Autor |
Mensagem |
The Hellraiser Veterano |
# jan/03
Qual dessas duas duplas você considera a melhor?
Slash e Brian May - Eric Clapton e Santana
Qual?
|
joao balao Veterano |
# jan/03
· votar
eric clapton e santana...
apesar de gostar mais de eric clapton - brian may
|
Leandro Veterano |
# jan/03
· votar
Stevie Ray Veughan-Jeff Beck e Steve Vai-Joe Satriani! hehe, nada a ver com a pergunta...
|
felipebruner Veterano |
# jan/03
· votar
Leandro
c viajo mas ta valendo...
eu so + slash e brian may
|
Fabão Veterano |
# jan/03
· votar
so mais Slash E Zakky Wilde(acho que se escreve assim)
e Jimi Hendrix e Santana, seria legalzinho ver os dois tocando juntos!!!!!
|
Leandro Veterano |
# jan/03
· votar
felipebruner
Eu viajei, mas com certeza o Fabão viajo mais, hehehe... mas seria loko mesmo ver eles tocando juntos... Ainda bem q as duplas q eu falei jah tocaram juntos mesmo, detona...
Fabão
O nome do cara acho q é Zakky Wylde.
|
Fabão Veterano |
# jan/03
· votar
o Zakky wylde e o Slash ja tocaram juntos, que eu me lembra naum sei, eles tavam tocando juntos ainda na epoca do guns pra entrada dos novos integrantes em 1993 ou 94 num lembro, e tenho uma mp3 aki do Slash e Zakky tocando Voodoo Child ao vivo, um que seria engraçado seria o Van Halen e Jimi hendrix tocando juntos, ia sai monte de efeitos doidos dos dois e outra coisa
vcs viram a guitar class desse mes? o slash ta no cem por cento de novo apesar de eu ser um fa do slash achei meio esquisiot ele de novo na guitar class, o bom eh que tem mais solos deles que naum aparecerem na outra edição que ele saiu!!!!
|
Leandro Veterano |
# jan/03
· votar
Fabão
Eu tava falando da dupla Hendrix e Santana. =)
|
felipebruner Veterano |
# jan/03
· votar
esse forum ta mto viagem hauauauahahuahau
|
# jan/03
· votar
Já pensou o Tom Morello (Rage Against), aquele que toca até encostando o cabo nas cordas, e o Jimi Hendrix juntos?... Ia vira uma zona de efeitos... hehehe
|
Fabão Veterano |
# jan/03
· votar
ae Leandro foi mau hehehe, mas seria legal o Hendrix massacrando o Santana na Voodoo Child
|
Leandro Veterano |
# jan/03
· votar
Blz Fabão!
O Hendrix fez a música neh, merece todo o crédito. Mas acho q a única versão de Voodoo Child melhor q a do Hendrix eh a do Vaughan (ao vivo em Seattle).
|
Fabão Veterano |
# jan/03
· votar
ae, vc ja viu o show que o hendrix fez em Woodstock naum lembro em que ano, ele fazendo varios efeitos, que eu me lembre fez de aviao soltando bomba saiu perfeito, metralhadora e outras la, cara, Jimi num tem igual
|
# jan/03
· votar
Fabão
Será que dá pra puxar esses efeitos que ele fez pelo KaZaA ?
|
Leandro Veterano |
# jan/03
· votar
Eu to baixando um show de Woodstock full set dele (não sei se tem mais de um). Se tiver essas coisas eu te aviso, blz?
|
Fabão Veterano |
# jan/03
· votar
acho que naum cara, mas se quiser eu posso procura aki no cd que ganhei dele(o cd tem 136 musicas do Jimi hehehe) eu vo procura ai te falo
|
Fabão Veterano |
# jan/03
· votar
ae, se quise umas mp3's do hendrix so fala que tenho todos os cds dele em mp3, e voltando la no negocio dos efeitos, ta ligado o dvd que saiu dele se chama Message to love - festival ilha de wight entao, ele faz a guitarra falar thank you muito loko!!!!! acho que nesse dvd tem varios efeitos deles, falo ae ja vai da 4 da madruga, vo tira um ronco!!!!! falo ae!!!!
|
Luisfree Veterano |
# jan/03
· votar
Eric Clapton é igual a arroz de festa, já tocou com quase todo mundo, o problema é que quando se coloca 2 grandes guitarristas no palco as vezes eles não fazem o seu solo particular, um tem que ficar fazendo base pro outro, já vi muitas vezes o Clapton fazer isso, muita estrela no palco é dificil alguem se sobresair
|
Gui Veterano |
# jan/03
· votar
Vai e Satriani!!
|
# jan/03
· votar
Leandro Fabão
Blz, se vcs acharem esses efeitos em mp3 me passem por favor!... valew!
|
Overdoser Veterano |
# jan/03
· votar
tonico e tinoco
|
Joao Gabriel Veterano |
# jan/03
· votar
Santana, Randy Rhoads e Stevie Ray Vaughan!!!!!
|
Leandro Veterano |
# jan/03
· votar
A dupla de três... huahuahuahuahuauahuauha
|
muchex Veterano |
# jan/03
· votar
na boa
vo falar 1 dupla decente
Marty Friedman - Dave Mustaine
100+ comentarios
|
felipebruner Veterano |
# jan/03
· votar
eu e o outro kra da minha banda hauahuahuahau q bosta agente c mata p tira um punk huahuahuhaua
|
Lauro Veterano |
# jan/03
· votar
a melhor dupla q toca na atualidade e steve vai e joe satriane
o professor com o seu aluno os dois tocam de mais abafam qualuqer um
|
Gui Veterano |
# jan/03
· votar
joão paulo e leandro.
huahahahaha
|
Satch Veterano |
# jan/03
· votar
CAra a melhor dupla eu nao sei mas o melhor trio existe ja gravou até um cd.Viva a Satrian,Vai e Eric jonhson
|
Luisfree Veterano |
# jan/03
· votar
Paul e Lennon
Simon e Garfunkel
Tião Carreiro e Pardinho
Steve Ray Vaugham e Eric jonhson
Eric Clapton e B.B. King
Vai e Satriani
Clapton e Mark Knopfler
Santana e Jimi Hendrix