ou outra coisa quando eu trocar a chave de posição da ponte pro braço.
Abraço aew.
ALF is back
Veterano
#
abr/12
·
votar
Mr.mojo
o JB é um cap de alta saída...pelo q sei o cap do braço da epi tem baixa saída...mas isso nao é um problema...talvez seja até uma solução...a dupla mais famosa de cap do mundo (JB/ 59) é assim: o jb de alta saida + o 59 q é de baixa saída...teria q testar viu cara...meu palpite é q fique legal...mas nao tenho ctza pq nunca testei e nem tenho recursos teóricos melhores q esse pra tirar conclusão...
teoricamente vc terá uma dupla versátil de captadores...e pode ser interessante eplitar o JB e o cap do braço...pra isso vc terá q saber se esse cap da epi tem 4 fios...o jb eu sei q tem
Otaniel
Veterano
#
abr/12
·
votar
Eae
Mr.mojo
... meu velho, fiz isso uma vez ... coloquei um Seymour e senti muita diferença ao usá-lo junto com outro da guitar (só nao lembro qual era), mas no fundo, no fundo, "gosto" nao se discute .... e derepente a diferença que senti talvez nao será muito para você, ou vice-versa.
Eu estou usando bastante agora os HH777 da Custon Shop MALAGOLI, fala com o Erico
www.captadores.com.br
Você nao vai se arrepender.
Otaniel
Veterano
#
abr/12
·
votar
o véi.... o
ALF is back
deu uma dica bacana... splitar o JB ... boa jogada !!! vai fundo ae
Mr.mojo
... achei bacana essa dica do
ALF is back
...
Enviar sua resposta para este assunto
Nome ou apelido:
Senha
Responder tópico na versão original
Tópicos
relacionados a
Trocar apenas o cap do braço.
sg400 epipoca com cap foda,ou strato standard com cap foda, ou ASW de 600pila com cap foda
captador de ponte no braço ! tem como fazer alguns esquema pra melhora o som sem trocar o cap ?
trocar cap single do braço por humbucker de ponte
Diferenca de volume do cap da ponte para o cap do meio!!!!
dúvida: cap da ponte e do braço
Música em Geral
Guitarra
Violão
Pedais & Pedaleiras
Amplificadores
Contra-Baixo
Teclado
Bateria
Canto
Gaita
Sax