Idéias p/ personalização! Xega ai

    Autor Mensagem
    MFSAndrew
    Veterano
    # abr/12


    Hey Blz??
    Vou personalizar minha Menphis By Tagima e tava qrendo umas idéias de desenhos e tal e, não, não vo levar em luthier porque e perigoso, porque eu n tenho experiencia, q vo me dar mal e bla bla... qm tiver a boa vontade de me ajudar vlw desde já!!!
    ;D

    WebTiago
    Veterano
    # abr/12
    · votar


    MFSAndrew
    Todos tem boa vontade de ajudar, basta acolher as respostas.

    Acho que tu está perdendo tempo, você tem 15 anos, nessa idade dá essas ideias malucas mesmo, mas estuda mais um pouco quando estiver "fodão" compra outra guitarra melhor. Na boa tu vai é gastar dinheiro personalizando guitarra relativamente "barata.

    Abraços

    Jean_Strato
    Veterano
    # abr/12
    · votar


    é verdade cara, dedica esse tempo que tu ia gastar personalizando e estuda, não só técnicas mas as partes e peças da guita também, mas sem personalizar, que mais pro futuro tu vai juntar a grana e pode até quem sabe mandar um luthier construir uma guitarra da forma que você quer

    akira_gmg
    Veterano
    # abr/12
    · votar


    MFSAndrew
    Cara, pra que gastar dinheiro numa memphis? Eu já tive uma, não vale a pena... quando tiver dinheiro, se quiser muito mesmo, compra outra e manda pintar ou manda fazer no luthier mesmo, vale muito mais a pena.

    MFSAndrew
    Veterano
    # abr/12
    · votar


    WebTiago
    eu sei de tudo isso e já to trocando de guitarra já falta só comprar msm. mas eu n quero fazer muita coisa nela não. só para dar uma graça msm.

    Jean_Strato
    eu podia até juntar essa grana mas moro em cidade relativamente pequena, não tem muita gente capacitada p esse tipo de serviço.
    mas obrigado pelos conselhos

    Renan Sakamoto
    Veterano
    # abr/12
    · votar


    iae cara blz.
    então eu particularmente acho desnecessário isso pois vc vai gastar um dinheiro razoavel onde não precisa sabe,com esse dinheiro não seria melhor um pedal ou qualquer outro equipamento.faça como todos ja disseram pense bem antes de fazer isso,e se quiser mesmo personalizar ela faça como meu amigo, coloque uns adesivos,ele mesmo tem um adesivo daquela cerveja DUFF na fender dele.mas é isso ai pense bem antes de gastar dinheiro atoa.

    juninholiveira
    Veterano
    # abr/12
    · votar


    gasta dinheiro atoa, só faça isso se for tipo sua guitarra reserva, ou uma guitarra de teste, digamos assim, aí vc zoa ela se quiser e tiver condição, mas nada que gaste um dinheiro que poderia ser usado em outras coisas mais úteis.

    Faz o que o cara aí em cima falou, põe uns adesivos no corpo (na escala nunca), adesivo é barato e é legal, vc pode gostar.

    MFSAndrew
    Veterano
    # abr/12
    · votar


    juninholiveira
    Renan Sakamoto
    Obrigado. ñ to nessecitado de equipamento agora e ela vai ser minha guitar reserva sim. mas acho q vou adesivar mesmo Vlw!!

    Meu filho ouvirá Classic Rock
    Veterano
    # abr/12
    · votar


    é verdade cara, dedica esse tempo que tu ia gastar personalizando e estuda

    Estuda pra escola, pra passar numa boa faculdade, ter um bom emprego, e futuramente uma boa Fender =)

    MFSAndrew
    Veterano
    # abr/12
    · votar


    Meu filho ouvirá Classic Rock
    é verdade cara, dedica esse tempo que tu ia gastar personalizando e estuda

    Estuda pra escola, pra passar numa boa faculdade, ter um bom emprego, e futuramente uma boa Fender =)


    Tudo isso menos a parte da fender! N rola p mim xD

    WebTiago
    Veterano
    # abr/12
    · votar


    só para dar uma graça msm.
    Não vejo "graça" em fazer isso.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Idéias p/ personalização! Xega ai