Autor |
Mensagem |
Arimoxinga Veterano
|
# abr/12
· votar
Edson Caetano
retornei teu e-mail lê lá depois.
Peace!!
|
Arimoxinga Veterano
|
# abr/12
· votar
UP para quem não viu
|
DioDisciple Veterano |
# abr/12
· votar
Arimoxinga
Cara, mandei lá! Na verdade não curti muito o meu solo, mas vamo ver o que rola hahahahaha No aguardo da mix final
|
Arimoxinga Veterano
|
# abr/12
· votar
DioDisciple
tranquilasso cara se quiser manda outro até o final do prazo eu substituo o/ valeu.
André Perucci
opa! confirmado. obrigado por se juntar o/
Peace!!
|
will789 Veterano |
# abr/12 · Editado por: will789
· votar
Arimoxinga ta pronto ja o solo, tava sumido do FCC mas voltei!! haha' manim, dps eu mando pq a net ta dano mto pau e num quer entra no hotmail! blz? mas veio, se num ta achano esse prazo longo demais n??
|
Rafa_IBC Veterano |
# abr/12
· votar
Nossa quanta gente já participando! Espero não perder também, filnalmente algo num estilo que eu gosto mais. Vou tentar caprichar.
|
esdras_63 Veterano
|
# abr/12
· votar
DioDisciple 2 então. Também não curti meu solo. Se eu mesmo não curti quero vê as porradas que vão dar hehehe.
Não do bem com esse estilo.
|
DioDisciple Veterano |
# abr/12
· votar
esdras_63
Põ cara, pior que eu curto Heavy Metal, mas realmente não tive nenhuma idéia mais legal... Acabei mandando essa mesmo, até pra ver o pessoal criticando hahahah dai dá pra saber legal onde a gente tá errando =) Mas vai ver o seu solo nem ficou tão ruim cara
|
André Perucci Veterano |
# abr/12 · Editado por: André Perucci
· votar
esdras_63 DioDisciple tb num curto esse estilo de metal nao, gosto dumas parada mais bem trabalhada
|
esdras_63 Veterano
|
# abr/12 · Editado por: esdras_63
· votar
DioDisciple É mesmo! Se não fosse a preguiça eu ia gravar de novo. Acho que meu solo na jam de funk ficou bem melhor.
André Perucci Igual eu. Prefiro jazz, blues, funk, rock mais clássico e leve tipo Dire Straits, Eric Clapton, Hendrix... e no máximo de distorção o Steve Vai que é muito bom né.
Isso fora as músicas brasileiras que gosto muito, como MPB, bossa nova, etc.
|
Arimoxinga Veterano
|
# abr/12
· votar
will789
sumiu pá caraio hehehe, acho que o prazo tá legal cara! 8 dias, manda ai hein!!
esdras_63 DioDisciple André Perucci
mas, ai que está o desafio, solar fora da zona de conforto(eu sempre me dou mal nisso)
Peace!!
|
André Perucci Veterano |
# abr/12
· votar
Arimoxinga é simplicidade demais... to acostumado com progressivo and stuff, não dá pra inventar muito nesse som mais cru, não é minha praia mesmo
|
esdras_63 Veterano
|
# abr/12
· votar
Arimoxinga Hehe por isso estou participando. De vez em quando tem que tocar fora da área ou pelo menos uma ouvida... Fechado de mais é muito ruim, principalmente para músico.
|
DioDisciple Veterano |
# abr/12
· votar
Arimoxinga esdras_63 André Perucci
Mas aí é que tá, em tese eu tô na minha "zona de conforto" hahahaha o lance é que não tive boas idéias... Mas é isso ai, tá tranquilo. Vamo esperar o resultado e ver o que rolou. Achei a base meio "retona" demais, não deu pra explorar muitas ideias diferentes, mesmo dentro do estilo.
|
André Perucci Veterano |
# abr/12
· votar
DioDisciple Achei a base meio "retona" demais, não deu pra explorar muitas ideias diferentes, mesmo dentro do estilo. sim, é basicamente um 0-0-0-0-0-0-0-0-0-0-0-0 com pequenas variações
|
erick_guitar Veterano |
# abr/12
· votar
Acho que vou matar a saudade de voltar a participar em! hehe
|
led123_del321 Veterano |
# abr/12
· votar
Arimoxinga
mandei
|
led123_del321 Veterano |
# abr/12 · Editado por: led123_del321
· votar
Arimoxinga
Mandei o arquivo errado pra você... mandei só com a base. To mandando o outro com o solo agora heheh.
ps: o arquivo que eu mandei tá começando exatamente 100 milisegundos antes da BT entrar, por causa da base que eu gravei. Se tiver algum problema pra mixar aí, fala que eu mando outro!
|
ALF is back Veterano
|
# abr/12
· votar
DioDisciple André Perucci tbm notei isso...as vezes é bom pq da liberdade pra construir uma linha melodica...mas no meu caso nao rolou nao...dai fui pra BT2 q é uma delicia...experimenta! ^^
|
Arimoxinga Veterano
|
# abr/12
· votar
led123_del321
confirmado!
André Perucci DioDisciple esdras_63
e eu que pensei que fosse facilitar hehehe, bom pra mim como sou ruim tá na mesma =D
erick_guitar
opa! faça isso ;)
Peace!!
|
Arimoxinga Veterano
|
# abr/12
· votar
Participantes até o momento:
Johnpdv Edson Caetano ALF is back led123_del321 André Perucci DioDisciple esdras_63
Peace!!
|
clebergf Veterano
|
# abr/12
· votar
Vou tentar mandar amanhã...é mta Jam...:D
|
Rafa_IBC Veterano |
# abr/12
· votar
Arimoxinga Acabei de enviar o meu. Ficou um pouquinho mais alto do que deveria, mas acho que dá pra passar.
Quanto a história de a BT ser "retona", simplezinha, eu penso dessa maneira: Quanto mais a harmonia fica complexa, mais restritas ficam as ferramentas melódicas. Uma base que segura bastante num acorde, dá espaço para pessoas, não tão experts em música usarem umas escalas menos tradicionais tipo dom-dim, hexafônica, cromática. Não foi a linha que eu segui, mas eu testei a hexafônica e cabia perfeitamente.
|
ALF is back Veterano
|
# abr/12
· votar
Ah eu fui de mixolidio e lidio...queria grava de novo pq nao saiu nada legal...mas com esse monte de jam acho q vo larga o q eu ja mandei mesmo
|
Arimoxinga Veterano
|
# abr/12
· votar
Rafa_IBC
confirmado! É eu também acho assim, ainda mais por ser um acorde com 5 ou só uma nota, nos possibilita usar várias escalas menores maiores etc e tal hehe.
ALF is back
hehehe
Peace!!
|
DioDisciple Veterano |
# abr/12
· votar
ALF is back
to com vc, deveria ter gravado de novo, mas tô com pouco tempo e o jeito é participar das jams na correria hahahaa
|
Ivandrock Veterano |
# abr/12
· votar
to dentro dessa, vamo ver no que dá ^^
|
Arimoxinga Veterano
|
# abr/12
· votar
Ivandrock
issaê
------------
pronto já gravei minha loucura conciênte..... hehehe
SOLEMOS
Peace!!
|
stroudcastle Veterano |
# abr/12
· votar
Arimoxinga Mandei!
Só uma dúvida. Quantos solaram na BT1?
|
clebergf Veterano
|
# abr/12
· votar
Arimoxinga
Não consegui gravar nada ainda... :( Vamos ver se até domingo rola...
|