O que vocês acham de treinar com a guitarra desplugada?

    Autor Mensagem
    redstratocaster
    Veterano
    # abr/12


    Eu treino com ela desplugada mais por preguiça msmo de ligar o amp, é claro aí eu acabo me acostumando a bater mais forte nas cordas, mas tbm tem a desvatagem do baixo sustain.

    Então eu queria saber a opinião de vcs, pq eu treino e tiro musicas soh com ela desplugada, só uso o amp praticamente 1x a cada 2 meses.

    Rafa-Ban
    Veterano
    # abr/12
    · votar


    eu não gosto muito, pq quando me acostumo com isso. Acabo tocando sujo quando uso a guitarra plugada

    chiock
    Veterano
    # abr/12
    · votar


    Pode até ser bom, mas você não vai escutar seus erros, você se estiver tocando uma coisa mais rápida não vai escutar se você estiver esbarrando nas outras cordas e também se estiver tocando um bend ou vibrato talvez você não escute se essas técnicas estão afinadas ou não.

    Há muitos tópicos deste assunto no Fórum da uma pesquisada pela busca.
    Flw.

    redstratocaster
    Veterano
    # abr/12 · Editado por: redstratocaster
    · votar


    chiock
    Não tem não, tem topicos sobre problemas q acontecem plugada mas não acontecem desplugada e vice versa.

    O assunto é bem comentado, mas não é exatamente o q eu quero saber

    speedoflight96
    Veterano
    # abr/12
    · votar


    Ola por um lado e bom e putro ruim por um lado voce vai se acustumar com um som mais clean mas ao mesmo tempo voce nao pode treinar direito harmonicos bends vibratos porque no amplificador tem ganho ai voce pode ouvir onde voce erra como disse chiock !

    LeandroP
    Moderador
    # abr/12
    · votar


    redstratocaster
    Não tem não, tem topicos sobre problemas q acontecem plugada mas não acontecem desplugada e vice versa.

    Tem sim! Veja:
    http://forum.cifraclub.com.br/forum/3/97160/

      Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
       

      Tópicos relacionados a O que vocês acham de treinar com a guitarra desplugada?