Autor |
Mensagem |
MFSAndrew Veterano |
# abr/12
Hey Blz?? Vou personalizar minha Menphis By Tagima e tava qrendo umas idéias de desenhos e tal e, não, não vo levar em luthier porque e perigoso, porque eu n tenho experiencia, q vo me dar mal e bla bla... qm tiver a boa vontade de me ajudar vlw desde já!!! ;D
|
WebTiago Veterano |
# abr/12
· votar
MFSAndrew Todos tem boa vontade de ajudar, basta acolher as respostas.
Acho que tu está perdendo tempo, você tem 15 anos, nessa idade dá essas ideias malucas mesmo, mas estuda mais um pouco quando estiver "fodão" compra outra guitarra melhor. Na boa tu vai é gastar dinheiro personalizando guitarra relativamente "barata.
Abraços
|
Jean_Strato Veterano |
# abr/12
· votar
é verdade cara, dedica esse tempo que tu ia gastar personalizando e estuda, não só técnicas mas as partes e peças da guita também, mas sem personalizar, que mais pro futuro tu vai juntar a grana e pode até quem sabe mandar um luthier construir uma guitarra da forma que você quer
|
akira_gmg Veterano |
# abr/12
· votar
MFSAndrew Cara, pra que gastar dinheiro numa memphis? Eu já tive uma, não vale a pena... quando tiver dinheiro, se quiser muito mesmo, compra outra e manda pintar ou manda fazer no luthier mesmo, vale muito mais a pena.
|
MFSAndrew Veterano |
# abr/12
· votar
WebTiago eu sei de tudo isso e já to trocando de guitarra já falta só comprar msm. mas eu n quero fazer muita coisa nela não. só para dar uma graça msm.
Jean_Strato eu podia até juntar essa grana mas moro em cidade relativamente pequena, não tem muita gente capacitada p esse tipo de serviço. mas obrigado pelos conselhos
|
Renan Sakamoto Veterano |
# abr/12
· votar
iae cara blz. então eu particularmente acho desnecessário isso pois vc vai gastar um dinheiro razoavel onde não precisa sabe,com esse dinheiro não seria melhor um pedal ou qualquer outro equipamento.faça como todos ja disseram pense bem antes de fazer isso,e se quiser mesmo personalizar ela faça como meu amigo, coloque uns adesivos,ele mesmo tem um adesivo daquela cerveja DUFF na fender dele.mas é isso ai pense bem antes de gastar dinheiro atoa.
|
juninholiveira Veterano |
# abr/12
· votar
gasta dinheiro atoa, só faça isso se for tipo sua guitarra reserva, ou uma guitarra de teste, digamos assim, aí vc zoa ela se quiser e tiver condição, mas nada que gaste um dinheiro que poderia ser usado em outras coisas mais úteis.
Faz o que o cara aí em cima falou, põe uns adesivos no corpo (na escala nunca), adesivo é barato e é legal, vc pode gostar.
|
MFSAndrew Veterano |
# abr/12
· votar
juninholiveira Renan Sakamoto Obrigado. ñ to nessecitado de equipamento agora e ela vai ser minha guitar reserva sim. mas acho q vou adesivar mesmo Vlw!!
|
Meu filho ouvirá Classic Rock Veterano |
# abr/12
· votar
é verdade cara, dedica esse tempo que tu ia gastar personalizando e estuda
Estuda pra escola, pra passar numa boa faculdade, ter um bom emprego, e futuramente uma boa Fender =)
|
MFSAndrew Veterano |
# abr/12
· votar
Meu filho ouvirá Classic Rock é verdade cara, dedica esse tempo que tu ia gastar personalizando e estuda
Estuda pra escola, pra passar numa boa faculdade, ter um bom emprego, e futuramente uma boa Fender =)
Tudo isso menos a parte da fender! N rola p mim xD
|
WebTiago Veterano |
# abr/12
· votar
só para dar uma graça msm. Não vejo "graça" em fazer isso.
|