Autor |
Mensagem |
Jonatas Edward Veterano |
# abr/12 · Editado por: Jonatas Edward
Comprei semana passada, tava tocando City & Colour, quando termino a música e vejo minha palheta, tava sem a ponta(e não foi a pontinha não, eu tornei a palheta inutilizável), fui procurar a ponta e achei a outra parte no meu colo hehe, era uma Strinberg 0.5mm. Eae galera, mão pesada ou palheta vagabunda, fina? Costumam quebrar palhetas assim? A corda é 0.10 e eu to com elas a quase um ano eu acho(falando nisso eu acho que vou trocar), eu peguei essas mais leves pq percebi que minha mão é meio pesadinha.
|
marcelog Veterano |
# abr/12
· votar
Já quebrei uma 0.70 da ESP que veio com a Guitar Player, mas não por que ela era ruim, mas sim por que eu usei MUITO ela, muito mesmo!
|
CaioRobertoBR Veterano |
# abr/12 · Editado por: CaioRobertoBR
· votar
Jonatas Edward
Eu acho essa palheta 0.5mm muito fina, mas não é pra quebrar tocando duas musicas não, a não ser que vc tenha usado muito, muito ela.
Eu uso Fender Medium (0,73mm) ou Heavy (0,96mm).
Abçs.
|
FDG Veterano |
# abr/12
· votar
Jonatas Edward A corda é 0.10 e eu to com elas a quase um ano eu acho(falando nisso eu acho que vou trocar), eu peguei essas mais leves pq percebi que minha mão é meio pesadinha.
O loco,você ainda acha que vai trocar? Kkkkkk
Enfim,eu só uso palheta leve,nunca quebrei não,não acho comum.
|
CaioRobertoBR Veterano |
# abr/12 · Editado por: CaioRobertoBR
· votar
A corda é 0.10 e eu to com elas a quase um ano eu acho(falando nisso eu acho que vou trocar), eu peguei essas mais leves pq percebi que minha mão é meio pesadinha.
Nossa nem prestei atenção nisso.
Jonatas Edward
Cara espero que você seja vacinado, pois com cordas de um ano de uso vc pega ate AIDS. asuuhsauhas
Falando sério agora, cara voce tem que trocar essa cordas com mais frequencia, sei que grana não ta facil pra ninguem, mas tente trocar pelo menos a cada 2 meses, ou quando aparentarem muita oxidação (Ferrugem).
Abçs
|
Jonatas Edward Veterano |
# abr/12
· votar
Cara espero que você seja vacinado, pois com cordas de um ano de uso vc pega ate AIDS. asuuhsauhas
Falando sério agora, cara voce tem que trocar essa cordas com mais frequencia, sei que grana não ta facil pra ninguem, mas tente trocar pelo menos a cada 2 meses, ou quando aparentarem muita oxidação (Ferrugem).
Então cara, não é questão de grana, é questão de memória e tempo haha, porque quando tenho tempo, eu n lembro, e quando eu lembro, não tenho tempo, é uma loucura.
|
CaioRobertoBR Veterano |
# abr/12
· votar
Jonatas Edward Então cara, não é questão de grana, é questão de memória e tempo haha, porque quando tenho tempo, eu n lembro, e quando eu lembro, não tenho tempo, é uma loucura.
Quando você trocas elas, vai parecer uma guitarra nova.
|
Kride Veterano |
# abr/12
· votar
Use palhetas Ultex, tem durabiliidade maior.
|
gustavo132ish Veterano |
# abr/12
· votar
eu uso as dunlop sao boas
|
juninholiveira Veterano |
# abr/12
· votar
cara, como vc esquece de trocar as cordas?
corda velha quando oxida fica descascando, é horrível!!! sai um pó preto, fica sujando a mão, fica atpe a linha da corda na ponta dos dedos de ferrugem, sem falar que ela fica áspera e, bem, o timbre então nem se fala, fica uma DILÍÇA!!!!!!
|
strinbergshredder Veterano
|
# abr/12
· votar
juninholiveira e acima de tudo, desgasta os trastes numa velocidade absurda! o atrito é muitíssimo maior...
|
A Torrada Queimada Veterano |
# abr/12
· votar
juninholiveira corda velha quando oxida fica descascando, é horrível!!! sai um pó preto
Tenho um amigo que tem um violão com as corda bem velha, tinha medo de pega alguma doença quando tocava naquilo, e o som então nem se fala!
|
stroudcastle Veterano |
# abr/12
· votar
Jonatas Edward Quebrar palhetas sem estourar a corda
Putz, nunca vi uma palheta sendo quebrada tocando. nem da mais fina. Até porque geralmente as palheta não quebram só somem mesmo. rsrs
|
-Léoo- Veterano |
# abr/12
· votar
Acho muito difícil de acontecer, pois elas sempre se perdem...
|
Bob Mauley Veterano |
# abr/12
· votar
Strinberg 0.5mm.
credo
|
LucasRichard25 Veterano |
# abr/12
· votar
Putz, nunca vi uma palheta sendo quebrada tocando. nem da mais fina. Até porque geralmente as palheta não quebram só somem mesmo. rsrs
por crer, minhas palhetas não duram mais de 2 semanas, sempre perco, um dia achei uma dentro da geladeira O.o
|
A Torrada Queimada Veterano |
# abr/12
· votar
minhas palhetas não duram mais de 2 semanas, sempre perco, um dia achei uma dentro da geladeira O.o Eu costumo achar no banheiro... sei lá porque.
|
Dragonlokker Veterano |
# abr/12
· votar
Jonatas Edward palheta 0.5mm eh mto fina, eu uso palhetas stagg 1.21mm e do cada palhetada monstra, fico até com medo de arrebentar as cordas ou de pegar na madeira kkk
|
danielfz Veterano |
# abr/12 · Editado por: danielfz
· votar
Jonatas Edward
Kakaka nunca vi uma palheta quebrar... mas também nunca usei uma tão fininha assim... Quero ver você estourar uma v pick colossal
|