Autor |
Mensagem |
leosoriani Veterano |
# abr/12
tenho uma zoom G1xnext compensa compra a zoom G2.1Nu?
"1.3. Antes de criar um tópico, use a busca e verifique se o assunto já não foi ou está sendo discutido. Caso não encontre a resposta exata, UTILIZE UM DOS TÓPICOS EXISTENTES. Tópicos repetidos podem ser apagados caso a moderação ache necessário."
|
Bob Mauley Veterano |
# abr/12 · Editado por: Bob Mauley
· votar
pedaleira zoom G2.1Nu é boa?
Sim, pra uma pedaleira de 500 mangos eu acho muito boa. Se compensa ou não, voce é quem tem de saber. Abraço
|
Dragonlokker Veterano |
# abr/12
· votar
leosoriani Sinceramente não, a diferença é pouca entre as duas, compensaria mais vc pegar uma Boss ME-20.
|
gustavo132ish Veterano |
# abr/12
· votar
leosoriani pelo q ouvi falar e li sobre ela parece ser uma pedaleira boa pelo preço mais se vc ja tem a G1xnext e quer trocar compra uma um pouco melhor como o Dragonlokker falou pega uma melhor
|
carnisa1 Veterano |
# abr/12
· votar
A zoom g1 é muito boa, gravei um vídeo com ela e realmente é bem legal, mas custa pra obter um timbre legal.
Mas no seu caso, acho melhor tu esperar e comprar uma melhor como o Dragonlokker, não concordo muito com a parte da boss me-20, mas acredito que hoje em dia, vale a pena comprar uma Pod HD 300 ou a 500, mas aqui no brasil custa quase R$1.300,00 uma dessas... No mais, melhor guardar um pouco e comprar uma Zoom G7.
|