Sobre capitadores humbukers

    Autor Mensagem
    GuitarLesPaul
    Veterano
    # abr/12


    Captadores humbukers são divididos em modelos?Se sim,qual é o modelo do captador da strinberg clp 79 les paul. VLW

    Victor Campana
    Veterano
    # abr/12
    · votar


    Pow cara tem modelos de humbucker como o EMG os mini humbukers e etc ... o da strinberg clp 79 é modelo humbucker normal .

    abç

    GuitarLesPaul
    Veterano
    # abr/12
    · votar


    Valew,mas assim,são bons?

    Buja
    Veterano
    # abr/12
    · votar


    GuitarLesPaul
    Dependendo da sua exigencia sonora, sim são bons. Para outros nem tao bons assim. Porem comparados aos mais tops, são muito inferiores.

    GuitarLesPaul
    Veterano
    # abr/12
    · votar


    Esses caps atuam melhor realizando um som limpo ou sujo?

    Victor Campana
    Veterano
    # abr/12
    · votar


    Cara gosto dos humbucker pois sao bons e versáteis ... Eles tem um som clean bem legal ( nao tao bom quando os sing coil que tem mais brilho ) e suporta distorçao melhor . Mais os EMG são bens superiores..

    Abç

    juninholiveira
    Veterano
    # abr/12
    · votar


    GuitarLesPaul

    Depende da saída do captador, um Humbucker DiMarzio X2N por exemplo, tem saída altíssima, então é extremamente recomendado sons sujos, júm um Seymour Duncan Jazz Model (humbucker tb) tem saída bem baixa, mais recomendado para sons limpos...

    Mas tem caps Single Coil tb que são bons com distorção, alguns singles mais apimentados, mas tb não vai jogar um hi gain neles, um drive deve levar, no máximo.

    Buja
    Veterano
    # abr/12
    · votar


    GuitarLesPaul
    No caso dos seus captadores ficam melhor com sons limpos pois tem saida mais baixa. Com uma distorcao mais alta, nao sao tao bons quando uns de maior saida.

    GuitarLesPaul
    Veterano
    # abr/12 · Editado por: GuitarLesPaul
    · votar


    Victor Campana

    Vc sabe me dizer o modelo correto dos caps humbukers da strinberg clp 79 les paul,queria saber se eles atuam bem realizando um som limpo. Valew.

    Victor Campana
    Veterano
    # abr/12
    · votar


    Vc sabe me dizer o modelo correto dos caps humbukers da strinberg clp 79 les paul,queria saber se eles atuam bem realizando um som limpo. Valew.[/i]

    O nome desse modelo acho que é humbucker msm ..Ele atua melhor com um som limpo...mais se botar uma distorçao nele nao vai ficar ruim nao ./

    Abç[i][/i]

    GuitarLesPaul
    Veterano
    # abr/12
    · votar


    Fiz essa pergunta em outro tópico,mas naum responderam entaum vou joga-la aqi...
    Strinberg les paul clp 79.To pensando em compra-la na Playtech,é confiavel registrar meus dados lá?É confiavel eu comprar pela loja virtual com pagamento por boleto?Moro em Riversul(aposto q vcs aqui do fcc nunca ouviram fala dessa cidade rsrs),por ser bem no interior de São Paulo,fico meio desconfiado se vai demorar muito para chegar ou até de naum vir,tem esse perigo?Enfim,posso confiar na Playtech????Valews

    Victor Campana
    Veterano
    # abr/12
    · votar


    GuitarLesPaul


    Pode Confiar sim cara Playtech e Musical Grellman são as mais seguras da net ,mais eu se fosse você dava uma pessquisada melhor pq as veses vale a pena vc juntar mais uns R$100 e comprar uma guitarra superior.

    Abç

    danielfz
    Veterano
    # abr/12
    · votar


    juninholiveira

    Amigo, onde se enquadrariam os evolution, tone zone , e PAFs...
    Saída media?

    GuitarLesPaul
    Veterano
    # abr/12
    · votar


    Victor Campana

    q guitarras vc me indica nessa faixa de preço q sejam superiores a CLP 79?

    Victor Campana
    Veterano
    # abr/12
    · votar


    GuitarLesPaul

    TA a resposta no outro tópico la :)

      Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
       

      Tópicos relacionados a Sobre capitadores humbukers