Video - Teste De Timbre Captadores da linha Fender Blacktop HH

    Autor Mensagem
    lpeko
    Veterano
    # abr/12


    Boa noite à todos, primeiramente esse vídeo foi gravado com o intuito de mostrar a sonoridade dos captadores Fender da série Blacktop, então não toquei nenhuma música, apenas timbrei , vendo que são guitarras interessantíssimas porém não é encontrado muito por aí informações sobre seus captadores, o que posso dizer é que são de Alnico com a capa em Nickel (vale observar o desgaste do brilho da capa), e tem sonoridade bem vintage, não sendo recomendado para quem busca timbres muito pesados, acredito eu que o captador do braço seja de Alnico II pois tem um grave incrivelmente forte mesmo com a EQ do amp não acentuada nos graves, então comentem e qualquer dúvida ou sugestão pergunta aí.


    Se for pra comparar, diria que eles se assemelham com os Gibsons 490R e 490T

    Segue o vídeo abaixo



    GTotti
    Veterano
    # abr/12
    · votar


    <o>

    lpeko
    Veterano
    # abr/12
    · votar


    GTotti

    Mandou isso? " <o> "

    Fisherman
    Veterano
    # abr/12
    · votar


    lpeko
    Que guitarra é essa que está com os capts da Fender Blacktop?

    lpeko
    Veterano
    # abr/12
    · votar


    Fisherman

    Minha Eko, réplica de PRS mesmo, tem um review dela nos meus posts cara, e o som?

    Fisherman
    Veterano
    # abr/12
    · votar


    lpeko
    Comprou os capts no Ebay?

    lpeko
    Veterano
    # abr/12
    · votar


    Fisherman

    Não, um amigo meu trouxe uma Blacktop dos EUA, e colocou EMGs nela e fez uma troca comigo pelo os caps.

    Skider
    Veterano
    # nov/12
    · votar


    lpeko
    O que vc, ou o seu amigo, poderai dizer desta guitarra?

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Video - Teste De Timbre Captadores da linha Fender Blacktop HH