>>>>>JAM<<<<< God Speed >>>>>JAM<<<<< Se

Autor Mensagem
Arimoxinga
Veterano
# abr/12
· votar


Edson Caetano

retornei teu e-mail lê lá depois.

Peace!!

Arimoxinga
Veterano
# abr/12
· votar


UP para quem não viu

DioDisciple
Veterano
# abr/12
· votar


Arimoxinga

Cara, mandei lá! Na verdade não curti muito o meu solo, mas vamo ver o que rola hahahahaha No aguardo da mix final

Arimoxinga
Veterano
# abr/12
· votar


DioDisciple

tranquilasso cara se quiser manda outro até o final do prazo eu substituo o/ valeu.

André Perucci

opa! confirmado. obrigado por se juntar o/

Peace!!

will789
Veterano
# abr/12 · Editado por: will789
· votar


Arimoxinga
ta pronto ja o solo, tava sumido do FCC mas voltei!! haha' manim, dps eu mando pq a net ta dano mto pau e num quer entra no hotmail! blz? mas veio, se num ta achano esse prazo longo demais n??

Rafa_IBC
Veterano
# abr/12
· votar


Nossa quanta gente já participando! Espero não perder também, filnalmente algo num estilo que eu gosto mais. Vou tentar caprichar.

esdras_63
Veterano
# abr/12
· votar


DioDisciple
2 então. Também não curti meu solo. Se eu mesmo não curti quero vê as porradas que vão dar hehehe.

Não do bem com esse estilo.

DioDisciple
Veterano
# abr/12
· votar


esdras_63

Põ cara, pior que eu curto Heavy Metal, mas realmente não tive nenhuma idéia mais legal... Acabei mandando essa mesmo, até pra ver o pessoal criticando hahahah dai dá pra saber legal onde a gente tá errando =) Mas vai ver o seu solo nem ficou tão ruim cara

André Perucci
Veterano
# abr/12 · Editado por: André Perucci
· votar


esdras_63
DioDisciple
tb num curto esse estilo de metal nao, gosto dumas parada mais bem trabalhada

esdras_63
Veterano
# abr/12 · Editado por: esdras_63
· votar


DioDisciple
É mesmo! Se não fosse a preguiça eu ia gravar de novo. Acho que meu solo na jam de funk ficou bem melhor.

André Perucci
Igual eu. Prefiro jazz, blues, funk, rock mais clássico e leve tipo Dire Straits, Eric Clapton, Hendrix... e no máximo de distorção o Steve Vai que é muito bom né.

Isso fora as músicas brasileiras que gosto muito, como MPB, bossa nova, etc.

Arimoxinga
Veterano
# abr/12
· votar


will789

sumiu pá caraio hehehe, acho que o prazo tá legal cara! 8 dias, manda ai hein!!

esdras_63
DioDisciple
André Perucci

mas, ai que está o desafio, solar fora da zona de conforto(eu sempre me dou mal nisso)

Peace!!

André Perucci
Veterano
# abr/12
· votar


Arimoxinga
é simplicidade demais... to acostumado com progressivo and stuff, não dá pra inventar muito nesse som mais cru, não é minha praia mesmo

esdras_63
Veterano
# abr/12
· votar


Arimoxinga
Hehe por isso estou participando. De vez em quando tem que tocar fora da área ou pelo menos uma ouvida... Fechado de mais é muito ruim, principalmente para músico.

DioDisciple
Veterano
# abr/12
· votar


Arimoxinga
esdras_63
André Perucci

Mas aí é que tá, em tese eu tô na minha "zona de conforto" hahahaha o lance é que não tive boas idéias... Mas é isso ai, tá tranquilo. Vamo esperar o resultado e ver o que rolou. Achei a base meio "retona" demais, não deu pra explorar muitas ideias diferentes, mesmo dentro do estilo.

André Perucci
Veterano
# abr/12
· votar


DioDisciple
Achei a base meio "retona" demais, não deu pra explorar muitas ideias diferentes, mesmo dentro do estilo.
sim, é basicamente um 0-0-0-0-0-0-0-0-0-0-0-0 com pequenas variações

erick_guitar
Veterano
# abr/12
· votar


Acho que vou matar a saudade de voltar a participar em! hehe

led123_del321
Veterano
# abr/12
· votar


Arimoxinga

mandei

led123_del321
Veterano
# abr/12 · Editado por: led123_del321
· votar


Arimoxinga

Mandei o arquivo errado pra você... mandei só com a base. To mandando o outro com o solo agora heheh.

ps: o arquivo que eu mandei tá começando exatamente 100 milisegundos antes da BT entrar, por causa da base que eu gravei. Se tiver algum problema pra mixar aí, fala que eu mando outro!

ALF is back
Veterano
# abr/12
· votar


DioDisciple
André Perucci
tbm notei isso...as vezes é bom pq da liberdade pra construir uma linha melodica...mas no meu caso nao rolou nao...dai fui pra BT2 q é uma delicia...experimenta! ^^

Arimoxinga
Veterano
# abr/12
· votar


led123_del321

confirmado!

André Perucci
DioDisciple
esdras_63


e eu que pensei que fosse facilitar hehehe, bom pra mim como sou ruim tá na mesma =D

erick_guitar

opa! faça isso ;)

Peace!!

Arimoxinga
Veterano
# abr/12
· votar


Participantes até o momento:

Johnpdv
Edson Caetano
ALF is back
led123_del321
André Perucci
DioDisciple
esdras_63


Peace!!

clebergf
Veterano
# abr/12
· votar


Vou tentar mandar amanhã...é mta Jam...:D

Rafa_IBC
Veterano
# abr/12
· votar


Arimoxinga
Acabei de enviar o meu. Ficou um pouquinho mais alto do que deveria, mas acho que dá pra passar.


Quanto a história de a BT ser "retona", simplezinha, eu penso dessa maneira: Quanto mais a harmonia fica complexa, mais restritas ficam as ferramentas melódicas. Uma base que segura bastante num acorde, dá espaço para pessoas, não tão experts em música usarem umas escalas menos tradicionais tipo dom-dim, hexafônica, cromática. Não foi a linha que eu segui, mas eu testei a hexafônica e cabia perfeitamente.

ALF is back
Veterano
# abr/12
· votar


Ah eu fui de mixolidio e lidio...queria grava de novo pq nao saiu nada legal...mas com esse monte de jam acho q vo larga o q eu ja mandei mesmo

Arimoxinga
Veterano
# abr/12
· votar


Rafa_IBC

confirmado!
É eu também acho assim, ainda mais por ser um acorde com 5 ou só uma nota, nos possibilita usar várias escalas menores maiores etc e tal hehe.

ALF is back

hehehe

Peace!!

DioDisciple
Veterano
# abr/12
· votar


ALF is back

to com vc, deveria ter gravado de novo, mas tô com pouco tempo e o jeito é participar das jams na correria hahahaa

Ivandrock
Veterano
# abr/12
· votar


to dentro dessa, vamo ver no que dá ^^

Arimoxinga
Veterano
# abr/12
· votar


Ivandrock

issaê


------------

pronto já gravei minha loucura conciênte..... hehehe


SOLEMOS

Peace!!

stroudcastle
Veterano
# abr/12
· votar


Arimoxinga
Mandei!

Só uma dúvida. Quantos solaram na BT1?

clebergf
Veterano
# abr/12
· votar


Arimoxinga

Não consegui gravar nada ainda... :(
Vamos ver se até domingo rola...

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a >>>>>JAM<<<<< God Speed >>>>>JAM<<<<< Se