Guitarra faixa de 2,000

    Autor Mensagem
    Smallandheavy
    Veterano
    # abr/12


    E ae galera , tipo quero compra minha guita, tenho um violao di giorgio mas sei toca umas musica do sabbath e metallica, sei ler partitura porque ja estudei musica erudita, sei ler tablatura tambem, pretendo dedicar muuuito a estudar guitarra e um dia montar uma banda , bom esse e o sonho de todos que curte uma guita ne e e meu sonho tambem.


    Eu pretendo tocar principalmente black sabbath, metallica, iron maiden(aprendi o solo da fear of the dark na tablatura rs) curto d++ pink floyd...e outras do tipo mas si eu for montar uma banda futuramente vai ser mais estilo black sabbath pq eu amo d++ cara...


    Desculpem e meu primeiro post e axo que ja to falando mais doque devia...sejam compreensivos tem do de min...tenha paciencia pq vo precisa muiito da ajuda de vcs pra começar ja que nao tem professor de guita na minha cidade



    eu posso gastar numa guita ate uma faixa de 2 mil, o ampl vo compra um de 10 rms mesmo na Serenata, e uma pedaleira overdrive, bom, eu sei que e errado perguntar que guitarra comprar mas...queria saber dicas sobre timbres etc e qual modelo encontro os timbres que eu gosto...

    Nao curto new metal... Gosto de bandas antigas... Curto muito a guita do tony iommi(mas eu nunca vo ter grana pra uma).. Axo massa guita strato pra toca pink floyd... Mas o som que eu amo e os da guitarra do metallica e black sabbath




    andei olhando uma tal de cort viva gold iii e cort x11, mas por favor, me indiquem algumas?

    ALF is back
    Veterano
    # abr/12
    · votar


    Smallandheavy
    da uma olhada nesse site aqui

    Smallandheavy
    Veterano
    # abr/12
    · votar


    Mano si nao ta disposto a ajudar nao precisa me da tirada cara, ja usei o google e encontrei esse forum onde tem guitarristas! E vi em varios posts que aqui tem gente que nao se importa em ajudar... Estou aqui simplismente pedindo uma ajuda porque eu nao sei de NADA e nao tenho vergonha de pedir porque Eu qUERo TOCa heavy metal cara!

    LeandroP
    Moderador
    # abr/12
    · votar


    Smallandheavy

    Tem um TÓPICO FIXO na PRIMEIRA PÁGINA do FÓRUM DE GUITARRA pra quem precisa de ajuda pra escolher uma guitarra. Por favor, poste lá a sua dúvida.

    R E G R A S :

    1.3. Antes de criar um tópico, use a busca e verifique se o assunto já não foi ou está sendo discutido. Caso não encontre a resposta exata, utilize um dos tópicos existentes. Tópicos repetidos podem ser apagados caso a moderação ache necessário.

    http://forum.cifraclub.com.br/index.php?action=regras

      Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
       

      Tópicos relacionados a Guitarra faixa de 2,000