Autor |
Mensagem |
Homem Cueca Veterano
|
# abr/12
http://www.youtube.com/watch?v=igc-Qn1-R3M
Fala galera, tava fuçando numas coisas antigas aqui e acabei achando esse vídeo, foi de quando eu estava pegando essa música pra estudar.
|
Homem Cueca Veterano
|
# abr/12
· votar
Oxe, ninguém hehehehehe...
|
Ml_l2 Veterano |
# abr/12
· votar
Cara, não precisa nem comentar, PQP toca demais velho. Parabéns, espero um dia chegar a esse nível. A propósito, voce utilizou o que na gravação? Abração
|
Jawbreaker Veterano |
# abr/12
· votar
Que alternada é essa, maluco? Quem dera executar uma "coisa" dessas com tanta clareza de notas.
Aliás, sendo uma gravação antiga e "pra estudar", tu deve estar bem mais fodão hoje em dia!
|
malucobeleza666 Veterano |
# abr/12
· votar
Homem Cueca
Muito bom cara!! Acho esse solo sensacional, ainda mais inserido naquela obra de arte chamada instrumedley eheh, e tu executou isso ae perfeitamente, o timbre ficou bem legal também, até bem fiel algumas performances do petrucci que eu já vi, tu destroi tudo e já faz tempo ahha, êê inveja.... Deixa eu te perguntar uma coisa, voce tira essas músicas mais complexas por tab de internet mesmo, ou aqueles livros de transcrições em partitura e tablatura?
|
tomcykman Veterano
|
# abr/12
· votar
Homem Cueca Oxe, ninguém hehehehehe...
vo comentar o que mano? que ta ruim? só pode ta brincando né ahuahuaha
muito foda.
abraço
|
Homem Cueca Veterano
|
# abr/12
· votar
Ml_l2 Cara, não precisa nem comentar, PQP toca demais velho. Parabéns, espero um dia chegar a esse nível. A propósito, voce utilizou o que na gravação? Abração
Valeu cara...eu lembro que ná epoca foi guitarra + Guitar Rig 3. Mas eu lembro que o timbre estava uma bosta ehhehehehe
Jawbreaker Que alternada é essa, maluco? Quem dera executar uma "coisa" dessas com tanta clareza de notas.
Aliás, sendo uma gravação antiga e "pra estudar", tu deve estar bem mais fodão hoje em dia! Hahuauhauhhua nada cara. É só pegar pra estudar com o metrônomo e sempre buscando clareza e precisão.
malucobeleza666 Muito bom cara!! Acho esse solo sensacional, ainda mais inserido naquela obra de arte chamada instrumedley eheh, e tu executou isso ae perfeitamente, o timbre ficou bem legal também, até bem fiel algumas performances do petrucci que eu já vi, tu destroi tudo e já faz tempo ahha, êê inveja.... Deixa eu te perguntar uma coisa, voce tira essas músicas mais complexas por tab de internet mesmo, ou aqueles livros de transcrições em partitura e tablatura?
Cara, geralmente é tab+ouvido. Grande maioria das vezes as tabs não são 100%, aí o ouvido tem que entrar em ação. Foda é quando não transcrição nenhuma, aí o ouvido tem que fazer tudo. hehehehe
tomcykman vo comentar o que mano? que ta ruim? só pode ta brincando né ahuahuaha
muito foda.
abraço
hahahaa valeu cara!!!!!
Abração pra ti também.
|