Les Paul cort CR 250

Autor Mensagem
    Renato360
    Veterano
    # abr/12

Olá galera!
    Eu sei que ja existem diversos tópicos relacionados a esse modelo de guitarra, mas nenhum deles tirou minha dúvida! Eu estou doido pra comprar a Cort CR 250, mas ta muito dificil de encontrar, na maioria das lojas esta indisponivel, então eu gostaria de saber se o modelo CR 200 é muito ''inferior'' ao CR 250, pois o CR 200 ta bem mais facil de encontrar! E sobre a reputação das Les Paul da Cort, são realmente boas? os captadores são melhores que os de uma Les Paul Strinberg por exemplo? Vai ser um bom negócio eu comprar uma Les Paul da Cort?

Detalhe: Eu prefiro o modelo CR 250 por causa da cor sunburst, pois ja o modelo CR 200 não tem sunburst, mais isso não é um problema pra mim caso a qualidade da CR 200 seja boa também!

Desde ja, muito obrigado pela ajuda!
    Abraços...

Renato360
    Veterano
    # abr/12
    · votar

Up!

Renato360
    Veterano
    # abr/12
    · votar

Up!

daococao
    Veterano
    # abr/12
    · votar

kra acho que a moderação vai flar alguma coisa por causa da sua fonte aew.Mas é o seguinte acho que a cr250 tem tampo em maple já a cr200 n,acho que essa eh a maior diferença.Mas n tenho certeza n,acho que aqui no forum tem 1 review da cr 200 da uma procurada aew.
    abraço

Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original

Tópicos relacionados a Les Paul cort CR 250